FANTASY - UFC ON BJJF 79 - LF 84 X Z.R.E.A.M - 20/08, 17:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 79 - LF 84 X Z.R.E.A.M - 20/08, 17:30
Valdez queria lutar nesse evento, mas não tem adversário
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 79 - LF 84 X Z.R.E.A.M - 20/08, ??:??
Cremildo, Cremildo. Não faça assim. Mantenha o pouco de dignidade que ainda tem. Não comece a fazer igual ao Chaves24, que comprou e usa os manuais de desculpas Team Nogueira volumes 1, 2 e 3. Admita que foi derrotado e pronto. Foi uma virada tipo Nate x Connor? Pode ter sido. Mas tu foi surrado e finalizado. Simples. Não fique dando desculpa. Daqui uns eventos tu pede revanche.cremildo escreveu:Vc me ganhou numa das cagadas mais históricas do fantasy, uma virada surpreendente que mais parecia um cú jorrando merda, de tão cagada que foi. Sem falar no garfo sofrido.

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Foi mal, é que tinha esquecido de você no card, mas vencendo, provavelmente, já vai pro principal. Só que o Praga tá bem nos treinos, acho que vai te espancar.Scorpion Kiss escreveu:Sem querer ser chato, mas já sendo... tenho 2 vitórias seguidas e estou na última luta do card? É isso mesmo? Esse matchmaker tá de brincadeira comigo.
-
- Usuário Fundador
Quem é essa Praga aí na fila do pão? Quais títulos ele tem aqui? É campeão de que?
Prevejo que vai levar alguns cacetes, já que estar parado a muito tempo, vai perceber que o nível aqui agora é outro, o esporte evoluiu muito. Voltará correndo pro boteco, beber pitu e mendigar no farol.
Vai pro inferno, seu merda.
Prevejo que vai levar alguns cacetes, já que estar parado a muito tempo, vai perceber que o nível aqui agora é outro, o esporte evoluiu muito. Voltará correndo pro boteco, beber pitu e mendigar no farol.
Vai pro inferno, seu merda.
-
- Usuário Fundador
Hahahahaha tetudo comedor de lasanha.Garfield escreveu:Rapaziada to afim de começar jogar, como faz?
Obs. prometo pegar leve para não tirar a graça do jogo.
Tai Garcez, um bom adversário Pro Valdez.
Seja bem vindo Garfield. Só tomar cuidado com alguns pederastas, Pegaso, MAD, Brutos e principalmente Scofield.
- Scorpion Kiss
- Contato:
Praga já era meio frango quando estava em atividade, imagina agora depois desse tempo todo parado. Vai ser um KO no 1 round, qualquer resultado difetente é zebra!!Garcez escreveu:Foi mal, é que tinha esquecido de você no card, mas vencendo, provavelmente, já vai pro principal. Só que o Praga tá bem nos treinos, acho que vai te espancar.
-
- Usuário Fundador
Hahahaha caralho, alem de ser o maior mundiça do forum, e maior pederasta do FANTASY, é clone.Garfield escreveu:
Caralho pegar o Valdez de cara é casca hein, mas sem risco não há glória. Pode marcar...
E a vantagem é que vocês vão conhecer o próximo campeão dominante do evento logo na nossa estréia.
Scofield é clone a moderação já tinha que ter sido expulso kkkkk
Agora tudo faz sentido, Scofield é clone do Pegaso.
-
- Usuário Fundador
Hahahaha caralho, alem de ser o maior mundiça do forum, e maior pederasta do FANTASY, é clone.Garfield escreveu:
Caralho pegar o Valdez de cara é casca hein, mas sem risco não há glória. Pode marcar...
E a vantagem é que vocês vão conhecer o próximo campeão dominante do evento logo na nossa estréia.
Agora tudo faz sentido, Scofield é clone do Pegaso.
chaves não tira meu nome da boca, isso porque foi esculachado
sai que eu já disse que nao sou homo!
sai que eu já disse que nao sou homo!
Sim, Valdez participa de alguns eventos só, não tem chances de ser campeão. RsrsGarfield escreveu:Caralho pegar o Valdez de cara é casca hein, mas sem risco não há glória. Pode marcar...
E o próximo campeão será o patrão aqui, vou lutar pelo próximo TS! Kkkkk
Para provar o que eu disse anteriormente, segue imagem do Brutus antes de ir à MTT e após eu agredi-lo.Brutus escreveu:Benção grande mestre Cremildo.

Brutus sua bicha louca!!!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Desde já, vou te dar umas dicas importantes aqui no jogo:Garfield escreveu:Rapaziada to afim de começar jogar, como faz?
Obs. prometo pegar leve para não tirar a graça do jogo.
1 - JAMAIS, NUNCA, cogite desafiar um atleta maldito. A MTT é implacável e a sua derrota e humilhação será certa;
2 - Nunca me quote;
3 - peça benção para falar com Cremildo e use a frase "benção grande Mestre Cremildo";
4 - rejeite veementemente qualquer convite da equipe Fox Hound, pois é uma equipe medíocre e que não tem NENHUM título aqui;
5 - cuidado com a equipe dos buchudos, liderada pelo Gay Mor Brutus, "a menina". São um amontoado de viados que se uniram com o único fim de transarem entre si.
6 - JAMAIS, NUNCA, cogite desafiar um atleta maldito. Você vai morrer;
7 - Pegaso é gay;
8 - não responda esta mensagem, apenas abaixe a cabeça e agradeça, pois estou salvando sua vida.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
7 - Pegaso é gay.
Maior verdade do FANTASY.
mais do que essa?Chaves 67 escreveu:7 - Pegaso é gay.
ON BJJF 76: ganhou do Chaves 67 (KO 1)
-
- Usuário Fundador
Sim, bem mais.Pegaso escreveu: mais do que essa?