Olimpíadas Rio 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
andre and
Mensagens: 281
Registrado em: 20 Nov 2014 19:12
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por andre and » 22 Ago 2016 13:24

Dias escreveu:Imagem
Armstrong jogando merda no ventilador.. será que teremos alguns atletas perdendo as medalhas no antidoping?
E o laboratório tem que fazer um pente fino no alemão que ganhou no mestre, ctz que ele ta usando alguma droga nova!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26337
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por JackmAtAll » 22 Ago 2016 13:31

Seria legal ver Armstrong derrubar algumas casinhas.

Ele sabia como montar uma esquema forte para passar limpo, não duvido nada que cairia metade da equipe olimpica dos EUA.

Só a imprensa que faz essa visão dos deuses do olimpo com vida saudável competindo nas olimpiadas..
Auditor de tretas

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por Buda » 22 Ago 2016 13:35

deveriam liberar o doping de vez
puta hipocrisia
todo mundo se dopa
só se salva quem faz melhor o esquema
puta mundo injusto
libera logo essa merda em todos os esportes
vamos jogar limpo de verdade
esporte profissional é doping
esporte amador é saúde

Avatar do usuário
Dias
Mensagens: 1068
Registrado em: 26 Dez 2014 14:38
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por Dias » 22 Ago 2016 13:38

andre and escreveu:
Imagem

Twitter do Guga Chacra > Twitter do armstrong :D :D :D

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26337
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por JackmAtAll » 22 Ago 2016 13:41

phpBB [video]
Auditor de tretas

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por KYO » 22 Ago 2016 13:46

Jackman escreveu:Imagem sobre o custo do programa olimpico da inglaterra:
Imagem
Governo gastou grana pra caralho para conseguirem ficar em segundo.
Parabéns a eles

Quem diria, bateu a China

FaEL
Mensagens: 3761
Registrado em: 11 Out 2014 14:40
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por FaEL » 22 Ago 2016 13:59

Bolt mundiça demais, tá doido.

Pegando até ex-mulé de traficante.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por Pegaso » 22 Ago 2016 14:19

Jackman escreveu:
phpBB [video]
:)) :)) :)) :)) =)) =))

Avatar do usuário
leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1877
Registrado em: 13 Out 2014 18:29
Contato:

Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por leo-laranjeiras » 22 Ago 2016 14:36

Buda escreveu:qual tratamento?

eu achei que foi melhor do que todos esperavam, sem duvida
mas acho que a galera ta indo muito no oba oba e se esquece dos pontos negativos

veja que hipocrisia, mensagem ambientalista.....mas mesmo gastando bilhoes nao consegue resolver a poliçao da lagoa rodrigo de freitas, quiça da baía de guanabara

olimpiadas é comercio,negocio,só existe por isso
a desculpa esfarrapada pra essa cambada ganhar na loteria e encher o bolso de dinheiro é deixar o ta legado, reconstruir uma cidade....
aqui até a questao do metro deu errado
o certo era fazer nova linha....,mas para isso teria que fazer outra licitação e com o tanto de reclamaçoes do metro atual a empresa responsavel pela adm e construção teria risco de perder a licitaçao
para evitar isso o que fizeram, apenas uma continuação da linha anterior
a parada nao ficou pronta como o previsto, outra parte do metro ainda esta em estagio atrasado
e no final de tudo quero ver a merda que vai dar

quero ver alguem em copacabana conseguir entrar no metro depois que ele vier lotado da barra
pessoal que nao é do rj talvez nao saiba, mas o metro do rj em certos horarios é um caos total
nao tem uma pessoa lucida que ache o serviço do metro bom
a nao ser aquele que usa o metro somente nos horarios mais vazios

aguardem os próximos meses e veremos o legado
Muito embora ache vc um tanto quanto rígidos demais nos posts, não tem como discordar no tocante ao serviço do metrô.
Acho que quem é de fora do RJ nunca pegou uma linha 2 por volta das 17hs. Aquilo ali viola a dignidade do ser humano.
Sucesso é sucesso!!!

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por The Joker » 22 Ago 2016 15:08

leo-laranjeiras escreveu:Muito embora ache vc um tanto quanto rígidos demais nos posts, não tem como discordar no tocante ao serviço do metrô.
Acho que quem é de fora do RJ nunca pegou uma linha 2 por volta das 17hs. Aquilo ali viola a dignidade do ser humano.
Aconselho fortemente a todos que duvidam do que o metro do RJ é, a assistir o espetáculo bizarro que é a parada do metro em BOTAFGO sentido PAVUNA...a partir de 17 horas.

Fico imaginando como deve ser o oposto na parte da manhã.

