phpBB [video]
gostosas do esporte
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: gostosas do esporte
Detalhe que a parceira da safadona rabuda tem uma estrutura cuzal tão boa quanto ela e é muito melhor de rosto, pena que não recebe atenção
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Eu ja peguei a barbara.
sem detalhes!
VSF
sem detalhes!
VSF
caraca man, que pernas cavala! Bom demais ver dedicaçao, da pra ficar gostosa. Show!
play more, life is short!
- filho_do_arona
- Contato:
Essas duas americanas acima da ginástica têm moh corpo sinistro mesmo.play escreveu:caraca man, que pernas cavala! Bom demais ver dedicaçao, da pra ficar gostosa. Show!
- Zé do Tonner
- Contato:
[instagram]instagram.com/p/BG9oRjCR4aF/[/instagram]
Até atores do BR dando pedrada na pomba (v. último comentário da foto)...
Até atores do BR dando pedrada na pomba (v. último comentário da foto)...
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
A Telma é uma gata. Pena é que, pelo que se fala, joga no outro time.H.Wolowitz escreveu:
telma monteiro de portugal
ganhou o bronze hoje na categoria da rafaela, 5 medalhas em mundiais, perdeu hoje mas ganhou meu coração
- H.Wolowitz
- Contato:
porra portuga, acabou com meu dia e minhas fantasiasGimenez escreveu:A Telma é uma gata. Pena é que, pelo que se fala, joga no outro time.
acho que é só maquiagem. incrível como maquiagem estraga as mulé, não entendo como elas enxergam exatamente o oposto.MH92 escreveu:Essa pirralha:
Virou isso:
20 aninhos, aposentada. Ginasta para de competir e fica menos jogloswalda, e ainda cabe na mochila.
um dos poucos casos em que isso realmente acontece foi naquela rebeca do time brasileiro de ginástica artística, linda demais a moça, mesmo lotada de maquiagem.
que merda, achei que fosse só o efeito da maquiagem. estragou a cara de fato então.Tonio Kröger escreveu:Maquiagem, uma tonelada de Botox, preenchimento labial mais exagerado que o da Anitta e uns 15 kg a mais:
Sim, é a McKayla na imagem acima. Foto recente.
Impressionante como essas ginastas engordam depois de aposentadas. Olha como ficou a Shawn Johnson depois de aposentada:
Puta braço de merendeira!
no mais, tirando a cara estragada, vou forte. top demais esse rabo, ela botou botox ali tb?
vc sao filhos de ricky????????????????