Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
fee
Contato:

Re: Games

Mensagem por fee » 21 Nov 2014 16:17

brunolobo escreveu: isso é relativo. por 200 pila dá pra achar fonte top de linha de 500/600 watts "reais", isso dá conta de qualquer vga atual. a não ser as dual gpu, mas essas não vale a pena comprar (falo por experiência própria, grande parte dos jogos é mal otimizado pra aproveitar esse sistema com 2 núcleos).

uma coisa são os "watts brasileiros" (as montadoras daqui dessa merda de país MENTEM sobre a potência de suas fontes, portanto uma fonte brasileira de 500w na verdade tem 200 e pouco, ou 300w). outra são "watts reais" (esse termo só existe aqui nesse país ridículo, já que as montadoras daqui MENTEM, as fontes que realmente tem a potência que dizem ter são chamadas de "watts reais")

enfim, comprando uma corsair (melhor marca de fonte) de 550w dá pra escolher tranquilo qualquer vga single gpu da atualidade. falo por experiência própria, tenho uma, paguei 200 conto (isso há mais de 2 anos atrás), e ela dá conta tranquilo da minha vga dual gpu (é antiga mas consome mais que qualquer vga single gpu da atualidade)
Então a fonte que citei de 200 reais é da Corsair (se pesquisar acha por este preço), fonte pra pc gamer é só watts reais se comprar uma genérica você tem um grande risco de se fuder.

Falei do custo da fonte porque vai que o cara me coloca uma titanZ no pc :lol:
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Nov 2014 16:24

fee escreveu:
Então a fonte que citei de 200 reais é da Corsair (se pesquisar acha por este preço), fonte pra pc gamer é só watts reais se comprar uma genérica você tem um grande risco de se fuder.

Falei do custo da fonte porque vai que o cara me coloca uma titanZ no pc :lol:
o pior é que tem fonte brasileirinha mais caro que isso! absurdo! daí dá um temporal e capaz de levar uma peça cara junto! nem precisa de temporal, basta não dar conta de alguma exigência já pode fuder com várias peças caras.

por isso que fonte não dá pra brincar não, tem que ser de qualidade. corsair é a melhor, e pra achar barato só seguir a mesma dica: ir nas versões anteriores. as corsair versão nova são absurda de cara, mas as anteriores como vc disse dá pra achar por 200 pila, e de 550/600w, que dá conta de qualquer vga tranquilo.

Roronnoa
Contato:

Mensagem por Roronnoa » 21 Nov 2014 17:46

Alguém aí já tá com o PESq
15?
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 21 Nov 2014 23:23

Falando no COD...

Já joguei a demo do MW3 e achei bem bacana, especialmente porque até hoje acho o Black (do Xbox antigo) muito top. Tenho BF4 e achei mais ou menos. Tô com o Medal of Honor Warfare para 360 mas ainda não parei pra jogar. O que acho engraçado é que o MW3 não cai o preço de jeito nenhum! Enquanto se acha o Ghosts por até R$49,90, não se encontra o MW3 por menos de R$120,00!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 22 Nov 2014 06:34

Sharivan escreveu:Falando no COD...

Já joguei a demo do MW3 e achei bem bacana, especialmente porque até hoje acho o Black (do Xbox antigo) muito top. Tenho BF4 e achei mais ou menos. Tô com o Medal of Honor Warfare para 360 mas ainda não parei pra jogar. O que acho engraçado é que o MW3 não cai o preço de jeito nenhum! Enquanto se acha o Ghosts por até R$49,90, não se encontra o MW3 por menos de R$120,00!
Provavelmente por que é o mais jogado online.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 22 Nov 2014 07:17

Jase Robertson escreveu:
Bem, não joguei o 4, mas espero que seja mais difícil que o 3,

pois o 3 é muito fácil, perdeu um pouco da essência do 1 e 2,

não que o jogo seja ruim, é que só não parece Far Cry mais.
Farcry 2 eh un lixo total.

Não joguei nem duas horas dessa bomba
Imagem

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 22 Nov 2014 07:54

Hall escreveu: Farcry 2 eh un lixo total.

Não joguei nem duas horas dessa bomba
Pô o 2 é bom pra caramba.

Pra mim é o melhor até agora.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 22 Nov 2014 08:29

eu curti a franquia toda até agora, FarCry 1 ao 3 que foram os que joguei até agora.
Vou baixar o 4 pra jogar...

aproveitando para avisar que já upei o tópico de torrents de jogos e lá tem FC4!!!

:hi:
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 22 Nov 2014 08:47

renatomp escreveu:eu curti a franquia toda até agora, FarCry 1 ao 3 que foram os que joguei até agora.
Vou baixar o 4 pra jogar...

aproveitando para avisar que já upei o tópico de torrents de jogos e lá tem FC4!!!

:hi:
Boaa. Eu fui na versão skidrow, mas lá ainda tava com o bug de black screen, depois de abrir a porta. Ai baixei a versão nosteam e instalei o patch, tá rodando tudo liso e sem bugs.

Não se se é impressão, mas o mapa parece ser bem maior que o do FC3.
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 22 Nov 2014 08:53

Far Cry 3 é muito top! É um dos jogos que mais me impressionou no 360.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Re: GamesGames

Mensagem por Sharivan » 22 Nov 2014 08:55

Jase Robertson escreveu:
Provavelmente por que é o mais jogado online.
Hum... Então, eu curto mais o modo campanha mesmo. Será que vale a pena?

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Games�Games

Mensagem por brunolobo » 22 Nov 2014 14:07

Sharivan escreveu: Hum... Então, eu curto mais o modo campanha mesmo. Será que vale a pena?
vc jogou os outros modern warfare? se sim, vale bem a pena, é a conclusão da saga (se bem que dizem que vai ter um 4). se não, recomendo jogar o 1 (uma das melhores campanhas que já joguei) e o 2 antes

mas 120 pila é absurdo, que coisa ridícula o preço desses jogos. por esse preço não vale não, ainda mais se vc só vai jogar só a campanha. não tem pc não? acredito que qualquer pc comunzinho dê conta do mw3, só baixar e jogar sem gastar 1 centavo.

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 22 Nov 2014 16:16

Tenho todos os CODs desde MW2 e nunca joguei uma missão sequer. Somente o modo Zombie do Black Ops 1 a famoso Kino der Toten.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 22 Nov 2014 16:24

Zocalo escreveu:Tenho todos os CODs desde MW2 e nunca joguei uma missão sequer. Somente o modo Zombie do Black Ops 1 a famoso Kino der Toten.
É o que eu venho falando,

eu gosto da campanha mas é apenas um extra.

Tanto que nem joguei algumas campanhas.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Nov 2014 18:37

Zocalo escreveu:Tenho todos os CODs desde MW2 e nunca joguei uma missão sequer. Somente o modo Zombie do Black Ops 1 a famoso Kino der Toten.
pois foi justamente a partir do mw2 que cod virou um jogo focado no multiplayer. antes disso a campanha sempre veio em primeiro lugar.

Responder