A briga é boa com o Hunt mesmo, mas o Hunt joga todo o peso(e que peso) do corpo em um golpe, o Johnson bate plantado e em sequência. Impressionante que ele não se joga no golpe e mesmo assim desmonta os adversários.Brutus escreveu:Cara eu acho que o Hunt tem mais punch, ou no mínimo igual, apesar de que isso é de certa forma imensurável, depende muito da posição que o cara bate, se o adversário está vindo em direção ao golpe e etc.
Mas só o fato do cara ser LHW e ter o punch comparado com um HW já mostra o quanto esse cara é monstro.
PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2
Re: PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2
- duduceolim
- Contato:
Se loco o que o Shogun fez pra vc pra querer ver ele morto??shadowmoon escreveu:Ele tinha que pedir o shogun
Shogun vs aj ia ser insano
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
War Nate
aj já arregou pro bombaPanDaemoniuM escreveu:Acredito que AJ x Cigano e AJ x Bombereem seriam lutãos...
Agora é leprechau VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII LUTAÇAAAAAAAAAAA
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
- Axe_Spartan
- Contato:
Ele estava melhor na primeira luta até entrar aquele soco do Nate, acho perfeitamente possível ele vencer o americano, até apostei nisso pra falar a verdade.brunolobo escreveu:se o mcgregor vencer é pq foi armado, sinceramente. luta com ALTAS chances de ser armado, mas enfim, vamos ver.
opa, valeumatheuscamar escreveu:Aqui ta perfeito, 0 travadas desde o inicio , no código : 2984cd118a04d4a0ec37e1cb35b14891319e3c03
onde vc pega os canais? eu vejo pelo http://www.acesoplisting.in/
Nate by tapa na cara
impossível. não tem gas pra manter aquele ritmo por 5 rounds.Axe_Spartan escreveu:Ele estava melhor na primeira luta até entrar aquele soco do Nate, acho perfeitamente possível ele vencer o americano, até apostei nisso pra falar a verdade.
-
- Aprendiz
- Contato:
Carwin, Big Ben, Hunt, Big Country... tem outros que eu acredito que tenham mais punch mas é uma coisa meio difícil de avaliar kkkAxe_Spartan escreveu:Acho que não tem muitos pesados não com mais punch que o Rumble, dá pra perceber que o punch dele está em outro nível, mas também não acho que ele tenha o maior punch da história, esse título eu reservo para o Carwin.
Mas vale lembrar que o Rumble, lutando entre os pesados, trocou 15 minutos com o Arlovski (que passa longe de ter um queixo de aço) e não nocauteou.

tem uns caras muito grandes pra ele na hwBrutus escreveu:Se o AJ perder pro Cormier de novo, vai ficar sem futuro na categoria enquanto o DC for campeão, então seria uma boa pra ele tentar a sorte na HW, tem chance de deitar vários por lá e quem sabe se tornar campeão.
e pior que acho que ele perde pro dc de novo
questão de jogo
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
se o connor ganhar essa o aldo vai chorar o resto da vida a derrota
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
porra, eu desisti desse acestream pq é complicado de conseguir esses códigos. onde dá pra conseguir? na única vez que usei foi top demaisPanDaemoniuM escreveu:Acredito que AJ x Cigano e AJ x Bombereem seriam lutãos...
EDIT: To no Acestream desde o preliminar e tá liso tb - 2f4d7da2ad722f00a865603a86652f077a3ca096
McGregor dá um calor inicial, é mais rápido, mais técnico, mas, o Nate enquanto apanha nos primeiros 5, 6 minutos de luta, está só se aquecendo.
Depois, vai passar o carro de novo.
Depois, vai passar o carro de novo.