PBP - UFN 57: Edgar vs. Swanson - 22hs
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: PBP - UFN 57: Edgar vs. Swanson - 22hs
Que pedrada!
Russo funcionário, bela vitória
É meu irmão... bater cansa.
O cara podia ter terminado a luta mas não conseguiu, dae tomou uma esquerda que pegou bem em cima do interruptor e já era!
O cara podia ter terminado a luta mas não conseguiu, dae tomou uma esquerda que pegou bem em cima do interruptor e já era!
Clássica luta de gordos sem gás trocando mata-cobras.
E apesar de ter apostado no Rosholt, ganhei do Gar6 no Fantasy. Waaaaar!!
E apesar de ter apostado no Rosholt, ganhei do Gar6 no Fantasy. Waaaaar!!
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
-
- Contato:
Nunca vi um russo frouxo, eles sao mto cascas
hehe cruzadão com o braço esticado, cotovelo de gesso
mas quando pega é isso daí mesmo
no mais, bem feito, rosholt levando a melhor na porradaria, e o que ele me faz? pega o cara num neck crank e fica amarrando a luta. vá a merda. e ainda amarrou mais ainda nas grades, se fuder, e se fudeu mesmo, mas foi na loteria, russo deu sorte ali, tava apanhando. muito vulnerável no clinh esse russo. outra coisa, o cara tem envergadura de gorila, e mal dá um jab a luta inteira... mas enfim, gostei do cara, sempre bom ver um casca grossa das antigas vencendo

no mais, bem feito, rosholt levando a melhor na porradaria, e o que ele me faz? pega o cara num neck crank e fica amarrando a luta. vá a merda. e ainda amarrou mais ainda nas grades, se fuder, e se fudeu mesmo, mas foi na loteria, russo deu sorte ali, tava apanhando. muito vulnerável no clinh esse russo. outra coisa, o cara tem envergadura de gorila, e mal dá um jab a luta inteira... mas enfim, gostei do cara, sempre bom ver um casca grossa das antigas vencendo
Editado pela última vez por brunolobo em 23 Nov 2014 01:23, em um total de 2 vezes.
Próximo evento no dia 6/12 tem tudo pra ser bom... 2 disputas de cinta e outras lutas interessantes.
Tomara q ninguém se machuque nesse interim!
Tomara q ninguém se machuque nesse interim!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Na torcida pelo Pickett.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Achei que o Rosholt seria demais pro Olyinik e o americano atpe tava levando vantagem mas aquela esquerda pegou apoiada demais.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
na torcida pelo Pickett, mas acho que a descida não fez bem a ele. vamos vê hj
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Ele tá 1-1 na Flyweight e a derrota foi pro Mccall, que não é demerito nenhum...logan escreveu:na torcida pelo Pickett, mas acho que a descida não fez bem a ele. vamos vê hj
É também o debut do Camus na 125.
sim, mas pode ser impressão minha mas achei q ele caiu um pouco com a descida..achismoMalkeon escreveu:
Ele tá 1-1 na Flyweight e a derrota foi pro Mccall, que não é demerito nenhum...
É também o debut do Camus na 125.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Pois é cara, eu tb não conhecia e fui dar uma pesquisada no cartel dele... o cara começou a lutar profissionalmente em 97 e vem numa sequencia de 11 lutas sem perder, contando com a de hoje.lovecraft escreveu:Nunca tinha ouvido falar nesse russo. O cara chega a 50 vitórias hoje.
Derrotou recentemente o Crocop e Jeff Monson... outro detalhe interessante é que essas 11 lutas de invencibilidade foram conquistadas em 2 anos, o cara é funcionário padrão.
Mesmo assim não apostei nele, minha sorte é que meus adversário no fantasy tb fizeram o mesmo.
Apesar de ser um veterano, com 37 anos, essa foi apenas sua segunda luta no UFC... vamos ver até onde pode chegar!
- filho_do_arona
- Contato:
Caramba que defesa de queda foi essa? O cara foi la em cima e voltou em pé
duvido que vá longe, venceu num lucky punch, achei o cara muito vulnerável.Snickt escreveu: Pois é cara, eu tb não conhecia e fui dar uma pesquisada no cartel dele... o cara começou a lutar profissionalmente em 97 e vem numa sequencia de 11 lutas sem perder, contando com a de hoje.
Derrotou recentemente o Crocop e Jeff Monson... outro detalhe interessante é que essas 11 lutas de invencibilidade foram conquistadas em 2 anos, o cara é funcionário padrão.
Mesmo assim não apostei nele, minha sorte é que meus adversário no fantasy tb fizeram o mesmo.
Apesar de ser um veterano, com 37 anos, essa foi apenas sua segunda luta no UFC... vamos ver até onde pode chegar!
mas na torcida por ele!