Olimpíadas Rio 2016
Olimpíadas Rio 2016
Em esportes coletivos, se n me enganoEl Capo escreveu:Serginho é o atleta brasileiro com mais medalhas na história?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Re: Olimpíadas Rio 2016
Não sei, mas o mestre isaking vai bater todos os recordesEl Capo escreveu:Serginho é o atleta brasileiro com mais medalhas na história?

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Valeu jc e Renan. Mestrão Isaking levará no mínimo umas 8 até o fim da carreira.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Impressionante demais o time dos USA, engrenou e já tá com mais de 20 pontos na frente, Durant brincando no jogo, na defesa os loco não perdem um rebote sequer, dá gosto de ver.
VSF
"Lá vaquita já esta deitadita"
BOQUINHA, Zé.
Kkkkkkk
Mestre
BOQUINHA, Zé.
Kkkkkkk
Mestre
- semchinelo
- Contato:
Passeio no parque de uma noite de verão do USA na Sérvia
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Glra, me despeço do tópico q, talvez, tenha sido o melhor da história do fórum. Acompanhamos juntos fatos épicos, o surgimento de um ídolo nacional e, mais importante, todos se respeitaram e n precisou de intervenção nenhuma da moderação. Foi do caralho! Um abraço a todos!
Os jogos foram do caralho, eu nem tava no hype mas quando começou foi tao bom quanto copa.
As paraolimpíadas vao ser nesse tópico? Acho que nem divulgam muito ne
As paraolimpíadas vao ser nesse tópico? Acho que nem divulgam muito ne
- Zé do Tonner
- Contato:
jcneto89 escreveu:Glra, me despeço do tópico q, talvez, tenha sido o melhor da história do fórum. Acompanhamos juntos fatos épicos, o surgimento de um ídolo nacional e, mais importante, todos se respeitaram e n precisou de intervenção nenhuma da moderação. Foi do caralho! Um abraço a todos!
O SR. TEM CONHECIMENTO
DO SR JEFFMONSON??
NUNCA REPITA I$$O
VSF!
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
- semchinelo
- Contato:
USA é muito sem graça. Nem pra tirar o pé pra dar aquela emoção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruna Marquezine e Neymar assistiram, quase lado a lado, o jogo do vôlei masculino, que rendeu a medalha de ouro para o time brasileiro na tarde deste domingo, 21, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Entre eles, apenas Rafael Zulu, Thiaguinho e Fernanda Souza.
Após a vitória nos meninos do vôlei contra a Itália, houve muita comemoração, gritos e palmas. Beijos também rolaram, mas apenas entre Fernanda e Thiaguinho, aumentando a torcida para o retorno entre o casal BruMar.
Direto da arquibancada, Neymar recebeu o abraço do jogador Bruninho. Mas o que a torcida esperava mesmo era Neymar seguindo para os braços de Bruna na celebração.
Aula de basquete, Showtime do começo ao fim, imagina o que passa na cabeça dos loco da Sérvia, não tem nada que possam fazer pra evitar o estupro só torcer pros USA ter pena e maneirar.semchinelo escreveu:USA é muito sem graça. Nem pra tirar o pé pra dar aquela emoção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VSF
- semchinelo
- Contato:
E olha que esse time tá sem Anthony Davis, LeBron e outrosslash escreveu:Aula de basquete, Showtime do começo ao fim, imagina o que passa na cabeça dos loco da Sérvia, não tem nada que possam fazer pra evitar o estupro só torcer pros USA ter pena e maneirar.
Tá fácil demais e tirando pra nada que só no terceiro quarto tá 73 a 39