Reebok Nano 5.0
Re: Reebok Nano 5.0
Aproveitando o tópico, dá pra conseguir algum entre 200~300 (ou menos hehehe) pra correr na rua? (sem sobrepeso)
Quais os mais indicados?
Quais os mais indicados?
-
- Contato:
Nano é tenis de crossfit.
Eu tenho um e uso no crossfit.. Ele é meio "multifuncional", tem o solado baixo para ajudar na estabilização de saltos e no LPO.
Acho que se você quer só pra usar na academia e pra correr na esteira vc acha tênis específicos de corrida melhores pra corrida e mais baratos.
Eu tenho um e uso no crossfit.. Ele é meio "multifuncional", tem o solado baixo para ajudar na estabilização de saltos e no LPO.
Acho que se você quer só pra usar na academia e pra correr na esteira vc acha tênis específicos de corrida melhores pra corrida e mais baratos.
com esse aqui voce vai pra academia , corre , joga bola e ainda sai para brigar de noite
Nano é para crossfit, lpo e etc.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Para sobrepeso que quer correr, eu recomendo um Spira (XLT ou Stinger).
Pow mano junta um pouco mais e compra esse aqui ó " The Fire Monkey "
http://www.forbes.com.br/colunas/2016/0 ... -do-mundo/
http://www.forbes.com.br/colunas/2016/0 ... -do-mundo/
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Guarda mais 10mil e compra uma evoke.
Ops.... tópico errado.
Ops.... tópico errado.
Asics e Mizuno Pro Runner 17 foram os melhores que já tive.Garfield escreveu:http://www.netshoes.com.br/produto/teni ... ?&lkey=a24
Este ta uma ótima opção, sou suspeito para falar, mas Asics eu nunca me arrenpendi qualquer um é top, outra que só tem coisa de qualidade é a Mizuno.
Ah e a netshoes é boa que se consegue comprar o modelo mais antigo bem barato, ta no xpto 9, se compra o xpto 7 quase de graça e ja vai ser excelente.
Agora fuja com todas as suas forças de Nike, a não ser que se queira deixar alguns barões no tenis sera uma bosta.
n lembro qual asics q tenho mas quando puder vou conferir qual
unico problema q tenho com o asics q tenho é q eh um pouco mais pesado
n sei como estão os creation mais novos mas os mais antigos apesar de serem bons n ficam legais para algumas pisadasRequintesDePuberdade escreveu:Eu gostei muito do wave creation 17 pra correr...
Muito bom mesmo...Ta 600 paus agora pq deve ta pra lançar o 18...
se tiver sobrepeso e pisada diferente ai mesmo q o nhonho vai sofrer
da uma pesquisada nos nomes q a galera ta falando q va numa loja e peça para testarMH92 escreveu:Eu sei que é de crossfit.
Eu tenho um Mizuno, mas acho ruim demais fazer certos exercícios com ele, é muito molengão. Queria algo mais firme, mas que não fosse zuado de fazer uns minutos de esteira.
E concordo com quem disse que Nike é uma bosta. O meu Lunar alguma coisa simplesmente descolou a sola inteira de uma vez, e eu nunca fiz uso pesado dele.
é q tem varios modelos de cada marca, o mizuno q vc tem pode ser molengao mas deve ter algum mais firme (ou as vezes n tbm haha)
ja chega dando o migué que está provando e vendo os tenis diferentes em cadda loja pra depois sair sem comprar nd sem peso na consciencia huasahu
Tenho um Asics Gel Contend 3, paguei 220 Temers nele.
Pra mim é mais q suficiente, uso pra fazer esteira.
Pra mim é mais q suficiente, uso pra fazer esteira.
Vai de Asics Numbus e seja feliz!
Nike Shox ou adidas 'mundiça' springblade e as pepekas se jogarão em cima de você
De nada.
De nada.
Pra correr uso asics mas eu tbm tenho um Nike de 200 temers pra puxar ferro.
kkkkkkkkkkkkkPrime escreveu:
com esse aqui voce vai pra academia , corre , joga bola e ainda sai para brigar de noite
- Hulkzépequeno
- Contato:
Adidas tem tênis por 120/180 conto com muita qualidade, só peneirar
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"