Conte-nos, brother. Valeu à pena?Walter White escreveu:Hoje tem!!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Conte-nos, brother. Valeu à pena?Walter White escreveu:Hoje tem!!!!
Show velho.MH92 escreveu:Algumas ibagens do evento que eu participei, não tirei foto de tudo porque alguns stands tavam meio abarrotados de gente.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Vixe, onde foi isso então?MH92 escreveu:
Mas eu sou do Nordeste! kkkk
Sou sócio do WBeer, o antigo Have a Nice Beer e, no geral, gosto bastante.ron escreveu:Desses clubes de assinatura de cerveja, quais vocês recomendam?
Algumas cervejas dessa lista aí são muito boas, mas essas garrafas deitadas no isopor cheio de gelo não combinam muito com o que estava sendo oferecido.MH92 escreveu:De cabeça, eu lembro que tinha:
Vedett IPA
Faxe: Witbier, Export, Premium, Strong
Bodebrown: Perigosa, Cacau IPA, Hop Weiss
Krug: Inocência, Remorso, Rancor, Sarcasmo, Skank
Brooklyn: Lager, East IPA, Scorcher IPA
Morada: Hop Arabica
Estrella: Damm Inedit
Dortmund: Schloss, The White IPA
St Feuillien Blonde
St Bernardus Wit
Tupiniquim: Pale Ale, Pilsen, Saison de Caju, Red Ale, Weiss, Helles, Clássica, Poli Mango, Indhed APA, Chocolate
Karavelle: Pilsen, Weiss, Red Ale, Barba Negra
Baden Baden: American IPA, Witbier, Weiss, Cristal, Golden, Red Ale
E ainda tinha um stand da Brasil Kirin que a galera tava cagando pra ele kkkkkkkk tinha Devassa (!) e Kirin
Fiquei surpreso de eu não sair bêbado de lá
AEGIS escreveu:Hoje estamos de 1500 companheiros. Beeeem de leve.
Muitas cocas, estomazis e epoclers hj... Choppada forte ontem, regada a Schornstein IPA.
Se for no NE, tá de graça. Compre pra fazer estoque, principalmente a CIPAMH92 escreveu:Pessoal, por quanto vocês compram a Mikkeller Coffee IPA e a Hoppy Lager? Achei de 34 por 19 rrais e queria saber se vale a pena.
Usuários navegando neste fórum: SKYWALKER e 168 visitantes