cotas para negros nos concursos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: cotas para negros nos concursos

Mensagem por alexvozao » 22 Ago 2016 15:35

Buda escreveu:o objetivo é esse mesmo
é colocar negro em tal lugar, nao negro pobre...negro
sacou?
eles querem mais advogados negros,mais medicos negros,mais servidores publios negros, nao importa se é pobre ou milionario
se o objetivo é esse então todas as ditas minorias tem o mesmo direito, vc acha que deveria ter cotas para gays, asiáticos, ruivos, loiros de olhos azuis...

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Ago 2016 15:40

Buda escreveu:nao apoio nao
acho que a questao se resolve dando educação de base, cultura, saude, segurança....pro brasil da massa todo
pq senao todo mundo vai ter direito a cota por alguma razao
o índio que é o dono do brasil da massa deveria ter 90%de cota em tudo nessa porra
mas nao, a unica cota que eles tem é pra aparecer numa reportagem tosca no globo reporter
Isso geraria outros problemas. Os lugares onde tem mais índios costumam também ser os lugares onde a população urbana é mais miscigenada com eles. Quem vai separar quem de quem?E pela lógica da Esquerda, não tem sentido abrir cota para o índio deixar de ser "natural".
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 22 Ago 2016 15:40

alexvozao escreveu:se o objetivo é esse então todas as ditas minorias tem o mesmo direito, vc acha que deveria ter cotas para gays, asiáticos, ruivos, loiros de olhos azuis...
Pior que já ouvi uma imbecil feminazi dizendo que no congresso deveria ter obrigatoriamente (independente de voto)representantes dos negros, índios, homossexuais, travestis, sem generos, e por ai vai.

Muito perigoso isso.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 22 Ago 2016 15:41

cardonelli escreveu:Só educação decente não resolve, enquanto a periferia tiver mano Brow, Mc isso, mc aquilo como ídolos nada vai mudar, pois é cultural o problema.
Hoje eu sou ladrão, artigo 157
As cachorra me amam
Os playboy se derretem
Hoje eu sou ladrão, artigo 157
A polícia bola um plano
Sou herói dos pivete
:rolleyes:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 22 Ago 2016 15:46

alexvozao escreveu:se o objetivo é esse então todas as ditas minorias tem o mesmo direito, vc acha que deveria ter cotas para gays, asiáticos, ruivos, loiros de olhos azuis...
o objetivo é esse mesmo
é incluir o negro que ficou anos e anos excluido pela escravidao e pelo periodo posterior....

tanto que vc ve que o negro filho de rico que estudou nas melhores escolas e faculdades vao passar no concurso e entrar pela cota
ah mas tem o pobre....isso é exceção da exceção

o objetivo é incluir o negro

sem contar que nao adianta discutir a medida em si
o que importa antes de qq coisa é o objetivo dessa medida que é puramente politico

olha o discurso da esquerda e do pt....pró trabalhador,pobre, excluido.....
estao ha decadas no poder e se juntaram a elite e nao fizeram nada pros pobres
ficam vendendo esse negocio de bolsa,cotas......mas nao resolvem nada
o pobre continua sem educação,faculdade, saude, segurança.....

ah mas melhorou.....
claro que tem que melhorar, é possivel piorar?
alguma coisa vai melhorar, mas o objetivo nao é resolver nada, o objetivo é politico

vamos fazer uma conta rápida
quantos negros temos nas escolas publicas, quantos negros pobres existem no brasil?
pq nao construir mais escolas e dar melhores condições de ensino pra essa garotada?
no final das contas vc terá pobres e negros com capacidade de entrar nas faculdades, passar em concursos...e vao se inserir na sociedade num numero muito maior do que o das cotas

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 22 Ago 2016 15:47

Paulo J. escreveu:Isso geraria outros problemas. Os lugares onde tem mais índios costumam também ser os lugares onde a população urbana é mais miscigenada com eles. Quem vai separar quem de quem?E pela lógica da Esquerda, não tem sentido abrir cota para o índio deixar de ser "natural".
falei de sacanagem
sou contra as cotas

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 22 Ago 2016 15:48

Buda escreveu:nao apoio nao
acho que a questao se resolve dando educação de base, cultura, saude, segurança....pro brasil da massa todo
pq senao todo mundo vai ter direito a cota por alguma razao
o índio que é o dono do brasil da massa deveria ter 90%de cota em tudo nessa porra
mas nao, a unica cota que eles tem é pra aparecer numa reportagem tosca no globo reporter
Buda, tem uma cidade do interior de Pernambuco chamada "Águas Belas", que boa parte da população é indígena. Muitos dos produtores rurais tiveram suas propriedades tomadas pelo governo, mesmo tendo documento de registro do terreno, IPTU pago e os caralhos.

Os beneficiários passam o dia fumando maconha e vivem de bolsa do governo. A cidade implodiu. Vários produtores vazaram da região e muitos moradores se mudaram para cidades vizinhas. Se você ver o naipe dos "índios", capaz de cair duro. A família da minha esposa morou muitos anos lá e nós resolvemos entrar na cidade pra ela me mostrar onde os avós moravam, os lugares onde brincavam, etc. Mas a gente acabou nem demorando muito. Até o terminal rodoviário tá abandonado.

