NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 22 Nov 2014 05:45

10_MANNING_18 escreveu:Isso aí é raiva de mulezinha hein, ficar odiando o time que o rival do QB tá hahahaha

Enviado do meu XT1058
A recíproca pelo jeito é verdadeira. ...

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 22 Nov 2014 11:37

Até que enfim mais um torcedor do 49ers aqui hahaha

Comecei a torcer pelo 49ers(antes tava na dúvida entre Eagles e 49ers), pq me amarro na Califórnia(junto com NY).

Até agora nao tenho antipatia por nenhum time, pelo contrário, simpatizo com os grandes nomes(manning, brady etc.)


To viajando e to por fora dessa semana na NFL, mas espero que dê para ver pelo menos o SNF.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
ThiagoM TJP
Mensagens: 1164
Registrado em: 11 Out 2014 11:10
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por ThiagoM TJP » 22 Nov 2014 11:51

Patriots tem time top desde o começo do século!!

Brady mudou o perfil do time,

Não acho que um time de mais de 12 anos de vitórias seja modinha!!
Cada um torce para o time que quer!!
abraço

LDE
Mensagens: 481
Registrado em: 02 Nov 2014 23:37
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por LDE » 22 Nov 2014 12:01

Sou o único torcedor de los "Vaqueiros de Dallas" aqui ?

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 22 Nov 2014 13:52

ThiagoM TJP escreveu:Patriots tem time top desde o começo do século!!

Brady mudou o perfil do time,

Não acho que um time de mais de 12 anos de vitórias seja modinha!!
Cada um torce para o time que quer!!
abraço
Lógico que é, modinha não é apenas começar a torcer porque o time é vitorioso, mas também torcer por causa de um ícone. Nesse caso Tom Brady. Como na NBA uma galera viu o Kobe jogando muito e foi torcer para o Lakers, outros viram o Lebron jogando muito e torceram para o Cavs/Heat.

Não acho isso demérito, é bacana para zoação, mas na maioria dos casos as pessoas torcem para algum time de fora por alguma moda.

Eu diria que sou muito modinha, não por torcer para o Giants, mas curto bastante o Steelers, única e exclusivamente por causa do Big Ben, gosto do time do Seahawks, Panthers e Colts por causa dos seus QB, gosto bastante do Ravens, por causa do The Wire e também curtia muito o Ray Lewis.

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 22 Nov 2014 15:44

Torço pra NE desde que eu morei lá em 95/96 e meu time era uma merda eu sou modinha?
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 22 Nov 2014 16:30

Striker Eureka escreveu:Torço pra NE desde que eu morei lá em 95/96 e meu time era uma merda eu sou modinha?

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 22 Nov 2014 16:32

Striker Eureka escreveu:Torço pra NE desde que eu morei lá em 95/96 e meu time era uma merda eu sou modinha?
Não sei se a pergunta foi para mim. Se sim, como eu disse na página anterior, quando alguém não morou na cidade/estado/região que o time predomina geralmente começa a torcer para determinado time por fatores externos.

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 22 Nov 2014 16:33

Vi no Twitter, é vero?
Se os Saints vencerem os Ravens, Drew Brees se tornará apenas o terceiro QB da NFL a vencer todos os times da liga. Apenas Brett Favre e Peyton Manning venceram pelo menos uma vez todos os times da NFL.
Isso é um feito para poucos mesmo.

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 22 Nov 2014 16:48

Curioso pra saber o time que o Brady ainda não venceu. Eles venceram os Giants na week 17 da temporada invicta, estou realmente curioso

Enviado do meu XT1058
Imagem

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Pinel » 22 Nov 2014 17:35

Não venceu o próprio patriots.

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 22 Nov 2014 17:52

Tarantino escreveu: Não sei se a pergunta foi para mim. Se sim, como eu disse na página anterior, quando alguém não morou na cidade/estado/região que o time predomina geralmente começa a torcer para determinado time por fatores externos.
Foi para os apóstolos da palavra modinha eu vi a sua explicação na pagina anterior rlx, não julgo ninguém por modinha pq cada um tem o motivo para torcer pelo time que quiser no meu caso foi pq me apeguei a cidade agora se foi pq o time ganhou sb ou se tem um ídolo o que vale é que escolheu um time.

Única coisa que é tenso e o cara torcer para 2 3 times ai não dá
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 22 Nov 2014 19:43

Striker Eureka escreveu:
Foi para os apóstolos da palavra modinha eu vi a sua explicação na pagina anterior rlx, não julgo ninguém por modinha pq cada um tem o motivo para torcer pelo time que quiser no meu caso foi pq me apeguei a cidade agora se foi pq o time ganhou sb ou se tem um ídolo o que vale é que escolheu um time.

Única coisa que é tenso e o cara torcer para 2 3 times ai não dá
Tb não entendo, acho que em nenhum esporte você consegue dividir sua torcida para mais de um clube

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 22 Nov 2014 19:49

Para quem está de bobeira sábado a noite, está passando College Football

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por RFAbdo » 22 Nov 2014 20:43

Tarantino escreveu:Para quem está de bobeira sábado a noite, está passando College Football
Tá muito doido o jogo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, chispadelgado, codematrixbr, Debulho, jovemsurpreso, Maestro, shadowmoon e 107 visitantes