Clash of Clans

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
BeboComMeuDinheiro
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Jun 2014 17:24
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 23 Ago 2016 12:58

Kkkkkk. Murinho roxo é foda.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Clash of Clans

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Ago 2016 15:27

Godfather escreveu:Eu jogo já a mais de 2 anos. Comprei acho que 2x 12.000 gemas acho que foi 99,99 dólares na época. Comprei cabana construtor e upei de pekka e o krlho.. Vacilo meu foi ir pro cv10 sem upar tudo antes. E muros ainda roxo. Fica muito difícil de farm. Nem importo com push. Quero evoluir meus muros, pq ta foda ficar com 5/5 construtores parado.
Tá tão fora que fiz outra conta do zero pra não vacilar e jogo com as duas. Mas agora já sei amanhã não gasto gema com nada e to juntando pra construtor mas não quero mais gastar dinheiro com isso, eh viciante e da vontade de pular etapas. Mas to com 3/3 construtores na outra conta e upando tudo direitinho dessa vez!
Acho que vou chegar no cv10 com a nova vila e ainda vou ta com muro roxo ainda na vila antiga kkkkkk
https://mybot.run/forums/index.php :ph34r: :assassin:

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1010
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Godfather » 23 Ago 2016 16:02

PescadorParrudo escreveu:https://mybot.run/forums/index.php :ph34r: :assassin:
Que isso?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Clash of Clans

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Ago 2016 16:22

Godfather escreveu:Que isso?
Imagem

Avatar do usuário
BeboComMeuDinheiro
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Jun 2014 17:24
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 23 Ago 2016 16:29

Kkkkkk Isso é o q nos faz ter vida real.

Avatar do usuário
Dias
Mensagens: 1068
Registrado em: 26 Dez 2014 14:38
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Dias » 23 Ago 2016 16:56

PescadorParrudo escreveu:https://mybot.run/forums/index.php :ph34r: :assassin:
não ta abrindo

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Clash of Clans

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Ago 2016 17:28

Dias escreveu:não ta abrindo
Precisa ter cadastro no fórum deles.

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Fedor Machida » 23 Ago 2016 18:03

Godfather escreveu:Eu jogo já a mais de 2 anos. Comprei acho que 2x 12.000 gemas acho que foi 99,99 dólares na época. Comprei cabana construtor e upei de pekka e o krlho.. Vacilo meu foi ir pro cv10 sem upar tudo antes. E muros ainda roxo. Fica muito difícil de farm. Nem importo com push. Quero evoluir meus muros, pq ta foda ficar com 5/5 construtores parado.
Tá tão fora que fiz outra conta do zero pra não vacilar e jogo com as duas. Mas agora já sei amanhã não gasto gema com nada e to juntando pra construtor mas não quero mais gastar dinheiro com isso, eh viciante e da vontade de pular etapas. Mas to com 3/3 construtores na outra conta e upando tudo direitinho dessa vez!
Acho que vou chegar no cv10 com a nova vila e ainda vou ta com muro roxo ainda na vila antiga kkkkkk
O bom é que a tua evolução é mais rápida pq tu sabe as manhas do jogo, de farm , de guerra, de clãs, guardar gemas e de onde investir e tal ... eu fiquei viciado no jogo.. na vdd viciado em guerra e tô com uma cv7 já.... na cv7 tenho mais estrela de guerra que na cv9...rsrs... logo logo tô com uma cv9 e uma cv8 sem gastar nenhum tostão.
Pra mim o jogo começa a ficar lento e difícil a partir do cv8.

Avatar do usuário
BeboComMeuDinheiro
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Jun 2014 17:24
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 23 Ago 2016 20:33

Pra quem gosta de guerra o jogo começa mesmo só no CV 8. Abaixo disso nem tem graça de ir pra guerra. Não precisa nem avaliar a vila pra meter 100% na guerra. CV 7 então é ridículo, raio na defesa aérea e solta os dragões de qq jeito que é pt.

No cv 8 já rola de perder ataque, mesmo assim é difícil perder, tem q ser muito azar ou muito displicente. Com gohog ou valkirias tá muito fácil dar pt em qq cv 8 full, independente do layout.

A partir do cv 9 os ataques ficam divertidos na guerra. Já tem bem mais variedade de ataques. Na minha humilde opinião é o nível mais divertido do jogo. Porque tem bem mais ataques que nas vilas mais baixas porém não tem a dificuldade, complexidade e stress de atacar um bom layout de cv 10 ou 11.

nando_JJ
Mensagens: 613
Registrado em: 29 Abr 2015 14:28
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por nando_JJ » 25 Ago 2016 14:20

Fedor Machida escreveu:Vc tem clã nando? rsrs :D

Na última guerra fomos bem e fechamos até a vila nº 2 inimiga mas tinha a vila 1 que era um cv 11 full.... :mf_depressed: não fizemos nenhuma estrela no um e ele deu 3 estrelas no 1 e no 2. Tenso...
Opa, mal a demora.

Tenho sim, insanos br.

Tem que ter bowler, ou gowiva.

Mineiros estavam fazendo um estrago, mas com esse update aí, fuderam eles.

nando_JJ
Mensagens: 613
Registrado em: 29 Abr 2015 14:28
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por nando_JJ » 25 Ago 2016 14:28

Tô acabando de botar o Warden pro 20, falta 1 level só.

E aí vou começar a rushar rainha. Ia fazer ela lvl 40 pra fazer o queen walk mas fuderam com os healers tb...

Tá foda ehahieae

Avatar do usuário
BeboComMeuDinheiro
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Jun 2014 17:24
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 05 Out 2017 18:40

Eu jogo. Mas só 1 vez por semana.

Avatar do usuário
Dias
Mensagens: 1068
Registrado em: 26 Dez 2014 14:38
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Dias » 05 Out 2017 22:44

Opa.. ainda estamos na luta

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1010
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Godfather » 06 Out 2017 00:52

Eu jogo ainda. Mas tô evoluindo mais a base secundaria. Bem melhor, faz 3 guerras por dia. E não tem recurso perdido quando toma ataque.
No campeonato que eles fazer do Clash, aquele que playhard jogou eh sempre pela base secundaria agora, acho que eles estão dando mais prioridades nessa. Até pra upa fica mais lento o processo.

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Fedor Machida » 06 Out 2017 11:00

Continuo jogando mas a grande febre mesmo é o Clash of Royale....matou o Clash of Clans...

A atualização só serviu pra frear o desenvolvimento da Vila Principal (minha opinião) e fazer algo no estilo Royale (um atacando ao outro em tempo real).. o meu clã mesmo que eu achava top ja não tá a mesma coisa faz um tempo to querendo ate vazar...

Vou fazer um ataque aqui..rsrsr

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rasta, Sieger e 264 visitantes