A gente foi à aldeia, pra comprar rede e outras coisas lá que os caras fazem. Pense num negócio cabuloso. Eu sou mais índio do que aquela turma ali. Vários com corte moicano e escutando sonzão no carro (mala equipada). Me deu uma raiva tão grande que eu pedi pra ir embora. Nem quis comprar nada.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 22 Ago 2016 15:53

brunodsr escreveu:Buda, tem uma cidade do interior de Pernambuco chamada "Águas Belas", que boa parte da população é indígena. Muitos dos produtores rurais tiveram suas propriedades tomadas pelo governo, mesmo tendo documento de registro do terreno, IPTU pago e os caralhos.

Os beneficiários passam o dia fumando maconha e vivem de bolsa do governo. A cidade implodiu. Vários produtores vazaram da região e muitos moradores se mudaram para cidades vizinhas. Se você ver o naipe dos "índios", capaz de cair duro. A família da minha esposa morou muitos anos lá e nós resolvemos entrar na cidade pra ela me mostrar onde os avós moravam, os lugares onde brincavam, etc. Mas a gente acabou nem demorando muito. Até o terminal rodoviário tá abandonado.

A gente foi à aldeia, pra comprar rede e outras coisas lá que os caras fazem. Pense num negócio cabuloso. Eu sou mais índio do que aquela turma ali. Vários com corte moicano e escutando sonzão no carro (mala equipada). Me deu uma raiva tão grande que eu pedi pra ir embora. Nem quis comprar nada.
eu falei de sacanagem
mas pela logica dos caras, de que se o negro sofreu com a escravidao e perdeu representatividade na sociedade,imagina os indios..?

cotas nao faz sentido algum

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 22 Ago 2016 16:11

cardonelli escreveu:Pior que já ouvi uma imbecil feminazi dizendo que no congresso deveria ter obrigatoriamente (independente de voto)representantes dos negros, índios, homossexuais, travestis, sem generos, e por ai vai.

Muito perigoso isso.
Mas pela lógica dos congressistas q aprovam essas leis cotistas, eles tem q dar o exemplo.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 22 Ago 2016 16:13

FCB escreveu:Mas pela lógica dos congressistas q aprovam essas leis cotistas, eles tem q dar o exemplo.
    Nessas próximas eleições tem que não votar em psol,sociólogos e nessa corja toda.
    America needs Trump.

Agamenom
    Contato:

Mensagem por Agamenom » 22 Ago 2016 17:22

Direito Positivo eh diferente de capetalismo. Escravidão foi merda do Direito Positivo brasileiro, tem de reparar sim, ponto pacífico na literatura, o exemplo é Israel. Eventuais desigualdades entre as raças eh obra do capeta-lismo.

90% do territory nacional p os Índios so se eles se reproduzirem por mitose.
    Your gonna dream of the new carioca

KYO
    Aprendiz
    Aprendiz
    Contato:

Mensagem por KYO » 22 Ago 2016 17:25

Caralho

Olha o bideo do pastor pqp

E olha os vídeos relacionados :fear:

Acho que mudei de ideia, agora sou a favor das cotas :))

cardonelli
    Contato:

Mensagem por cardonelli » 22 Ago 2016 21:41

KYO escreveu:Caralho

Olha o bideo do pastor pqp

E olha os vídeos relacionados :fear:

Acho que mudei de ideia, agora sou a favor das cotas :))
    no que vc discorda desses videos?
    America needs Trump.

Carrapeta
    Contato:

Mensagem por Carrapeta » 22 Ago 2016 22:32

Pô galera, faz um resumo ai do bideo do pastor, ele falou basicamente oq?

brunolobo
    Usuário
    Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Ago 2016 01:53

Buda escreveu:o objetivo é esse mesmo
    é colocar negro em tal lugar, nao negro pobre...negro
    sacou?
    eles querem mais advogados negros,mais medicos negros,mais servidores publios negros, nao importa se é pobre ou milionario
    EXATO. não é brincadeira não, o objetivo é exatamente esse, eles mesmo admitem. é um objetivo POR DEFINIÇÃO inválido. objetivo declaradamente racista, precisa dizer mais alguma coisa? se o país fosse sério quem viesse com propostas assim ia era pra cadeia. mas aqui essa porra já é LEI. é o cúmulo
    cardonelli escreveu:Só educação decente não resolve, enquanto a periferia tiver mano Brow, Mc isso, mc aquilo como ídolos nada vai mudar, pois é cultural o problema.
    perfeito. se todo o dinheiro público que é gastado em RACISMO fosse gasto pra criminalizar essa cultura criminosa (essa sim "cultura do estupro"), a MESMA situação que os utópicos querem resolver com essas cotas seria melhorada, e de maneira MUITO maior.

Carrapeta escreveu:Pô galera, faz um resumo ai do bideo do pastor, ele falou basicamente oq?
    tb to esperando um resumo rsrs

Responder