Lista de Convocados por Tite Vaza
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: Lista de Convocados por Tite Vaza
Melhor convocação desde 2006
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Ele joga o CartolaFC. Certeza!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
O importante é convocar o Marcelo e o Ziganso.
Eu gostei da convocação. Pra mim tá claro que algumas convocações vão gerar discórdia mas pra uma 1 convocação está ótimo. Acredito que alguns da seleção olímpica vão ganhar chances mais pra frente e acho que podemos formar uma seleção boa (não ótima) mas com um estilo de jogo legal. Senti falta de um lateral direito mais gabaritado
Ótima convocação, que continue assim chamando os jogadores dos outros times concorrentes do Verdão ao título rsrs
se for esse time.. pelamor de deus.. nao vamos ganhar nada nunca mais. nem classificar pra copa
GANSO!!!!!!!! GANSO!!!!!!! PUTAQUEPARIU
FAGNERRRRRRRRRRRRRRRRRRRR céloko
GANSO!!!!!!!! GANSO!!!!!!! PUTAQUEPARIU
FAGNERRRRRRRRRRRRRRRRRRRR céloko
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não consigo entender as críticas à essa convocação, achei muito boa a lista, mas senti falta do Daniel Alves (que querendo ou não ainda é o melhor do mundo em sua posição), e do Lucas do PSG (esse seria um bom reserva).
Allan do Napoli eu não conheço, poderia ter pintado algum volante da olímpica (Wallace ou o RA).
Espero que o Thiago Silva seja reserva por hora, Marquinhos e Geromel vêm muito bem, e o Miranda também não deve nada ao T. Silva.
Allan do Napoli eu não conheço, poderia ter pintado algum volante da olímpica (Wallace ou o RA).
Espero que o Thiago Silva seja reserva por hora, Marquinhos e Geromel vêm muito bem, e o Miranda também não deve nada ao T. Silva.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Allan era volante/lateral do Vasco em 2011....no mais....
-
- Contato:
quem ta criticando o Ganso realmente assistiu futebol brasileiro no primeiro semestre?
vcs tao de zueira ne? o cara carregou o SP nas costas a libertadores inteira (junto com o Calleri), jogou bola pra caralho e isso que sempre fui um haltere fervoroso de sua passividade
vcs tao de zueira ne? o cara carregou o SP nas costas a libertadores inteira (junto com o Calleri), jogou bola pra caralho e isso que sempre fui um haltere fervoroso de sua passividade
Prefiro Domingos ex Santos aposentado em 2004 que esse Zé ruela do Thiago Silva boca de chupeta chorão.
-
- Aprendiz
- Contato:
Lista de convocação que não tem o menino Luan não tem a menor credibilidade.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Parece legítimo.
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- Hitmanbadass
- Contato:
Neymar? Pqp, cara ta so fazendo merda nas Olimpíadas e no Barça é coadjuvante.
Enfim, é o que tem para hoje.
Enfim, é o que tem para hoje.