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por The Joker » 22 Ago 2016 15:10

Buda escreveu:mas o que eu quero ressaltar é que é pouco
considerando a grana que foi investida
voce acha que aquela imagem de lula,cabral....chorando...é pq?

esse evento foi pra gringo ver e pão e circo pro brasileiro
a galera acaba caindo nessa contagiado pela atmosfera

nao estou ofendendo voces que estao felizes da vida com as olimpiadas
mas o que parece é que vem um mágico, solta uma fumaça, fogos de artifícios, efeitos especiais e voces ficam igual criança achando que a mágica é de verdade
será que voces nao aprenderam com a copa?
precisa mais o que?

voces estao se apegando a um legado pifio pra justificar o sucesso das olimpiadas?
é muito fácil ser policito no brasil
é por isso que eu sempre digo,nao dá pra ter pena do povo,o povo tem mais é que se ferrar mesmo,merece

eu to aqui dando uma de bolsonaro falando pena de morte pro estuprador....
e voces estao dando uma de maria do rosario falando, coitado, até que ele é legal,deixou esse legado,zona portuaria, metro, av brasil....

por favor
Concordo...É bizarro demais ver isso...E sabe o que é pior ??? Daqui a 2 meses, nas eleições, as mesmas pessoas que hoje ecoam o orgulho de estar na cidade olimpica, estarão chamado o Brasil de pais de merda...Que querem ir embora.

É bizarro.

E isso não vem da Copa...Vem desde 1500...

Avatar do usuário
leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1877
Registrado em: 13 Out 2014 18:29
Contato:

Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por leo-laranjeiras » 22 Ago 2016 15:11

The Joker escreveu:Aconselho fortemente a todos que duvidam do que o metro do RJ é, a assistir o espetáculo bizarro que é a parada do metro em BOTAFGO sentido PAVUNA...a partir de 17 horas.

Fico imaginando como deve ser o oposto na parte da manhã.
Tenho um amigo que mora em Del Castilho e pra chegar ao trabalho tem que voltar até Irajá, uma vez que quando chega em Del Castilho não se consegue sequer entrar no vagão.
Sucesso é sucesso!!!

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por The Joker » 22 Ago 2016 15:12

KRATOSCS 85 escreveu:Olha isso:
A mina fala que não se tocou que era o Bolt kkkk


http://virgula.uol.com.br/famosos/estou ... Id=1128425

A estudante brasileira Jady Duarte, de 20 anos, ganhou destaque no jornal inglês Daily Mail. A jovem teria passado uma noite ao lado do atleta campeão Usain Bolt. Algumas fotos do encontro apareceram na internet e Jady disse que está “morrendo de vergonha”.

Publicidade

Nas imagens, que foram divulgadas por meio do WhatsApp, ela aparece beijando e trocando carinhos com Bolt, que tem uma namorada na Jamaica. A estudante teria passado as fotos apenas para amigas.

Bolt comemorou seu aniversário de 30 anos na madrugada de sábado para domingo em uma casa noturna na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, depois de curtir a vitória da seleção brasileira de futebol nas Olimpíadas.
Em entrevista ao jornal carioca Extra, Jady Duarte disse que não reconheceu Usain Bolt de cara. “Ele mandou um segurança me chamar. Falamos rapidamente. No momento, eu não me toquei que era ele, porque eram muitos jamaicanos e todos eram parecidos”, contou.

Fico me perguntando o que faz um cara como o Bolt fazer uma cagada dessas ???

O cara podia parar num Motel, ligar para o Neymar e pedir 5 putas entregues em menos de 30 minutos. Com certeza seria atendido.

Mas vai e se queima dessa forma...PQP...

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por Buda » 22 Ago 2016 15:15

The Joker escreveu:Fico me perguntando o que faz um cara como o Bolt fazer uma cagada dessas ???

O cara podia parar num Motel, ligar para o Neymar e pedir 5 putas entregues em menos de 30 minutos. Com certeza seria atendido.

Mas vai e se queima dessa forma...PQP...
e o pior é que vi em algum lugar essa mina mostrando nota de 100 euros, tipo mostrando o pagamento do programa

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por The Joker » 22 Ago 2016 15:18

Buda escreveu:e o pior é que vi em algum lugar essa mina mostrando nota de 100 euros, tipo mostrando o pagamento do programa
Eu vi isso também...Não duvido que ele tenha pago...

Tem um video ai na internet que o Bolt está com fila de mulher pra sarrar com ele na boate...Isso pra no final dormir com outra as 7 da manhã.

Acho que teremos finalmente um campeão olimpico de 100 metros na olimpiada de 2036 rsrsrs

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, chacalblack, Fedor, glima, jigsaw.silva, pauloctba, sangrento, SKYWALKER, zehmetal e 179 visitantes