FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 13ª RODADA - 13/08 - 14:00
Bora infeliz....bota o Marcos Guilherme!!!
- Kleber A Costa
- Contato:
Sumi dos tópicos pq a vida ta foda mano suahsua corrida pra porra, trampo, facul, tem tempo pra nada, mas sempre escalo meu time, gostaria de continuar na pelejaMileto escreveu:Esses quotes que vou fazer agora são foristas que, ou não participam muito do tópico, ou esqueceram de escalar algumas vezes, ou simplesmente andam sumidos heheheheh
Quero saber de vocês se vocês continuarão no campeonato agora em 2016-2, estou fechando as tabelas pra divulgar até amanhã
Re: RE: Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 13ª RODADA - 13/08 - 14:00
Eu ia ficar muito puto.Pegaso escreveu:Ta tranquilo betao, vc fez uma boa campanha e merece o título.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Lobo Branco
É campeão porra!!
Valeu Veterano, nos vemos na série A.
Já é...vamos sacudir essa bagaça cheia de copiadores!!! Quem patrocina a a1? Xerox?Lobo Branco escreveu:É campeão porra!!
Veterano escreveu:Já é...vamos sacudir essa bagaça cheia de copiadores!!! Quem patrocina a a1? Xerox?
Na A vocês vão ver que o bicho pega, não vai ter nenhum jogo com vitória garantida e ninguém consegue vencer lá com pontuação baixa, é só a nata, portanto preparem o lombo que vão levar algumas chineladas, espero poder dar as boas vindas logo no início a vocês.

Se assim preferir dar as boas vindas...será excelente espanca-lo na estréia...A1 Xerox League é nivelado por baixo....Dejavu escreveu:Na A vocês vão ver que o bicho pega, não vai ter nenhum jogo com vitória garantida e ninguém consegue vencer lá com pontuação baixa, é só a nata, portanto preparem o lombo que vão levar algumas chineladas, espero poder dar as boas vindas logo no início a vocês.
Ainda bem que já tinha subido, porque esqueci de escalar nessa rodada!
- Lobo Branco
Vamos doutrinar esses latinosVeterano escreveu:
Já é...vamos sacudir essa bagaça cheia de copiadores!!! Quem patrocina a a1? Xerox?
Cade o jornal do Mileto? To precisando cortar o rabo do macaco aqui, nada melhor do que dar aquela meditada lendo que vc ganhou o jogo

Ainda tem jogo hoje...chape x sei la quemDias escreveu:Cade o jornal do Mileto? To precisando cortar o rabo do macaco aqui, nada melhor do que dar aquela meditada lendo que vc ganhou o jogo![]()
Pelo que eu vi o brother não tem nenhum jogador dos times de hj.
Só a partir de terça...segura o churroDias escreveu:Pelo que eu vi o brother não tem nenhum jogador dos times de hj.
Veterano escreveu:Só a partir de terça...segura o churro