Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
- VictorBoxe
- Contato:
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
E hoje, eu falei minha opinião aqui um tempo atrás que Algieri não é um adversário fácil pra Manny por várias razões. Algieri é muito duro, e defensivamente sólido, além de ter um bom jab que, se ele usar bastante, vai fazer ele ganhar vários rounds! Pode ter certeza.
Só que eu nunca vi o Algieri lutando contra um canhoto, pode ser que o jab dele não seja tão eficiente hoje pq muda, usar o jab contra um canhoto é geralmente mais difícil.
Só que eu nunca vi o Algieri lutando contra um canhoto, pode ser que o jab dele não seja tão eficiente hoje pq muda, usar o jab contra um canhoto é geralmente mais difícil.
Essa luta vai ser muito boa, há pessoas que acreditam na vitoria do Algieri, eu estou apostando no Pacquaio por Tko no 11 round ou decisãoVictorBoxe escreveu:E hoje, eu falei minha opinião aqui um tempo atrás que Algieri não é um adversário fácil pra Manny por várias razões. Algieri é muito duro, e defensivamente sólido, além de ter um bom jab que, se ele usar bastante, vai fazer ele ganhar vários rounds! Pode ter certeza.
joshua lutou hoje
po, nem standing 8 count? parar direto assim acho exagero...
mas o joshua bate pesado demais, balançou o sprott ali num golpe que aparentemente foi bloqueado. esse sprott era um cara bem rodado, longe de ser bom nome, mas tinha experiência. tirado pra nada.
difícil de analisar pelo nivel dos adversários e pelo pouco tempo que dura, mas joshua parece ter uma arma que o deontay não tem: o velho e bom jab. usa ele muito bem, e bate pesado mesmo com golpes sem se abrir muito, excelente característica. tem potencial pra ser mais promessa que o wilder hein?
po, nem standing 8 count? parar direto assim acho exagero...
mas o joshua bate pesado demais, balançou o sprott ali num golpe que aparentemente foi bloqueado. esse sprott era um cara bem rodado, longe de ser bom nome, mas tinha experiência. tirado pra nada.
difícil de analisar pelo nivel dos adversários e pelo pouco tempo que dura, mas joshua parece ter uma arma que o deontay não tem: o velho e bom jab. usa ele muito bem, e bate pesado mesmo com golpes sem se abrir muito, excelente característica. tem potencial pra ser mais promessa que o wilder hein?
lomachenko dando aula
e acho que ele machucou a mao direita
e acho que ele machucou a mao direita
Esse lomachenko luta muito
esse zou shiming não convence
-
- Usuário Fundador
-
- Usuário Fundador
9 round massacrante
que porrada do filipino!!!
que porrada do filipino!!!
Mãe do Pacquiao figuraça kkk
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
-
- Usuário Fundador

Sonhar não custa nada!
po.. nem brinca... o pacman com essa guarda aberta, leva um atraso federal
aliás, apesar de ter passado o carro, o pacman caiu de performance, a idade ta pesando
aliás, apesar de ter passado o carro, o pacman caiu de performance, a idade ta pesando
cara, se não acontecer mayweather vs pacquiao agora vai ser uma VIADAGEM DO CARALHO!
Putz também acho que o Pacquiao perde, na minha opinião ele está com um jogo muito previsível.
ele ainda está rápido, mas basicamente tá batendo em linha com 1-2-3 quando aparece uma oportunidademinhoca escreveu:Putz também acho que o Pacquiao perde, na minha opinião ele está com um jogo muito previsível.
nos primeiros rounds ele ainda botou uns golpes no corpo, não sei direito, tenho que rever a luta
aquela guarda quando ele bota um direto, tá dando agonia! o algieri achou uns bons diretos com passada diagonal, mas ele é o algieri, né?
pior que desde o ko do marquez que o pacman explanou essa falha e nao corrigiu
infelizmente acho que o pacman não evolui mais e só se vale da velocidade que adquiriu no decorrer dos anos e vai tentndo minimizar a a perda da mesma
ou então, ele não fez um camp fodão, já que o adversario não era nenhum top