DBZ x CDZ - Qual o melhor?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Qual o seu preferido

Dragon Ball
82
61%
Cavaleiros do Zodíaco
53
39%

Total de votos: 135

Leo Ipanema
Contato:

Re: DBZ x CDZ - Qual o melhor?

Mensagem por Leo Ipanema » 08 Nov 2014 04:41

pra quem curte CDZ vem coisa nova ai...

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 08 Nov 2014 11:12

SALINHO escreveu:Dragon Ball é coisa de criança.
Cavaleiros do Zodíaco é coisa de viado.
Desnecessário e imprenciso.

Eh só não clicar no tópico.

Chegar no tópico de whisky: quem bebe whisky eh viado!! Bom eh cerveja.

Bizarro não??
Imagem

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 08 Nov 2014 11:20

dbz é modinha. so gostava quem sofria bullying na escola

os vida-loka sempre se identificaram com cdz. fato

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 08 Nov 2014 12:13

aquatico escreveu:dbz é modinha. so gostava quem sofria bullying na escola

os vida-loka sempre se identificaram com cdz. fato
Imagem

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 08 Nov 2014 15:19

SALINHO escreveu:Dragon Ball é coisa de criança.
Cavaleiros do Zodíaco é coisa de viado.

só não vou xingar ,por respeitar o espaço, pra mim viado dá o cu e chupa rola!! :fuyou_2:

sem mais...

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 10 Nov 2014 00:26

rafael escreveu:Imagem
Aiolos é sem duvidas o maior Cavaleiro de Ouro de todos os tempos. Porém é muito subestimado, talvez por ter aparecido pouco. Ficou claro que era muito mais forte que o Shura e não quis mata-lo.
obs: disse o maior, não o melhor. O mais forte também ficou claro que era o Dohko.
Humildade & Liberdade

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 10 Nov 2014 01:03

Dohko era bem fraco no lost canvas

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 13 Nov 2014 23:50

rafael escreveu:Dohko e Shion eram os maia fracos de sua época ( tanto no LC qnto no ND). Eles só sobreviveram e viraram lendas por isso. Aioros, Saga e Shaka são os mais fortes de todos.
Sempre q o mestre Ancião fosse o mais poderoso dos cavaleiros de ouro...mas me explica ai, pq ele e Shion são considerados fracos?

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 14 Nov 2014 00:34

cdz sempre tem essas discussoes de quem é mais poderoso

dbz nao. goku, ponto final

Rodrigoef
Contato:

Mensagem por Rodrigoef » 14 Nov 2014 00:53

Não acompanhei a discussão toda, mas o que ferrou em CDZ foram os fillers. Os fillers de DBZ são apenas... chatos. Já os de CDZ influenciaram diretamente na história, como a questão do Mestre do Santuário (que confundiu até a entrega da armadura de Pégaso para Seiya) e o maldito Cavaleiro de Cristal que cagou todo o enredo Hiyoga - Camus na Grande Batalha das Doze Casas. O papo que tiveram que inventar deixou os dois parecendo retardados: "O mestre do meu mestre também é meu mestre" "Eu que te ensinei tudo por intermédio do Cavaleiro de Cristal". Nos cavaleiros de aço até colocaram alguma lógica, agora para que inventar os "Cavaleiros de Porra Nenhuma"? Não faz o menor sentido.

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 14 Nov 2014 02:14

Se não levar em consideração a obra canônica o cavaleiro de ouro mais forte que já existiu foi o Regulus do LC, o moleque além de ser um prodígio aprendeu a Exclamação de Athena sozinho.

Agora sem levar a obra canônica pelas palavras do próprio Kurumada o Saga é o cavaleiro mais poderoso que já pisou na Terra, a baixo dele vem Shaka e Shion.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 14 Nov 2014 09:22

rafael escreveu:Dohko e Shion eram os maia fracos de sua época ( tanto no LC qnto no ND). Eles só sobreviveram e viraram lendas por isso. Aioros, Saga e Shaka são os mais fortes de todos.
Eu n sabia dessa do Dohko e do Shion nao, achei q eles eram os unicos sobreviventes por serem os mais fortes. Eu sei que ambos sao mais fortes que qualquer um na saga de Hades, puta desperdicio eles terem se sacrificado sem arrepiar geral...

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 22 Nov 2014 23:45

Não acho que Shion e Dohko sejam sequer mais fortes do que o Shaka, no anime não há nada que dê a entender isso. E também acho que o Saga faz frente para ambos (mesmo nivel).

Mas pra mim o Cavaleiro de Ouro mais Overrated do CDZ se chama Aioria de Leão. Muita fama de "foda" pra pouca luta, e olha que gosto do personagem, torcia pra ele ser mais representativo nas batalhas. Coloco ele no nivel de Shura / Miro / Camus.

Esqueci de comentar, faltou colocarem na enquete o melhor dos animes que tiveram representatividade no Brasil nessa época:

Yu Yu Hakusho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DBZ >>> CDZ

Imagem
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 23 Nov 2014 01:10

Jorginic escreveu:Não acho que Shion e Dohko sejam sequer mais fortes do que o Shaka, no anime não há nada que dê a entender isso. E também acho que o Saga faz frente para ambos (mesmo nivel).
Sei nao, o jeito q o Shion brincou com o Mu, n tenho duvidas o quao mais forte q os outros cavaleiros ele eh.

Depois do pau q o Shaka deu no Saga e em mais 2, tb n tenho duvidas q ele era o mais forte dos cavaleiros.

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 23 Nov 2014 01:45

Gardenal_JJ escreveu:
Sei nao, o jeito q o Shion brincou com o Mu, n tenho duvidas o quao mais forte q os outros cavaleiros ele eh.

Depois do pau q o Shaka deu no Saga e em mais 2, tb n tenho duvidas q ele era o mais forte dos cavaleiros.
Sem duvidas Shion e Dohko estão acima dos cavaleiros de ouro "normais", mas acho o Shaka mais forte do que eles, e Saga no mesmo nivel (ou quase).

Mas CDZ é um anime contraditório do caramba também, não tem nada muito definido e nem acho que vale a pena discutir esses achismos.

O foda é debater com alguém que discorde que o Ikki é o mais forte dos cavaleiros de bronze, ai fica complicado. Pior que até isso eu já vi :-J
Imagem

Responder