Acho que ser trollado é meio diferente de ameaçarem exporem a vida pessoal do cara.. O que é bem infantil.Morgoth Melkor escreveu:Aqui? Se for injustiçado e reclamar no SACU vai ser ironizado, se for trocar idéia por MP com moderador, pode argumentar por A + B sua razão que o máximo que vai rolar é um "Aham, senta lá Cláudia".
No mais, Pavão tem que reclamar de ser trollado não, já trollou e trolla tanta gente por aqui...
Voa Como Um Falcão
Re: Voa Como Um Falcão
Diante desse post excepcional do Queixo, peço que me mande o dossiê por MP também.Queixodevidro escreveu:Fantástico!!! Vocês conseguiram mesmo levar o nada de um nível mínimo, digo eu, de quase zero, e veja como nascem os acontecimentos incomparáveis, a um nível, volto a dizer e reforço, que realmente eleva essa discussão a, no mínimo, pra falar por baixo, TOP 10 mundial do Lugar Nenhum.
PS:

Apesar que, sinceramente, saber da vida do Pavão ou ver o quanto o cidadão pode ser doente, não é algo deveras interessante.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
E não estamos todos, meu caro?Brutus escreveu:Queixo mito, deu a letra.. No mais, ainda estou no aguardo da MP
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Rinoceronte
- Contato:
Alguns comportamentos aqui não parecem de artistas marciais... aprendi coisa muito diferente no dojo...
Fica a regra básica: nao faça aos outros o que nao quer que façam a voce...
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
ConcordoRinoceronte escreveu:Alguns comportamentos aqui não parecem de artistas marciais... aprendi coisa muito diferente no dojo...
-
Porra Qui Gon, não pode deixar essa porra morrer não. Ta todo mundo curioso pra saber se é real ou é blefe, explana aí pra galera. Não precisa expor informações pessoais do cara (se for verdade que você tem mais coisas), se for print de rede social apaga o nome e foto e joga aí pra galera.
Não faça igual a treta do Shaka, que tá até hoje todo mundo esperando pra saber que porra de bota texana era aquela.
Não faça igual a treta do Shaka, que tá até hoje todo mundo esperando pra saber que porra de bota texana era aquela.

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Rinoceronte
- Contato:
Nao entendo porque voce, Principe Bonitas, que já esteve em uma posicao um tanto quanto similar à do Voa, está tao empenhado assim com dar continuidade a isso...Jimmy Luckless escreveu:Porra Qui Gon, não pode deixar essa porra morrer não. Ta todo mundo curioso pra saber se é real ou é blefe, explana aí pra galera. Não precisa expor informações pessoais do cara (se for verdade que você tem mais coisas), se for print de rede social apaga o nome e foto e joga aí pra galera.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Acabei de ler o tópico todo agora e na boa: com tanta coisa mais importante para fazer, pessoal fica perdendo tempo com umas coisas muito inúteis.
Se a história do pavão é mentira ou não, deixa para lá. O cara anda de boa aqui no fórum. Se aprontar, vai levar punição e pronto.
Ninguém precisa ficar se ofendendo. Não concorda ou acredita nos posts e/ou histórias de algum forista, bloqueia o cara.
Isto é um tipo de atitude deprimente, não condiz (ou não deve condizer) com a idade de muitos foristas aqui. Muitos aqui tem mais de 30 anos, deveriam ter um posicionamento diferente em relação a certos tipos de brincadeiras/ofensas. Não se pode levar tudo a ferro e fogo, principalmente num fórum de internet.
Sem contar que muitos aqui são praticantes/professores de artes marciais e não praticam aquilo que aprendem/ensinam.
Parece que por se esconderem atrás de um monitor e um teclado, viram outra pessoa. Temos de ter o mínimo de civilidade, mesmo aqui, protegidos pelo anonimato de nossos nicks. O que cada um é ou faz da própria vida, só diz respeito a cada um.
Abraços a todos.

Se a história do pavão é mentira ou não, deixa para lá. O cara anda de boa aqui no fórum. Se aprontar, vai levar punição e pronto.
Ninguém precisa ficar se ofendendo. Não concorda ou acredita nos posts e/ou histórias de algum forista, bloqueia o cara.
Isto é um tipo de atitude deprimente, não condiz (ou não deve condizer) com a idade de muitos foristas aqui. Muitos aqui tem mais de 30 anos, deveriam ter um posicionamento diferente em relação a certos tipos de brincadeiras/ofensas. Não se pode levar tudo a ferro e fogo, principalmente num fórum de internet.
Sem contar que muitos aqui são praticantes/professores de artes marciais e não praticam aquilo que aprendem/ensinam.
Parece que por se esconderem atrás de um monitor e um teclado, viram outra pessoa. Temos de ter o mínimo de civilidade, mesmo aqui, protegidos pelo anonimato de nossos nicks. O que cada um é ou faz da própria vida, só diz respeito a cada um.
Abraços a todos.

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Steve Jabs
- Contato:

Spoiler:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
M.A.D escreveu:Acabei de ler o tópico todo agora e na boa: com tanta coisa mais importante para fazer, pessoal fica perdendo tempo com umas coisas muito inúteis.
Abraços a todos.

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
O foda do pavão era quando ele ficava com flamming nos tópicos... Fora isso, acho a contribuição dele positiva.
Tem muita gente que fica abrindo tópico isca, sei lá com qual objetivo.... Depois vem reclamar do pavão aqui... Aí fica parecendo o Chad Mendez reclamando que o Aldo se dopa...
Abs!
Tem muita gente que fica abrindo tópico isca, sei lá com qual objetivo.... Depois vem reclamar do pavão aqui... Aí fica parecendo o Chad Mendez reclamando que o Aldo se dopa...
Abs!
O Entertainemnt também sumiu...Filipe escreveu:Acho que o pavão ficou com medo de ter a vida dele explanada por aqui e sumiu.
Painho nos enganou..
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Eu to acompanhando o fórum só n to postando por causa de tempo mesmo, to planejando voltar ao fantasy pra esfriar a cabeça, tava muito corrido no trabalho e acabei tomando wo seguido, e os broder de fórum já me andaram mp pra esquecer isso.
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato: