Dana: não odeio Ben Askren, mas "ele não quer lutar no show"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Dana: não odeio Ben Askren, mas "ele não quer lutar no s

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Nov 2014 20:53

Jimmy Luckless escreveu:
Do que você tá falando cara? Só utilizei o cartel pra constatar que o cara NÃO é amarrão, nem entrei no mérito dos adversarios.
Que maluquice de Morceguinho e Barão é essa? Eles também são chamados de amarrões? :lol:
Não, apenas elucidei que cartel não quer dizer nada - se é amarrão, nocauteador, bom lutador... Pois depende com quem ele luta. Você não é burro, sabe qual foi a minha intenção ao falar de cartel.

Das últimas 10 lutas dele 8 foram ou passaram do terceiro round, sendo 6 decididas na pontuação e as últimos 4 finalizações foram contra lutadores simplesmente inexpressíveis - assim não é difícil ser "finalizador". Lógico que, para quem não gosta do estilo dele, será tachado como amarrão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 22 Nov 2014 08:49

Seria top 5 do peso, e lutaria pelo atual top 3 Hendricks, Lawler e Rory....

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 22 Nov 2014 09:53

Podem não gostar do Askren, mas ele tocaria o terror no UFC.
Acho ele bem favorito contra Lawler e Hendrix.
Contra o Rory ele seria favorito também.
Podem me chamar de maluco, mas acho que o Demian complicaria pro Asrken, ele teria de ter humildade de lutar na grade, clinchando, ou então quedar e não tentar passar a guarda, ficar trabalhando no GNP sem se arriscar.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 22 Nov 2014 11:11

Eu pergunto pra galera que curte o Askren, ele não seria um Jake Schields com um pouco menos de jiu jitsu e um pouco mais de wrestiling?

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 22 Nov 2014 11:21

minhoca escreveu:Eu pergunto pra galera que curte o Askren, ele não seria um Jake Schields com um pouco menos de jiu jitsu e um pouco mais de wrestiling?
O wrestling do Shields não é comparavel ao do Askren, cara.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 22 Nov 2014 12:06

minhoca escreveu:Eu pergunto pra galera que curte o Askren, ele não seria um Jake Schields com um pouco menos de jiu jitsu e um pouco mais de wrestiling?
Acho q seria um shiels com mto (uma abismo) mais wrestiling e com uma boa diferença de bjj, em lutas recentes ele já c expôs mto, c fosse contra algum finalizador top poderia ter rodado.
A Man Got to Have a Code

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Nov 2014 13:21

rei gabiru escreveu:Podem não gostar do Askren, mas ele tocaria o terror no UFC.
Acho ele bem favorito contra Lawler e Hendrix.
Contra o Rory ele seria favorito também.
Podem me chamar de maluco, mas acho que o Demian complicaria pro Asrken, ele teria de ter humildade de lutar na grade, clinchando, ou então quedar e não tentar passar a guarda, ficar trabalhando no GNP sem se arriscar.
Concordo que o Askren iria bem, tocar o terror realmente não sei, e acho que não chegaria a tanto - apostamos mais na técnica que ele tem, mas ainda não posta a prova contra lutadores técnicos. Acho que ele tem boas chances com Lawler, mas não vence Hendrix ou Rory - e também creio que o Demian teria chances de complicar.

O dia do Askren no UFC vai chegar, e esse papo que beira a segundona vai acabar, e veremos qual será. Mas que entre como o Alvarez, já pegando pedreira.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 22 Nov 2014 13:50

Lee Jun-Fan escreveu:
Concordo que o Askren iria bem, tocar o terror realmente não sei, e acho que não chegaria a tanto - apostamos mais na técnica que ele tem, mas ainda não posta a prova contra lutadores técnicos. Acho que ele tem boas chances com Lawler, mas não vence Hendrix ou Rory - e também creio que o Demian teria chances de complicar.

O dia do Askren no UFC vai chegar, e esse papo que beira a segundona vai acabar, e veremos qual será. Mas que entre como o Alvarez, já pegando pedreira.
Sim, se ele for pro UFC, Joe Silva já vai sair jogando ele contra as feras, pode ter certeza.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 22 Nov 2014 13:54

Como era óbvio.

Espero que o Askren vá para o UFC, seja campeão e o GSP volte e destrone o americano.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 22 Nov 2014 14:03

CATOIAO escreveu:
Pra mim Ben Askren perde p/ Hendricks e Rory, e vence Robbie Lawer por questão de jogo.

Contra o Demian seria interessante, o brasileiro tem um bom nível de chão, poderia surpreender, mas se fosse p apostar seria no Ben Askren.

O Askren quedaria o Hendricks até com tranquilidade, daí tem de ver se o Sparta consegue levantar logo.
Claro, tem a esquerda do Hendricks que sempre pode entrar.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 22 Nov 2014 17:46

se duvidar ele ganha mais no one fc q ganharia no ufc.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 22 Nov 2014 17:54

rei gabiru escreveu:

O Askren quedaria o Hendricks até com tranquilidade, daí tem de ver se o Sparta consegue levantar logo.
Teu cú gabiru...

phpBB [video]

Ngm vai quedar tranquilo um Hendricks preparado no Wrestling.. o cara é 2 vezes campeão do NCAA não é a toa.. é 2-0 contra o frangão e sabe a única maldade que o Ben tem... pq em pé Askren é nulo... repito não vai derrubar o Johny e ainda vai levar uma mãozada na cara.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 22 Nov 2014 19:38

rei gabiru escreveu:

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 22 Nov 2014 22:14

_BLAKE_ escreveu:
Teu cú gabiru...

phpBB [video]

Ngm vai quedar tranquilo um Hendricks preparado no Wrestling.. o cara é 2 vezes campeão do NCAA não é a toa.. é 2-0 contra o frangão e sabe a única maldade que o Ben tem... pq em pé Askren é nulo... repito não vai derrubar o Johny e ainda vai levar uma mãozada na cara.
Wrestling esportivo nao e mma.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder