Metamoris 5
- duduceolim
- Contato:
Re: Metamoris 5
Rory fazendo frente hein.
JT por muito pouco nao pega! Acho que a diferença de tamanho fe a diferença. JT teve que desfazer o triangulo pra criar espaço pra trazer o braço.
Impressão minha ou usaram o nome japonês da botinha, ashi-garami?
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
-
- Aprendiz
- Contato:
Rory tomou um amasso até aqui, mas adefesa de sub ta em dia
-
- Aprendiz
- Contato:
rory dá dois do jt
TANG, vai tomar no cu!
a ideia do metamoris em colocar lutadores de mma contra lutadores de jiu ateh agora nao me provou porra nenhuma...
colocam lutadores de mma mais pesados que lutadores de jiu ... jt e satoshi sao mais leves q rory e shields...
nao entendo
era melhor ter casado jt x toshi e rory x shields
ou se eh pra fazer mma x jiu, fazia jt x shields... e toshi x rory
colocam lutadores de mma mais pesados que lutadores de jiu ... jt e satoshi sao mais leves q rory e shields...
nao entendo
era melhor ter casado jt x toshi e rory x shields
ou se eh pra fazer mma x jiu, fazia jt x shields... e toshi x rory
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- Axe_Spartan
- Contato:
Rory me surpreendeu positivamente.
- duduceolim
- Contato:
O rory não vive do BJJ e está pegando um atleta de alto nivel pra mim está se saindo bem, concordo com o pessoal a diferença de peso ajudou e está com a defesa em dia pra ele que é do MMA ja basta.
-
- Aprendiz
- Contato:
Rory tava com uns 10 kgs a mais fácil... podiam ter casado Rory vs Keenan
E quando colocaram lutadores de pesos parecidos, vide Cyborg x Schaub, o Schaub correu maratona ao invés de lutar.malicia escreveu:a ideia do metamoris em colocar lutadores de mma contra lutadores de jiu ateh agora nao me provou porra nenhuma...
nao entendo
Mas eu gostei dessa luta do JT x MacDonald
Rory é um monstro, curto lutadores que nem ele, que nem o Shields... nao tem tempo ruim com os caras....
o Rory ta no titleshot e faz uma luta contra um cara do jiu q ng conhece no MMA... isso é espirito de competidor, tem mto nego que nao lutaria contra o JT por medo de ser finalizado e ficar marcado por ter perdido pro cara
o Rory ta no titleshot e faz uma luta contra um cara do jiu q ng conhece no MMA... isso é espirito de competidor, tem mto nego que nao lutaria contra o JT por medo de ser finalizado e ficar marcado por ter perdido pro cara
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- Axe_Spartan
- Contato:
JT vive disso, é TOP no que faz, Rory saiu de sua zona de conforto para ir lá lutar com o JT, mesmo com esses 11 kgs de diferença foi uma performance e tanto do Rory ter conseguido ficar 20 minutos sem ser finalizado por um world class grappler como o JT, e mais, ele não fugiu, foi pra cima, tentou seus leg locks, eu gostei bastante da apresentação do canadense.
-
- Aprendiz
- Contato:
Também acho maneiro, qdo o cara vem pra lutar que nem ele, o Shields e o Barnett fizeram. Nao como o Shaub fez
alguem me passa o link acabei de chegar