FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 13ª RODADA - 13/08 - 14:00
Fluminense lixo
Vc ainda pode ser campeao pelos gols pró! E por mim tava em boas maos,Pegaso escreveu:Eu sou o segundo colocado, acho que o magapi nao seria campeão. Dependeria dos resultados
Soh nao queria deixar o lixo do time do magapi ter chances msmo

- Leo Ipanema
- Contato:
Parabéns Betão pelo título
- Leo Ipanema
- Contato:

Mas haveria a possibilidade né? Então melhor dessa forma ao meu ver.Pegaso escreveu:Eu sou o segundo colocado, acho que o magapi nao seria campeão. Dependeria dos resultados
Não, o mileto já tinha descartado dar o título para o magapi.Leo Ipanema escreveu:![]()
Mas haveria a possibilidade né? Então melhor dessa forma ao meu ver.
Mas parabéns ao betão
Mano, pra mim nao tem essa de: ah o cara vai ser o primeiro mas nao vai ser o campeao.
Me recuso a ficar atras no camp de um cara q nao tem capacidade nem personalidade de fazer o proprio time!
Vc pegasus tem todo o direito de ficar puto, mas fique com o cara que copiava, pois como eu ja disse, minha estrategia seria a msma, qm jogou contra ele q nao fez essa estrategia que pregolou, pois com um bando de empate ele estaria rebaixado.
Me recuso a ficar atras no camp de um cara q nao tem capacidade nem personalidade de fazer o proprio time!
Vc pegasus tem todo o direito de ficar puto, mas fique com o cara que copiava, pois como eu ja disse, minha estrategia seria a msma, qm jogou contra ele q nao fez essa estrategia que pregolou, pois com um bando de empate ele estaria rebaixado.

Re: RE: Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 13ª RODADA - 13/08 - 14:00
Ta tranquilo betao, vc fez uma boa campanha e merece o título.betao escreveu:Mano, pra mim nao tem essa de: ah o cara vai ser o primeiro mas nao vai ser o campeao.
Já to com os 2 pés na B kkkkkkkkk
Só se rolar um milagre e o goleiro do Atletico PR meter -10... Tipo fazer gol contra e mandar o juiz tomar no cu
Só se rolar um milagre e o goleiro do Atletico PR meter -10... Tipo fazer gol contra e mandar o juiz tomar no cu

Marcos Guilherme mito da rodada...eu acredito...5 pontos para o título
- Lobo Branco
Aff esse gol do Botafogo me fodeu
Marcos Guilherme não fazendo 5 pontos a B1 é minha...
Bastardos Sem Alma liderou o camp inteiro pra eu chegar na última rodada e ser campeão
Bastardos Sem Alma liderou o camp inteiro pra eu chegar na última rodada e ser campeão

deprimente essa ultima rodada
espero ficar no g4 ainda
espero ficar no g4 ainda
Lobo Branco escreveu:Aff esse gol do Botafogo me fodeu

- Lobo Branco
Marcos Guilherme na reserva
É campeão porra! WAR!!!
É campeão porra! WAR!!!
Autuori filha de uma puta!!! Vou ganhar no finalzim
Pessoal, eu tinha prometido divulgar as tabelas 2016-2 ontem
Mas tivemos algumas mudanças de última hora, temos a adição de 2 novos foristas em nosso campeonato:
- Marcus Castro (Xeleca BBMP f.c)
- F.Toshiba (Guamá United 76ers)
Assim, estamos terminando as tabelas com esses novos times. Em breve teremos a definição das rodadas!
Mas tivemos algumas mudanças de última hora, temos a adição de 2 novos foristas em nosso campeonato:
- Marcus Castro (Xeleca BBMP f.c)
- F.Toshiba (Guamá United 76ers)
Assim, estamos terminando as tabelas com esses novos times. Em breve teremos a definição das rodadas!