Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 19 Nov 2014 12:36
TuPeT escreveu:
Chorando com mais de um milhão a ser pago pro Filipe e tão pagando tudo. Dívida zero quase

Não espanta a mitinga da bunda deles não, deixa ele achar que é o clube referencia em pagamentos....

-
leofla
Mensagem
por leofla » 19 Nov 2014 12:38
Victor Silva escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...JR é comediante, desde quando eu pego ar rapaz....
concordo com o jase o vice da silva pega ar direto quando vai no topico do mais querido querer trolar mais logo é ownado pelo mestre nobre
c.r.f!
-
Buda
-
Contato:
Mensagem
por Buda » 19 Nov 2014 13:00
quem é éderson?
-
Raphael Shaka
-
Contato:
Mensagem
por Raphael Shaka » 19 Nov 2014 13:04
Não alimentem os viadinhos travestidos de aves carniceiras. Ação na Justiça vem ai, vamos ver no que vai dar...
Viciado não é doente

-
Raphael Shaka
-
Contato:
Mensagem
por Raphael Shaka » 19 Nov 2014 13:05
Victor Silva escreveu:
E
Pelo menos ele corre, aquelas outras mulas nem isso fazem, completamente sem sangue 90% do time.
Cara, pra correr, entramos eu, vc ou qualquer moleque alienado da GDA lá. E nem precisamos de 300 mil mensais.
Viciado não é doente

-
Marcelo BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Marcelo BJJ » 19 Nov 2014 13:08
Raphael Shaka escreveu:Não alimentem os viadinhos travestidos de aves carniceiras. Ação na Justiça vem ai, vamos ver no que vai dar...
Meu camarada, esquece isso, pois não vai dar em nada.
-
Raphael Shaka
-
Contato:
Mensagem
por Raphael Shaka » 19 Nov 2014 13:17
Marcelo BJJ escreveu:
Meu camarada, esquece isso, pois não vai dar em nada.
Cara, só se já estiverem de saco cheio do Vasco. Porque fatos para contestar e comprovar irregularidades,
filmados, são mais de 25, dentre eles, nego com carteira de organizada do rival indo votar e debochando. Ou impugnam agora e conseguem uma eleição com apenas sócios com dois anos de casa, ou adeus Vasco.
Viciado não é doente

-
Jase Robertson
-
Contato:
Mensagem
por Jase Robertson » 19 Nov 2014 14:32
leofla escreveu:
concordo com o jase o vice da silva pega ar direto quando vai no topico do mais querido querer trolar mais logo é ownado pelo mestre nobre
c.r.f!
Vice da Silva já tomou tanto owned no tópico do Flamengo que perdeu a memoria kkkkkkkkkkk
Pegador de ar da porra.
E aos que me zuaram, o Hernunes joga bola pra caramba sim

VAO SE FODEREM
-
Marcelo BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Marcelo BJJ » 19 Nov 2014 14:59
Raphael Shaka escreveu:
Cara, só se já estiverem de saco cheio do Vasco. Porque fatos para contestar e comprovar irregularidades, filmados, são mais de 25, dentre eles, nego com carteira de organizada do rival indo votar e debochando. Ou impugnam agora e conseguem uma eleição com apenas sócios com dois anos de casa, ou adeus Vasco.
Quem queria impugnar já desistiu da idéia e não acredito que consiga. Fora isso, a justiça desse país é ridícula, a sentença já está definida antes do julgamento, que só serve para fundamenta-la.
-
Raphael Shaka
-
Contato:
Mensagem
por Raphael Shaka » 19 Nov 2014 17:35
Marcelo BJJ escreveu:
Quem queria impugnar já desistiu da idéia e não acredito que consiga. Fora isso, a justiça desse país é ridícula, a sentença já está definida antes do julgamento, que só serve para fundamenta-la.
Muita gente na chapa quer, só o Julio deu pra trás.
Viciado não é doente

-
FaEL
-
Contato:
Mensagem
por FaEL » 22 Nov 2014 17:36
E dizem que camisa não ganha mais jogo. Pois a camisa recolocou o Vasco de novo na primeira divisão sozinha, pq esse time é de nível amador.
Enfim esse ano maldito terminou. E terminou de um jeito patético, como não poderia deixar de ser com esse time de vagabundos comandado por um velho palhaço ator de comerciais de xampu anticaspa. Nunca houve na história um time tão vagabundo como esse.
2014 foi o ano mais torturante que eu me lembro de já ter vivido como torcedor. A trajetória do Vasco nessa série B foi a maior vergonha da história do futebol brasileiro, se tratando com um time grande. O sufoco passado nesse campeonato, uma equipe que NUNCA jogou bem. EM NENHUMA RODADA conseguiu liderar a segunda divisão.
Um Vasco que no Maracanã lotado, no jogo pra ganhar e pelo menos por uma única vez nessa temporada dar um dia de alegria ao torcedor, faz uma partida ridícula e toma calor do rebaixado a série C, Icasa.
Que o velho sapo fumante realmente esteja mudado e o Vasco consiga se reerguer, pq se as coisas não mudarem drasticamente nos próximos anos, o processo de destruição do CRVG pode se tornar irreversível.
-
CROW
-
Contato:
Mensagem
por CROW » 22 Nov 2014 19:05
Caralho que pesadelo ...
E ainda tá longe de acabar ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
-
Raphael Shaka
-
Contato:
Mensagem
por Raphael Shaka » 22 Nov 2014 19:19
Senhores, estamos de volta.
Em protesto, Leandro Ipanema foi a praia esperar seus soldados.

Viciado não é doente

-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 24 Nov 2014 15:33
Foda... Agora quero ver quem vai comandar a barca deste time horroroso.
Tomara que ano que vem tenha pelo menos um time decente, porque as esperanças são poucas

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 24 Nov 2014 15:53
Jase Robertson escreveu:
Vice da Silva já tomou tanto owned no tópico do Flamengo que perdeu a memoria kkkkkkkkkkk
Pegador de ar da porra.
E aos que me zuaram, o Hernunes joga bola pra caramba sim

VAO SE FODEREM
Que ar o q?? Vc esta ficando doido...
Aquele topico é piada, sempre que vou lá é pra dar risadas de vcs...
Hernane é horroroso, fez 4 gols de canela no Macaé aqui da cidade, e ja queriam ele na seleção!
Como pegar ar num topico de piadistas igual ao topico mulambo de vcs??
Kkkkkkkkkkkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes