Cagar nas calças..... Quem nunca?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Cagar nas calças..... Quem nunca?

Mensagem por Lex Babyface » 20 Ago 2016 00:53

Chander escreveu:O francês tava cagando e andando pra olimpíadas.
Só chegou em sétimo pq a galera que tava atrás escorregou
Imagem

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 29 Ago 2016 08:49

Cara, não caguei nas calças mais aconteceu algo realmente embaraçoso comigo.
Já era mais de 8pm e não tinha quase ninguém na empresa. A minha cagada das 18 estava atrasada, e quando foi mais ou menos 20 e pouco ela veio com força total.
Como estavam poucas pessoas no trampo, seria tranquilo cagar, era só escolher 1 dos vários banheiros disponíveis e mandar bala.
Eu estava muito enrolado com alguns trabalhos aqui e acabei segurando a merda pra cagar no ultimo minuto. Então quando eu vi que não dava pra cagar mais, me dirigi ao banheiro mais próximo.
Chegando lá, são 2 portas, 1 comum e outra pra deficiente. O resto são mictorios.
E como desgraça pouca é bobagem, a porta comum estava sendo usada. Como eu não aguentava mais segurar, e a empresa estava praticamente vazia, usei o banheiro destinado aos deficientes físicos.
Entrei passo por passo pra não ser julgado pela pessoa ao lado que não iria entender minha situação.
Sentei no vaso e dei aquela cagada discreta. Liberando aos poucos, sem fazer barulho. Logo depois escuto o cara abrindo a porta e saindo do banheiro.
Ai pensei comigo, graças a Deus mano, agora posso explodir esse banheiro inteiro.
Só que como a empresa estava completamente vazia, o cara achou que era o único dentro do banheiro e apagou a luz.
Sem problemas, pois mais do que depressa, já avistei um interruptor no meu alcance e apertei....
Ai que começou a merda....não era um interruptor pra lampada, e sim pra pedir ajuda. Quando eu apertei tocou tipo uma campainha, sei la....
Ai depois de poucos minutos apareceu uma tia(Tive a impressão de ter tia outra junto) perguntando se precisava de ajuda no meio de todo aquele fedor. Achei estranho pq se eu precisasse de ajudar seria uma mulher pra me atender? Não sei se é pq ela era a unica dentro da empresa ou se isso tava errado mesmo, enfim....
Ai ela começou a argumentar comigo (não devia estar em um bom dia):
- "Se você não precisa de ajuda, porque apertou a campaninha?"
- "Porra, eu pensei que fosse o interruptor, o cara saiu daqui e apagou a luz"
- "Como vc não sabia? Vc está usando o banheiro correto?"
- " Olha, eu cheguei aqui e o outro estava sendo usando, como estava com pressa, acabei entrando aqui mesmo, desculpe"

E nisso eu soltando o barro, devagarinho pra não fazer barulho....

Ai ela começou a discutir, falando que eu não poderia fazer isso, que alguem que realmente precisa talvez poderia chegar ali naquela hora e tal. E eu dizendo que eu era praticamente o ultimo dentro da empresa, que não tinha quase ninguem, enfim.....

Ai ela continuou argumentando até que eu deixei escapar um puta peido seguido de merda.... Aqueles que rebocam a louça toda....

A mina ficou putassa!!!!!!!! Falando que aquilo era uma falta de respeito e que iria abrir uma reclamação formal contra a minha pessoa e saiu batendo a porta. (Pelo menos acendeu a luz)

Ai terminei de cagar e fiquei enrolando mais uma meia hora pra dar tempo da mina ir embora e não ver quem eu era. Pensei até em me fingir de deficiente, sei la....passou um milhão de coisas na minha cabeça

Mano, e não é que a filha da puta ficou no corredor esperando eu sair só pra ver minha cara?!
Véio, eu passei por esse corredor de cabeiça baixa, completamente humilhado, com vontade de chorar e sair correndo.... Parecia que esse corredor de poucos metros tinha vários quilometros e essa caminhada não acabava nunca.

Sequer tive coragem de levantar a cabeça e olhar no olho da tiazinha que estava me esperando furiosa.
Voltei pra minha sala, sentei na cadeira, esperei mais uns 20 minutos e fui embora.
Até hoje não deu problema pra mim...mais ando pela empresa atento pra não me encontrar novamente com aquela tiazinha da limpeza.
Puta vergonha que passei....

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 29 Ago 2016 09:04

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Nile

Mensagem por Nile » 29 Ago 2016 09:10

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: Cagar nas calças..... Quem nunca?

Mensagem por Krlos Eduardo » 29 Ago 2016 09:43

kkkkkkkkkkk
Bruges escreveu:Cara, você deveria ser o roteirista do Merda Acontece hahahahaha

Sensacional!
cara merda acontece era sensacional...

e a vinheta?

"peida agora, para não peidar na hora! "

hahaha

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 29 Ago 2016 10:45

Bruges escreveu:Cara, você deveria ser o roteirista do Merda Acontece hahahahaha

Sensacional!

Até que não seria má idéia...pelo menos tiraria alguma coisa de bom dessa "merda" toda.
Pessoal aqui da familia conhece algumas das minhas histórias, e a resenha aqui é tao forte que tenho primo que chama de Lagreca.
kkkkkkkkkkkkk

Galera que não assistiu merda acontece do Hermes e Renato da uma pesquisada ai que vão ver do que eu to falando.

EDIT: melhor ainda, vou mandar o video pra quem tiver curiosidade

phpBB [video]
Editado pela última vez por torresmo em 29 Ago 2016 10:48, em um total de 3 vezes.

melkor
Contato:

Mensagem por melkor » 29 Ago 2016 10:45

torresmo escreveu:
Spoiler:
Cara, não caguei nas calças mais aconteceu algo realmente embaraçoso comigo.
Já era mais de 8pm e não tinha quase ninguém na empresa. A minha cagada das 18 estava atrasada, e quando foi mais ou menos 20 e pouco ela veio com força total.
Como estavam poucas pessoas no trampo, seria tranquilo cagar, era só escolher 1 dos vários banheiros disponíveis e mandar bala.
Eu estava muito enrolado com alguns trabalhos aqui e acabei segurando a merda pra cagar no ultimo minuto. Então quando eu vi que não dava pra cagar mais, me dirigi ao banheiro mais próximo.
Chegando lá, são 2 portas, 1 comum e outra pra deficiente. O resto são mictorios.
E como desgraça pouca é bobagem, a porta comum estava sendo usada. Como eu não aguentava mais segurar, e a empresa estava praticamente vazia, usei o banheiro destinado aos deficientes físicos.
Entrei passo por passo pra não ser julgado pela pessoa ao lado que não iria entender minha situação.
Sentei no vaso e dei aquela cagada discreta. Liberando aos poucos, sem fazer barulho. Logo depois escuto o cara abrindo a porta e saindo do banheiro.
Ai pensei comigo, graças a Deus mano, agora posso explodir esse banheiro inteiro.
Só que como a empresa estava completamente vazia, o cara achou que era o único dentro do banheiro e apagou a luz.
Sem problemas, pois mais do que depressa, já avistei um interruptor no meu alcance e apertei....
Ai que começou a merda....não era um interruptor pra lampada, e sim pra pedir ajuda. Quando eu apertei tocou tipo uma campainha, sei la....
Ai depois de poucos minutos apareceu uma tia(Tive a impressão de ter tia outra junto) perguntando se precisava de ajuda no meio de todo aquele fedor. Achei estranho pq se eu precisasse de ajudar seria uma mulher pra me atender? Não sei se é pq ela era a unica dentro da empresa ou se isso tava errado mesmo, enfim....
Ai ela começou a argumentar comigo (não devia estar em um bom dia):
- "Se você não precisa de ajuda, porque apertou a campaninha?"
- "Porra, eu pensei que fosse o interruptor, o cara saiu daqui e apagou a luz"
- "Como vc não sabia? Vc está usando o banheiro correto?"
- " Olha, eu cheguei aqui e o outro estava sendo usando, como estava com pressa, acabei entrando aqui mesmo, desculpe"

E nisso eu soltando o barro, devagarinho pra não fazer barulho....

Ai ela começou a discutir, falando que eu não poderia fazer isso, que alguem que realmente precisa talvez poderia chegar ali naquela hora e tal. E eu dizendo que eu era praticamente o ultimo dentro da empresa, que não tinha quase ninguem, enfim.....

Ai ela continuou argumentando até que eu deixei escapar um puta peido seguido de merda.... Aqueles que rebocam a louça toda....

A mina ficou putassa!!!!!!!! Falando que aquilo era uma falta de respeito e que iria abrir uma reclamação formal contra a minha pessoa e saiu batendo a porta. (Pelo menos acendeu a luz)

Ai terminei de cagar e fiquei enrolando mais uma meia hora pra dar tempo da mina ir embora e não ver quem eu era. Pensei até em me fingir de deficiente, sei la....passou um milhão de coisas na minha cabeça

Mano, e não é que a filha da puta ficou no corredor esperando eu sair só pra ver minha cara?!
Véio, eu passei por esse corredor de cabeiça baixa, completamente humilhado, com vontade de chorar e sair correndo.... Parecia que esse corredor de poucos metros tinha vários quilometros e essa caminhada não acabava nunca.

Sequer tive coragem de levantar a cabeça e olhar no olho da tiazinha que estava me esperando furiosa.
Voltei pra minha sala, sentei na cadeira, esperei mais uns 20 minutos e fui embora.
Até hoje não deu problema pra mim...mais ando pela empresa atento pra não me encontrar novamente com aquela tiazinha da limpeza.
Puta vergonha que passei....
HEUHEUHEuehUehUehuehHEUHEUHEuehUehUehuehHEUHEUHEuehUehUehuehHEUHEUHEuehUehUehuehHEUHEUHEuehUehUehueh
Eu ri demais, porque lembrei desse episódio de IT Crowd:
phpBB [video]

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 29 Ago 2016 10:53

melkor escreveu:HEUHEUHEuehUehUehuehHEUHEUHEuehUehUehuehHEUHEUHEuehUehUehuehHEUHEUHEuehUehUehuehHEUHEUHEuehUehUehueh
Eu ri demais, porque lembrei desse episódio de IT Crowd:
phpBB [video]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pqp, nunca tinha visto mano.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 29 Ago 2016 12:47

Só faltou comer a tiazinha do banheiro em cima da louça cagada

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 29 Ago 2016 14:05

Kkkkkk

Ri pra caraleo bixo VSF

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 29 Ago 2016 14:18

Meses atrás eu estava em uma saga (até então não sabida) na rua.

Já era perto das 20:00h e eu no carro indo pra algum lugar desconhecido quando veio o primeiro aviso.

Como não queria voltar pra minha casa ignorei (1º e mais fatal erro, jamais ignores).

Na quadra seguinte tudo parecia normalizado, como um alarme falso, que fui descobrir alguns metros à frente que de falso não tinha absolutamente nada.

Me olhei no retrovisor do carro e percebi que minh'alma já havia desaparecido naquele momento, nem com a luz de cortesia do carro meus olhos pareciam brilhar, esse é o segundo e último aviso antes da criança ou da placenta nascer.

Lembrei que meu pai havia viajado e eu estava a poucas quadras da casa dele, comecei a rumar para lá, era meu suspiro final antes de dar PT no carro. Ignorei algumas sinalizações e finalmente cheguei na portaria.

Para minha felicidade o único porteiro que ainda estava lá da época que eu morava com ele, logo não houveram maiores questionamentos quanto a minha entrada, apenas mandei um "Fala João, bão?", que com certeza devo ter deixado transparecer a iminência de bosta, provavelmente sorri com aquele sorriso sem vida, amarelado e subi até o andar do ap.

Ao chegar lá o primeiro banheiro (da empregada) não havia papel, nisso já corri para o meu de origem desafivelando a cinta e para minha nefasta surpresa, também não havia papel, corri para o do meu pai e lá sim havia o glorioso.

Não queria deixar vestígios que aquele ora banheiro do meu pai, limpo e brilhando, passara por uma tormenta negra, e num golpe muito infeliz meu, peguei o papel e corri para o meu banheiro.... Que erro meus amigos, que erro, ao abaixar a calça e a cueca, a aproximadamente 15cm do vaso sanitário eu já estava explodindo, foi merda no chão, na roupa e por fim no vaso.

Ainda tive que terminar o serviço olhando uma lapa de placenta no chão que me encarava como o sinal da minha derrota.

Após toda essa papagaiada ainda tive que limpar o banheiro e minhas roupas, por sorte haviam roupas minhas por lá ainda o que me possibilitou tomar um banho e tentar recuperar um pouco de dignidade, em vão, pois isso acaba com o dia de qualquer ser humano honesto.

Saí de lá com uma sacola com a cueca e a calça devidamente lavadas, mas minha dignidade fora manchada ad eternum.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 29 Ago 2016 15:35

Porra galinoia, que foda mano. Isso acontece comigo direto, mais a sorte é que é na minha casa mesmo.
Eu tenho o péssimo habito de segurar o parto até o ultimo segundo. Ai muitas das vezes, acaba sendo tarde demais.
A sorte que meu AP tem 2 banheiros e sempre que recebo visitas eu oriento as mina a nunca utilizar o meu banheiro, pq alem do cheiro, é bem possível que a louça esteja toda zoada de merda.

Já aconteceu que depois da foda, levar a mina no outro banheiro pq o meu tava com a louça toda rebocada, aquela parte de dentro sabe?
Muita das vezes eu faço uma merda pastosa e vc pode dar descarga um milhao de vezes que a merda não descola da parede nem fodendo. Tem aquela escovinha la, mais as vezes estou sem saco pra ficar esfregando vaso.

Dae eu acabo me esquecendo e levo as mina pro outro banheiro. Algumas até perguntam o pq, e eu sempre respondo que elas não gostariam de saber da resposta, seguido de um sorrisinho de canto de boca.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 29 Ago 2016 16:34

QUando tem o jato é tranquilo mesmo, as parede fica zerada. Pena que la em casa eu não tenho isso.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 29 Ago 2016 20:40

Essa ultima do torresmo foi a melhor PQP KKKKKKKKKKK

Zé do Tonner
Contato:

Mensagem por Zé do Tonner » 30 Ago 2016 16:11

No Japão parece que o pessoal é paranoico com ato barroso. Além de inventarem as duchinhas anti-pintada de porcelana, criaram uns cápsulas - ingestão oral! - que tiram o fedor dos peidos.
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso

Responder