Lista de Convocados por Tite Vaza
Re: Lista de Convocados por Tite Vaza
Não convocar Diego Alves é uma sacanagem tremenda, ele não só era pra ser convocado como sim titular ABSOLUTA dessa seleção.
Pelos menos ele falou algo de verdade, que o Paulinho fala por si, logo ele não está jogando nada, nunca se houve falar o nome, tirar conclusões pelo o que ele jogou no Corinthias é muito fail.
-
- Contato:
Esse cara deve ter feito alguma sacanagem, não é possívelCounter escreveu:Não convocar Diego Alves é uma sacanagem tremenda, ele não só era pra ser convocado como sim titular ABSOLUTA dessa seleção.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não vejo explicação, namoral, convocação carniça.Fenômeno baiano escreveu:Esse cara deve ter feito alguma sacanagem, não é possível
tem cu na história. entra treinador e sai treinador, e nem entre os 3 ele ficaFenômeno baiano escreveu:Esse cara deve ter feito alguma sacanagem, não é possível
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Essa convocação foi uma merda, esse Alisson vai ser titular ainda esse fraco.Sky escreveu:Acabei de postar sem ver teu comentário antes.. Não faz nenhum sentido essa porra
Esse ataque só funcionou com a entrada do Luan, o único que ficou de fora.MH92 escreveu:Repetir o ataque que não deu certo contra os mendigos indigentes da África do Sul e do Iraque seria uma péssima idéia.
-
- Contato:
Diego Alves, Grohe, Daniel, Mariano, Marcelo, Felipe luis, Marquinhos, Geromel,Miranda, T. Silva, casemiro,Wallace, Luiz Gustavo,Lucas Lima, Coutinho, Willian, Douglas Costa, Neymar, Firmino, Luan.
Eu não contrataria Gabriel Jesus nem pra jogar no meu time de pelada do fim de semana.
-
- Contato:
Gabriel Jesus é realmente um lixo. Nem sei pq o Guardiola, que n entende de futebol, pediu a contratação desse jogador.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.
Gil? Fagner? Paulinho? kkkkkk parei de ver a convocaçao dps que ele falou que pensa em deixar o dani alves de capitao. capitao 7x1 kkkkk
falam tanto do guardiola, mas o luis enrique tá quase com os mesmos titulos q ele. será q os tecnicos sao tao bons assim ou os times bilionarios que fazem a diferença?
A mano, Jesus não, nem foi bem nas Olimpíadas, Tite está fazendo isso só pra sacanear meu Verdão