Alguém aqui já recebeu herança?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Hulkzépequeno
Mensagens: 1547
Registrado em: 13 Mai 2015 14:13
Contato:

Re: Alguém aqui já recebeu herança?

Mensagem por Hulkzépequeno » 03 Ago 2016 20:47

Não
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Tartaruga
Mensagens: 14307
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Alguém aqui já recebeu herança?

Mensagem por Tartaruga » 03 Ago 2016 21:54

Só herança genética e não foi boa :(
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3148
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Alguém aqui já recebeu herança?

Mensagem por Atibaia » 03 Ago 2016 21:58

Eu não, mas um conhecido recebeu uma grana boa (mas que não daria para comprar uma casa) carro e moto razoáveis para a época...

Torrou tudo com prazeres da vida e hoje vive mais duro que antes.

Fim

Viper
Mensagens: 508
Registrado em: 27 Out 2014 10:53
Contato:

Re: Alguém aqui já recebeu herança?

Mensagem por Viper » 03 Ago 2016 21:58

Herança é o que os mortos deixam para os vivos se matarem.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Alguém aqui já recebeu herança?

Mensagem por brunodsr » 04 Ago 2016 08:24

Bruges escreveu:E normalmente quem mais quer brigar são essas porras de cunhado que nem tem parentesco com o falecido.
Foi exatamente esse o caso. O marido da minha tia fez um inferno tão grande, que nem vale a pena relatar o caso aqui. O importante é que tudo foi resolvido e hoje a galera tá em paz de novo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

The Griot
Mensagens: 4668
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Alguém aqui já recebeu herança?

Mensagem por The Griot » 04 Ago 2016 09:36

Isso é uma dor de cabeça do caramba. Uma burocracia gigante pra resolver qualquer coisa.

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2589
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Alguém aqui já recebeu herança?

Mensagem por MAU » 04 Ago 2016 09:41

Eu já Mestre ganhei uma grana quando meu pai morreu e gastei tudo com festa e bancando umas civis bem gostosas ... vou falar para o senhor ... teve uma que eu cheguei a namorar por um tempo na hora da sacanagem ela ficava me xingando de filho da puta e gritando. ela era muito gostosa mesmo... quando a grana acabou ela saiu fora ...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
Gregory
Mensagens: 916
Registrado em: 22 Nov 2014 19:31
Contato:

Re: Alguém aqui já recebeu herança?

Mensagem por Gregory » 04 Ago 2016 09:44

Herança só é investimento se você der uma de Susane...

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Alguém aqui já recebeu herança?

Mensagem por Chaves Antifa » 04 Ago 2016 09:46

Não recebi e não vou receber, sou de família humilde, sem nenhum bem. Maioria vive do que caça, planta e pesca. Sou a primeira geração da família fora do mato.

Bonilha
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2016 10:46

Re: Alguém aqui já recebeu herança?

Mensagem por Bonilha » 21 Ago 2016 14:47

Um dos maiores pesadelos das famílias é pagar aluguel, todo mês ou financiamentos, para casa própria com juros estratosféricos. Por conseguinte, sugiro que vocês aproveitem as heranças que receberem, para obter um imóvel, depois de conferir a certidão de ônus reais dele e consultar um advogado especializado em direito imobiliário.

Alekson lima
Mensagens: 996
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: Alguém aqui já recebeu herança?

Mensagem por Alekson lima » 21 Ago 2016 21:40

Eu não recebi herança ainda, mas a herança que meu avô deixou está dando um problemão entre os o 9 filhos que ele teve, e mais 2 netos. Meu avô tinha um sítio no interior da Bahia, adquirido há muitos anos, uns 50 anos pelo menos. Há 10 anos um dos filhos se mudou para a Bahia juntamente com a sua família para cuidar do meu avô - que já estava cego - e do sítio. Esse meu tio administrava a pensão da minha avó e a aposentadoria do meu avô tio, e muito provavelmente - é o que alguns irmãos falam - ele usou uma parte desse dinheiro para a investir no sítio, que começou a gerar renda com agricultura e pecuária. Meu avô morreu há 3 anos, foi feito o inventário e o sítio foi herdado pelos meus tios e mais 2 netos, cada um ficou com uma parte ideal. Todo mundo mora em São Paulo, menos esse que foi para a Bahia. Todos os irmão querem vender o sítio e dividir o dinheiro entre todos, menos o que foi para a Bahia. Segundo esse meu tio, não pode mexer no que está bom, tem que ficar do jeito que está, o sítio é da família etc etc, mas na verdade é óbvio que ele não quer se desfazer da fonte de renda que ele conseguiu, e é óbvio também que todos os outros irmão querem levar uma grana com a venda do sítio. Como já dizia meu professor de direito civil na faculdade, dinheiro é sempre bom, sempre bom kkk. Um dos meus tios até tentou vender o terreno na marra kkkk. E já está nessa lenga lenga há mais de 3 anos.

Avatar do usuário
RodrigoMarshall
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Jun 2016 15:22

Re: Alguém aqui já recebeu herança?

Mensagem por RodrigoMarshall » 21 Ago 2016 21:53

Herança (dinheiro) é igual a balão de festa, na hora que estoura não tem primo, irmão, tio, padrinho...

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Alguém aqui já recebeu herança?

Mensagem por gus77 » 22 Ago 2016 01:24

Minha herança genética é muito boa.

Avatar do usuário
Ricardo Valota
Mensagens: 1353
Registrado em: 06 Dez 2014 21:53
Contato:

Re: Alguém aqui já recebeu herança?

Mensagem por Ricardo Valota » 22 Ago 2016 03:53

Já e a pouco tempo agora , ano passado acabei de solucionar . FDP da minha irmã tentou me roubar tentando vender o imóvel sem eu saber ,depois alugou o imóvel e tentou receber o aluguel sozinha .
Mas já entrei num acordo com ela ,como da nossa família só sobraram eu e ela , comprei a parte dela no imóvel, paguei metade e a outra metade em aluguéis (desse imóvel em questão e um outro q já era meu) ao longo do tempo até quitar tudo .

Tartaruga
Mensagens: 14307
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Alguém aqui já recebeu herança?

Mensagem por Tartaruga » 22 Ago 2016 08:13

"Os homens se esquecem mais facilmente da morte do pai do que da perda do patrimônio". Nicolau Maquiavel
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MauricioRSRJ e 142 visitantes