CICLOS - Tópico oficial

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7152
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 07 Ago 2016 10:12

RDSANTOS escreveu:Terapia hormonal para pacientes com menos de 30 anos é viável? pra uso estético.
"Viável " no sentido de realizável, é.
Agora, nesta idade, tem que avaliar com muito critério o risco/benefício.
Uso estético, ao meu ver depende de alguns fatores, alguns são :
- Vc realmente esgotou as possibilidades de melhora no shape sem anabólicos? (tem certeza que sua dieta está adequada para seus objetivos? ).
-Fez recentemente exames laboratoriais para ver seus níveis hormonais relacionados à composição corporal? (testosterona, estradiol, prolactina, gh-igf-1), função hepática, renal, etc.
-Sua genética realmente não te permite evoluir até o ponto que vc precisa?
- Vai mudar mesmo sua vida no sentido social / profissional? (auto estima, aceitação social, profissão que requer um shape diferenciado, etc)
- Vc tem recursos financeiros pra fazer com um acompanhamento médico adequado, para previnir complicações e reverter efeitos colaterais (este é o fator mais importante. Nunca vi complicações sérias em quem faz com acompanhamento adequado. Mas em quem não faz, já vi dezenas).
Tudo isso deve ser cuidadosamente avaliado, pelo simples fato que há uma considerável possibilidade de vc ferrar com a sua produção natural hormonal pro resto da sua vida. Anabólicos/androgênios não fazem brochar, não detonam a saúde, não causam agressividade, o que causa isso é o mau uso.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 959
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por RDSANTOS » 07 Ago 2016 11:42

Masteron escreveu:"Viável " no sentido de realizável, é.
Agora, nesta idade, tem que avaliar com muito critério o risco/benefício.
Uso estético, ao meu ver depende de alguns fatores, alguns são :
- Vc realmente esgotou as possibilidades de melhora no shape sem anabólicos? (tem certeza que sua dieta está adequada para seus objetivos? ).
-Fez recentemente exames laboratoriais para ver seus níveis hormonais relacionados à composição corporal? (testosterona, estradiol, prolactina, gh-igf-1), função hepática, renal, etc.
-Sua genética realmente não te permite evoluir até o ponto que vc precisa?
- Vai mudar mesmo sua vida no sentido social / profissional? (auto estima, aceitação social, profissão que requer um shape diferenciado, etc)
- Vc tem recursos financeiros pra fazer com um acompanhamento médico adequado, para previnir complicações e reverter efeitos colaterais (este é o fator mais importante. Nunca vi complicações sérias em quem faz com acompanhamento adequado. Mas em quem não faz, já vi dezenas).
Tudo isso deve ser cuidadosamente avaliado, pelo simples fato que há uma considerável possibilidade de vc ferrar com a sua produção natural hormonal pro resto da sua vida. Anabólicos/androgênios não fazem brochar, não detonam a saúde, não causam agressividade, o que causa isso é o mau uso.
Vlw! ^:)^
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por PHDookie » 07 Ago 2016 20:51

Queria ganhar 4 kg até o fim do ano. Como fazer? Existe algum ciclo leve? Sem queda de cabelo principalmente?

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 07 Ago 2016 21:13

PHDookie escreveu:Queria ganhar 4 kg até o fim do ano. Como fazer? Existe algum ciclo leve? Sem queda de cabelo principalmente?
oxandrolona, stanozolol....talvez masteron.

são as drogas mais leves que conheço, tanto no colateral quanto nos ganhos.

eu iria de oxandrolona por 8 semanas + tpc.
Imagem

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 959
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por RDSANTOS » 08 Ago 2016 16:04

PHDookie escreveu:Queria ganhar 4 kg até o fim do ano. Como fazer? Existe algum ciclo leve? Sem queda de cabelo principalmente?


Tem um remédio que chama cobavital, da pra ganhar esse peso ai com esse remédio.

phpBB [video]
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Avatar do usuário
Robsao
Mensagens: 331
Registrado em: 27 Jun 2014 14:16
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Robsao » 08 Ago 2016 20:37

renatomp escreveu:oxandrolona, stanozolol....talvez masteron.

são as drogas mais leves que conheço, tanto no colateral quanto nos ganhos.

eu iria de oxandrolona por 8 semanas + tpc.
Não é pq Stano tem a forma oral, q é mto mais fácil de usar do q ter q se injetar/ir numa farmácia, q ele seja fraco. É uma droga bem forte, tanto nos beneficios qto nos colaterais. Oxandrolona sim é mais leve, por isso mto usada por mulher.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por PHDookie » 08 Ago 2016 23:47

Obrigado galera bati nos 73 kg e não saio desse peso nem fudendo. Alguem sabe onde comprar oxandrolona de confiança? Vou olhar esse cobalvital tbm

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7152
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 09 Ago 2016 07:58

RDSANTOS escreveu:Tem um remédio que chama cobavital, da pra ganhar esse peso ai com esse remédio.
Calma aí.
Cobavital é vitamina B12,com ciproheptadina (um estimulante de apetite)
Os estudos que mostraram efeito anabólico com vit B12 foram em indivíduos desnutridos com importante deficiência de B12. Se vc come um mínimo de carne ou salada ou ovo , não vai ter efeito anabólico algum.
Se vc tem pouco apetite e não consegue atingir suas metas nutricionais de macronutrientes, pode ajudar.
Mas, obviamente,sem comparação com hormônios.
Tenham cuidado ao acreditar nestas coisas que divulgam leigamente.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 15 Ago 2016 07:23

cuidado pq esse pessoal aí tem patrocinios
nao acredite de cara em tudo o que falam
quem garante que o camarada esta certo, equivocado ou apenas está fazendo propaganda?

outra coisa, esse pessoal tem esse fisico graças a suplementos ou graças a anos de hormonios?

