DBZ x CDZ - Qual o melhor?
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: DBZ x CDZ - Qual o melhor?
pra quem curte CDZ vem coisa nova ai...
Desnecessário e imprenciso.SALINHO escreveu:Dragon Ball é coisa de criança.
Cavaleiros do Zodíaco é coisa de viado.
Eh só não clicar no tópico.
Chegar no tópico de whisky: quem bebe whisky eh viado!! Bom eh cerveja.
Bizarro não??

dbz é modinha. so gostava quem sofria bullying na escola
os vida-loka sempre se identificaram com cdz. fato
- Johnny Ramone
- Contato:
aquatico escreveu:dbz é modinha. so gostava quem sofria bullying na escola

- Leo Ipanema
- Contato:
SALINHO escreveu:Dragon Ball é coisa de criança.
Cavaleiros do Zodíaco é coisa de viado.
só não vou xingar ,por respeitar o espaço, pra mim viado dá o cu e chupa rola!!

sem mais...
- Voa Como Um Falcão_1
Aiolos é sem duvidas o maior Cavaleiro de Ouro de todos os tempos. Porém é muito subestimado, talvez por ter aparecido pouco. Ficou claro que era muito mais forte que o Shura e não quis mata-lo.rafael escreveu:
obs: disse o maior, não o melhor. O mais forte também ficou claro que era o Dohko.
Humildade & Liberdade
Dohko era bem fraco no lost canvas
Sempre q o mestre Ancião fosse o mais poderoso dos cavaleiros de ouro...mas me explica ai, pq ele e Shion são considerados fracos?rafael escreveu:Dohko e Shion eram os maia fracos de sua época ( tanto no LC qnto no ND). Eles só sobreviveram e viraram lendas por isso. Aioros, Saga e Shaka são os mais fortes de todos.
cdz sempre tem essas discussoes de quem é mais poderoso
dbz nao. goku, ponto final
dbz nao. goku, ponto final
Não acompanhei a discussão toda, mas o que ferrou em CDZ foram os fillers. Os fillers de DBZ são apenas... chatos. Já os de CDZ influenciaram diretamente na história, como a questão do Mestre do Santuário (que confundiu até a entrega da armadura de Pégaso para Seiya) e o maldito Cavaleiro de Cristal que cagou todo o enredo Hiyoga - Camus na Grande Batalha das Doze Casas. O papo que tiveram que inventar deixou os dois parecendo retardados: "O mestre do meu mestre também é meu mestre" "Eu que te ensinei tudo por intermédio do Cavaleiro de Cristal". Nos cavaleiros de aço até colocaram alguma lógica, agora para que inventar os "Cavaleiros de Porra Nenhuma"? Não faz o menor sentido.
Se não levar em consideração a obra canônica o cavaleiro de ouro mais forte que já existiu foi o Regulus do LC, o moleque além de ser um prodígio aprendeu a Exclamação de Athena sozinho.
Agora sem levar a obra canônica pelas palavras do próprio Kurumada o Saga é o cavaleiro mais poderoso que já pisou na Terra, a baixo dele vem Shaka e Shion.
Agora sem levar a obra canônica pelas palavras do próprio Kurumada o Saga é o cavaleiro mais poderoso que já pisou na Terra, a baixo dele vem Shaka e Shion.
-
- Colaborador
- Contato:
Eu n sabia dessa do Dohko e do Shion nao, achei q eles eram os unicos sobreviventes por serem os mais fortes. Eu sei que ambos sao mais fortes que qualquer um na saga de Hades, puta desperdicio eles terem se sacrificado sem arrepiar geral...rafael escreveu:Dohko e Shion eram os maia fracos de sua época ( tanto no LC qnto no ND). Eles só sobreviveram e viraram lendas por isso. Aioros, Saga e Shaka são os mais fortes de todos.
Não acho que Shion e Dohko sejam sequer mais fortes do que o Shaka, no anime não há nada que dê a entender isso. E também acho que o Saga faz frente para ambos (mesmo nivel).
Mas pra mim o Cavaleiro de Ouro mais Overrated do CDZ se chama Aioria de Leão. Muita fama de "foda" pra pouca luta, e olha que gosto do personagem, torcia pra ele ser mais representativo nas batalhas. Coloco ele no nivel de Shura / Miro / Camus.
Esqueci de comentar, faltou colocarem na enquete o melhor dos animes que tiveram representatividade no Brasil nessa época:
Yu Yu Hakusho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DBZ >>> CDZ

Mas pra mim o Cavaleiro de Ouro mais Overrated do CDZ se chama Aioria de Leão. Muita fama de "foda" pra pouca luta, e olha que gosto do personagem, torcia pra ele ser mais representativo nas batalhas. Coloco ele no nivel de Shura / Miro / Camus.
Esqueci de comentar, faltou colocarem na enquete o melhor dos animes que tiveram representatividade no Brasil nessa época:
Yu Yu Hakusho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DBZ >>> CDZ

-
- Colaborador
- Contato:
Sei nao, o jeito q o Shion brincou com o Mu, n tenho duvidas o quao mais forte q os outros cavaleiros ele eh.Jorginic escreveu:Não acho que Shion e Dohko sejam sequer mais fortes do que o Shaka, no anime não há nada que dê a entender isso. E também acho que o Saga faz frente para ambos (mesmo nivel).
Depois do pau q o Shaka deu no Saga e em mais 2, tb n tenho duvidas q ele era o mais forte dos cavaleiros.
Sem duvidas Shion e Dohko estão acima dos cavaleiros de ouro "normais", mas acho o Shaka mais forte do que eles, e Saga no mesmo nivel (ou quase).Gardenal_JJ escreveu:
Sei nao, o jeito q o Shion brincou com o Mu, n tenho duvidas o quao mais forte q os outros cavaleiros ele eh.
Depois do pau q o Shaka deu no Saga e em mais 2, tb n tenho duvidas q ele era o mais forte dos cavaleiros.
Mas CDZ é um anime contraditório do caramba também, não tem nada muito definido e nem acho que vale a pena discutir esses achismos.
O foda é debater com alguém que discorde que o Ikki é o mais forte dos cavaleiros de bronze, ai fica complicado. Pior que até isso eu já vi