Cartão de crédito Nubank, algm tem?
- matheuscamar
- Contato:
Re: Cartão de crédito Nubank, algm tem?
Rapaz eles fazem uma baita varredura hein, não tenho nem renda declarada e aprovaram e deram limite exatamente no que eu tiro por mês
Tô transferindo meus gastos pra ele, mesmo sem o programa de pontos. Um amigo daqui do trabalho falou que eles estão pra implantar o programa de milhas. Espero que façam isso em breve.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
excelente, cancelei o itaucardEsolf escreveu:E ai, galera? Como ta a experiencia com o cartão?
Aprovaram o meu rapidinho... Adeus Itau.
Alguém manda convite, please!
Não entendi até hoje essa porra dessa aprovação deles. Eu fiz meu cadastro de dia e de madrugada já me enviaram a aprovação, amiga minha que trabalha com T.I., não tem dívidas e ganha umas 3 vezes mais que eu foi negada.
Outra mulher aqui do meu trampo também ganha bem mais, casa quitada e com o marido cheio da grana e também ficou 3 meses esperando aprovação e nada, teve que solicitar de novo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Tenho o carão há uns 6 meses e venho gostando muito. Muito simples o aplicativo, atendimento rápido e eficiente.
Além do que pra quem paga tudo certo, eles aumentam o limite bem rapidamente. Bradesco tenho há anos e aumentarem um pouquinho só uma vez.
*Quem quiser convites, tenho 10 aqui, só me mandarem mp.
Sent from my XT1033 using Tapatalk
Além do que pra quem paga tudo certo, eles aumentam o limite bem rapidamente. Bradesco tenho há anos e aumentarem um pouquinho só uma vez.
*Quem quiser convites, tenho 10 aqui, só me mandarem mp.
Muito bom! Tomara que não criem tarifas daqui um tempo.
Outra coisa que ocorreu comigo. Eu mantenho o limite baixo, para controlar os gastos do mês. Mas esse mês especificamente decidi gastar a mais, pois todo filho de tony merece uns presentes. Quando a moça estava passando o cartão e eu vi que estouraria o limite, fui e aumentei o limite para cobrir os gastos (levei cerca de 30s, pq meu 4G é lerdo).
GO VIKINGS!
Tb tenho convites.
Um negócio que uso demais pra compra online que o BB e muitos outros oferecem é o cartão virtual.
O nubank já oferece algo do tipo? É o que tá faltando pra eu decidir cancelar os meus e migrar
O nubank já oferece algo do tipo? É o que tá faltando pra eu decidir cancelar os meus e migrar
Eu tenho nubank e realmente o serviço é excelente, fiquei sabendo de outro que tem a mesma ideia do nubank, que chama digio fiz o pedido ontem vamos ver se é aprovado e se é tão bom quanto é o nubank.
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Olha, sinceramente acho que nem o Nubank entende a triagem para aceitar ou negar os convites haha.
Já convidei muita gente, gente limpa e com altos salários negadas, gente com nome negativado aprovado, vice-versa, é uma roleta acho.
Já convidei muita gente, gente limpa e com altos salários negadas, gente com nome negativado aprovado, vice-versa, é uma roleta acho.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Tentei fazer o cadastro no proprio site e me mandaram um email negando o cadastro
Miseraveis
kkkk
Miseraveis
kkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Re: RE: Re: Cartão de crédito Nubank, algm tem?
O método de aprovação deles pelo visto é meio aleatório...Turbo escreveu:Tentei fazer o cadastro no proprio site e me mandaram um email negando o cadastro
Miseraveis
kkkk
Sobre a aprovação, eles dão mais prioridade para os pedidos que são feitos por meio de convite de pessoas que já possuem o cartão.
Re: RE: Re: Cartão de crédito Nubank, algm tem?
bom, semana que vem tento de novo.Nenko escreveu:O método de aprovação deles pelo visto é meio aleatório...
Sobre a aprovação, eles dão mais prioridade para os pedidos que são feitos por meio de convite de pessoas que já possuem o cartão.
Vou pedir um convite antes de tentar.
Pior que tenho empresa no meu nome, nome limpo, IR ok
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.