São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Preguiça da porra desses caras, quero so ver como vai ser com o RG
pessima partida do sao paulo
espero q o ricardo gomes melhore o time
espero q o ricardo gomes melhore o time
esse jogo é uma liçao para aqueles q criticaram a contrataçao do ricardo gomes
ninguem tava achando que o Jardine era genio, criticaram mais por ser o RGaquatico escreveu:esse jogo é uma liçao para aqueles q criticaram a contrataçao do ricardo gomes
quero só ver agora, time numa nhaca desgraçada, sem espírito nenhum e com um treinador morto na lateral (sem piadinhas)
SP sério candidato ao rebaixamento, a sorte é que tem um monte de time ruim lá atrás, mas essa sorte nao vai durar pra sempre, nem naquele terrível ano que o Muricy salvou eu lembrava do SP tão mal em casa, teve uma sequencia fácil de jogos e perdeu praticamente todos os pontos
SP sério candidato ao rebaixamento, a sorte é que tem um monte de time ruim lá atrás, mas essa sorte nao vai durar pra sempre, nem naquele terrível ano que o Muricy salvou eu lembrava do SP tão mal em casa, teve uma sequencia fácil de jogos e perdeu praticamente todos os pontos
vixi joguinho em ritmo de churrasco, ridiculo
tá na cara que o SP vai ser o time que vai reviver o Inter
a diretoria ta bem omissa tb
o historico recente do sao paulo ta ridiculo
nos ultimos 6 jogos apenas 1 vitoria e 3 derrotas
o historico recente do sao paulo ta ridiculo
nos ultimos 6 jogos apenas 1 vitoria e 3 derrotas
Para mim só prova que o elenco é ruim(o que todo mundo já sabe). Treinador que com um elenco relativamente bom não ganhou nada + elenco ainda pior = fiasco. É hora de começar a rezar.aquatico escreveu:esse jogo é uma liçao para aqueles q criticaram a contrataçao do ricardo gomes
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Pra mim, Jardine é o menor dos culpados, ele chegou e fez o que todo mundo (pelo menos grande maioria) queria q era colocar o João Schmidt no time e tirar o Lugano e Michel Bastos. Hoje foi mais do mesmo, ninguém aqui achava q ele seria o salvador mas em se tratando que o substituto é o RG que já treinou o Spfc a espectativa não são as melhores não. Por essa razão a minha ideia era q se for pra trazer o RG melhor deixar o Jardine..
Hoje nada deu certo, é nítido que falta qualidade, hoje TM, Hudson e JS não jogaram porra nenhuma, de longe a pior partida do Cueva, Chávez q era criticado por chutar demais pariu de chutar tbm vsf. Time tem dificuldade pra criar e quando cria não faz, e o pior não chuta na merda do gol, pqp como isso irrita. Aí na primeira chance clara de gol do adversário gol dos caras e já era.
Em relação ao RG, o problema nem é ser ele, q parece ser um cara gente boa. Mas é que esse time se mostra limitado, e um time limitado necessita de um técnico com outro perfil e não esse de técnico bonzinho que o RG tem.
Hoje nada deu certo, é nítido que falta qualidade, hoje TM, Hudson e JS não jogaram porra nenhuma, de longe a pior partida do Cueva, Chávez q era criticado por chutar demais pariu de chutar tbm vsf. Time tem dificuldade pra criar e quando cria não faz, e o pior não chuta na merda do gol, pqp como isso irrita. Aí na primeira chance clara de gol do adversário gol dos caras e já era.
Em relação ao RG, o problema nem é ser ele, q parece ser um cara gente boa. Mas é que esse time se mostra limitado, e um time limitado necessita de um técnico com outro perfil e não esse de técnico bonzinho que o RG tem.
Editado pela última vez por DOSTRY em 14 Ago 2016 21:37, em um total de 1 vez.
acho que o RG tem tudo pra ser mais do mesmo e a cara da apatia...mas o jeito é apoiar senão vamos para a segundona.
Talvez esse esquema com 1 atacante não seja o mais indicado, que porra de atacante é esse Kelvin que não faz um gol? O cara nem é meia e nem atacante, assim fica difícil.
Talvez esse esquema com 1 atacante não seja o mais indicado, que porra de atacante é esse Kelvin que não faz um gol? O cara nem é meia e nem atacante, assim fica difícil.
Exato, Kelvin tava numa boa fase antes de se machucar, mas agora tá nulo, nem o Marlos era inútil assim. E mesmo na boa fase ele não fazia gol.KRATOSCS 85 escreveu:Kelvin é o famoso cisca cisca bem parecido com o Fernandinho, o nosso melhor ponta foi mandando para o Sport pq era banco do bosta do Centurion, esse Gustavo ai só tem pose pq na hora de contratar e montar um elenco forte é um cocozão.
Era pra gente jogar com o Rogério um pouco mais recuado e algum CA tipoo Chavez ou Gilberto na área, esses 3 atacantes enganam muito, de fato só tem 1 e ainda fica isolado.
Não achei que o Cueva jogou mal.... o fato é que ele tava sozinho tentando ali, ninguém ao redor dele jogou nadaaa!!!
Luis Araújo entrou péssimo tb!!!
Luis Araújo entrou péssimo tb!!!
- Austin-Flint
- Contato:
Não consegui assistir o jogo hoje. Aliás, faz tempo que não consigo assistir um jogo ao vivo, só por VT ou melhores momentos.
Pro pessoal que assiste todos os jogos, o Buffarini tá indo bem? Alguém tá sentido falta do Brunão zika dos chapéus?
Acho que talvez seja a hora de voltarmos pro 3-5-2.
Pro pessoal que assiste todos os jogos, o Buffarini tá indo bem? Alguém tá sentido falta do Brunão zika dos chapéus?
ele foi bem, apesar da jogada fatal ter sido neleAustin-Flint escreveu:Não consegui assistir o jogo hoje. Aliás, faz tempo que não consigo assistir um jogo ao vivo, só por VT ou melhores momentos.