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 16 Ago 2016 14:11

galera, seguinte...recebi minha compra mas infelizmente o fornecedor mandou errado. pqp kkkkkk

eu pedi 2x Enantato e 3x Masteron PH Gold....recebi 2x Sustan XT(Durateston) e 3x Boldenona Muscle Pharma.

preferia o Enantato por ser mais segura(eu acredito) e Boldenona eu acho q posso aproveita-la no lugar do Masteron. :-?

gostaria da opinião de vcs para essa alternativa de ciclo:
1° Opção
1° – 8° semana: Sustan XT 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta) [posso até aumentar pra 10 semanas aqui]
1° - 10° semana: Boldenona 600mg por semana (300mg na segunda + 300mg na quinta)
ou
2° Opção
1° – 8° semana: Sustan XT 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1° - 8° semana: Boldenona 800mg por semana (400mg na segunda + 400mg na quinta)

Obs: vai ter 50mg de Stano TSD Landerlan nesse ciclo por 8 semanas.
não vou entrar em muitos detalhes no momento, o que mais quero agora é opinião sobre essas opções.
abraços, :hi:
Imagem

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 16 Ago 2016 17:54

renatomp escreveu:galera, seguinte...recebi minha compra mas infelizmente o fornecedor mandou errado. pqp kkkkkk

eu pedi 2x Enantato e 3x Masteron PH Gold....recebi 2x Sustan XT(Durateston) e 3x Boldenona Muscle Pharma.

preferia o Enantato por ser mais segura(eu acredito) e Boldenona eu acho q posso aproveita-la no lugar do Masteron. :-?

gostaria da opinião de vcs para essa alternativa de ciclo:
1° Opção
1° – 8° semana: Sustan XT 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta) [posso até aumentar pra 10 semanas aqui]
1° - 10° semana: Boldenona 600mg por semana (300mg na segunda + 300mg na quinta)
ou
2° Opção
1° – 8° semana: Sustan XT 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1° - 8° semana: Boldenona 800mg por semana (400mg na segunda + 400mg na quinta)

Obs: vai ter 50mg de Stano TSD Landerlan nesse ciclo por 8 semanas.
não vou entrar em muitos detalhes no momento, o que mais quero agora é opinião sobre essas opções.
abraços, :hi:
que erro ein kkkkkkk
iria na segunda opção

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 16 Ago 2016 20:43

defini...vou fazer o seguinte:

1° CICLO (12 de setembro 2016)

Sustan XT(Durateston) Muscle Pharma 250mg/ml
Boldenona Muscle Pharma 200mg/ml
Stanozolol Landerlan 10mg/co

1° – 10° semana: Sustan XT 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1° - 10° semana: Boldenona 600mg por semana (300mg na segunda + 300mg na quinta)
2° - 10° semana: Stanozolol 50mg todos os dias
2° – 10° semana: Anastrozol 0,5mg DS2DN

Seringa 3 ml com agulha 25x7 = 20 unidades para aplicação + 20 unidades para extração do bujão.

Aplicação na Coxa

TPC (15 dias depois da ultima aplicação de Sustan)
1º - 30º - 30mg de Tamoxifeno
1° - 30° - 1,2g de Vitamina E
1° - 30° - 300mg de Silimarina
1° - 25° - 4caps. de Recycle
Editado pela última vez por renatomp em 20 Ago 2016 03:47, em um total de 2 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 17 Ago 2016 10:39

liguei agora pro Laboratório que costumo fazer exames e procurei saber se podia fazer exames sem a guia medica pelo plano de saúde, infelizmente nao posso.

ela me informou que no particular pagando, eu posso fazer, é só eu levar a lista de exames. fiz um orçamento e recebi o susto kkk
pra fazer os 37 exames que acho importante, o custo seria R$ 603,00. pelo plano sai a R$ 355,00.

tive q rir e dizer pra ela "vou fazer pelo plano" rsrsrs...vou marcar consulta com medido e pegar a guia :ympeace:
Imagem

orlok
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Out 2014 18:04
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por orlok » 18 Ago 2016 11:50

Seguinte, pretendo iniciar um ciclo de três meses de GH. Podem me dar dicas, conselhos, sugestões, avisos? Enfim, qualquer contribuição eu agradeço.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 18 Ago 2016 12:44

nao entendo nada de ciclo de GH.
nos mais, boa sorte! :D
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes