Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Ded » 19 Mar 2016 12:29

Bleach
Spoiler:
Aeee porra
Kenpachi na área
Imagem

Embora um final bosta para a série pareça ser inevitável, pelo menos o Zaraki foi um personagem que nunca decepcionou.

Só espero que não caguem ele logo na última saga
Imagem

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Bruno Henrique » 19 Ago 2016 18:06

Viram que Bleach acabou? Particularmente, achei o final bem bosta.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26326
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 19 Ago 2016 19:44

Mob Psycho é uma cópia chupada de One Punch(ou o contrário sei lá).

Só mudou para paranormalidade, mas é a mesma coisa com o "protagonista" mothafoka entediado matando todo mundo com um peido.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 19 Ago 2016 20:01

Tô lendo Ataque dos Titãs.Achei muito bom e pelo vi na internet, tem até atração deles no parque da Universal do Japão:

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Ded » 19 Ago 2016 22:20

Bruno Henrique escreveu:Viram que Bleach acabou? Particularmente, achei o final bem bosta.
Ded escreveu:Bleach
Embora um final bosta para a série pareça ser inevitável, pelo menos o Zaraki foi um personagem que nunca decepcionou.

Só espero que não caguem ele logo na última saga
Era pedra santana que o final seria uma merda, mas não imaginava que seria tão ruim assim :lol:

Não consigo nem enumerar a sequência de cagadas, incoerências e personagens bons não aproveitados
Inacreditável como um anime que chegou a ser Top 3, chegou no fundo do poço e terminou de forma melancólica

Espero que filme dê, ao menos, um lapso do que foi o Bleach no auge
Imagem

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Thecker » 19 Ago 2016 23:08

Paulo J. escreveu:Tô lendo Ataque dos Titãs.Achei muito bom e pelo vi na internet, tem até atração deles no parque da Universal do Japão:

Imagem
Alguem sabe quando vão lançar a segunda temporada do anime?

Avatar do usuário
Tupac
Mensagens: 231
Registrado em: 02 Out 2014 02:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Tupac » 20 Ago 2016 03:51

Ergo Proxy parecia legal... Com o tempo fui achando uma perda de tempo. Talvez não tenha conseguido capturar a essencia da coisa.

Agora, esse Boku dake ga Inai Machi é muito foda. Anime muito bom. Puta merda, acho que é o único anime que me fez sentir algo próximo ao que senti ao assistir o primeiro arco de Death Note.

Pensando bem aqui, enquanto escrevo, Steins, gate é bomzaço também. Mas acho que o erased está um pouquinho acima.

Boku dake ga Inai Machi recomendadissimo. Na verdade, comecei assistir ontem as 9 e pouco da noite... Não consegui parar. hheheh

Valeu pela indicação.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por KYO » 20 Ago 2016 11:34

Alguém sabe onde o escritor do Berserk mora?

Acho que vou sequestrar esse fdp, acorrentar em um porão e obrigar o fdp a terminar logo o manga :gunthug:

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 20 Ago 2016 11:41

acho q ja tinha falado antes aqui mas aproveitando q o anime ta aí, dêem uma olhada em mob psycho 100
o manga é do ONE (q faz o one punch man)

tomara q o Murata faça redesenho do MP100 q nem faz com o OPM huasuha

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Modern Samurai » 20 Ago 2016 12:05

shadowmoon escreveu:comecei a ver ergo proxy
Lembro quando saiu esse anime, a trama era fodaça, mas estragaram no final. Não sei se faltou verba ou o interesse do público não cooperou para que a série continuasse, parece que terminou de forma abrupta e o final, principalmente a parte de desenho foi feito as cochas.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Modern Samurai » 20 Ago 2016 12:10

Alguém já citou Wolf Rain? Puta anime foda. Pena que não tenho mais tempo para assistir animes. Orientais os que mais gostei foram Ergo Proxy, Wolf Rain, Samurai Shamploo, Samurai 7, Gantz e Afro Samurai. O que eu assisti até cansar foi Cowboy Bebop e Black Lagoon. Deveriam tentar fazer um filme desses dois. Se eu não me engano, uma vez cogitaram o Keanu Reeves pra fazer o papel do Spike Spiegel.

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Bojack » 20 Ago 2016 13:33

O último anime que eu vi e já faz um bom tempo foi Shinsekai Yori (From the New World no inglês) achei muito bom mesmo, alguém aqui já viu?
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26326
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 20 Ago 2016 16:02

Zer0 escreveu:O último anime que eu vi e já faz um bom tempo foi Shinsekai Yori (From the New World no inglês) achei muito bom mesmo, alguém aqui já viu?
Um dos melhores animes dos últimos tempos!

História fantástica.

Mesmo com aquela zuera que tem em um ep do começo. =))

O mais foda de tudo é que os porras dos japas não gostaram, foi um fracasso de vendas.

obs. Por incrivel que pareça comprei hoje mesmo o livro "Admirável mundo novo" que é a referência do nome em inglês e por ter lembrado do anime tb lol
Auditor de tretas

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Bojack » 20 Ago 2016 16:14

Jackman escreveu:Um dos melhores animes dos últimos tempos!

História fantástica.

Mesmo com aquela zuera que tem em um ep do começo. =))

O mais foda de tudo é que os porras dos japas não gostaram, foi um fracasso de vendas.

obs. Por incrivel que pareça comprei hoje mesmo o livro "Admirável mundo novo" que é a referência do nome em inglês e por ter lembrado do anime tb lol
Aquela viadagem no inicio foi foda mesmo... Mas pelo menos tanto os beijos gay quanto lésbico se encaixavam na história e não estavam ali só pra chocar que nem acontece direto em séries aqui no ocidente...

Eu acho que não fez sucesso pq no fim o público no geral infelizmente quer sempre a mesma coisa, visto o sucesso gigante no Japão de animes com gurias com peitos do tamanho de bolas de basquete e protagonistas com cabelo espetado que tem um power up na hora perfeita e escapam da morte ou o sucesso de remakes aqui no ocidente.

Alias o meu próprio nick no fórum vem duma trilogia de jogos chamado Zero's Escape que quase não teve o terceiro jogo pq não fez sucesso no Japão e o ocidente acabou "crowdfundando" o game (que infelizmente acabou sendo bem pior que os 2 primeiros).
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
jamesbond
Mensagens: 720
Registrado em: 29 Jul 2016 13:05
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por jamesbond » 05 Out 2016 10:43

O filme conta a história de um homem perdido em uma ilha e sua luta por sobrevivência, até o encontro com uma tartaruga gigante que muda suas perspectivas.

The Red Turtle é um filme de animação franco-japonês realizado e escrito por Michaël Dudok de Wit e Pascale Ferran e produzido pelos estúdios Wild Bunch, Why Not Productions e Studio Ghibli.

Imagem

phpBB [video]
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sandman682 e 177 visitantes