matou a pauRDSANTOS escreveu:Não, não serviu. Não utilizo conta e não faço concurso.
Só acho estranho você atacar pessoas que utilizam cota ao invés de atacar somente quem criou isso. Todo mundo sabe que esse tipo de coisa é pra cego ver, que não tem eficiência se não melhorar as condições para pessoas pobres no modo geral, e que provavelmente o negro que vai ocupar vagas de destaque provavelmente são os que tiveram condições de ter bons estudos, logo não precisariam das cotas.
Só acho coisa de babaca debochar disso de uma forma geral, como se o cara que tem a opção de entrar pela cota fosse culpado, da mesma forma que uma pessoa que nasce rica não tem culpa que estudou nas melhores escolas, o cara que vai prestar um concurso e lhe dão a opção de cota eu não o vejo como culpado, e se não tivesse ele teria que se virar, simples.
Guarda seu odeio pra quem organiza o pais que moramos e pras pessoas radicais, seja as que defendem alguma minoria ou as que as criticam de forma irracional.
cotas para negros nos concursos
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: cotas para negros nos concursos
Belo discurso, colega. Só não combina com teus posts, né?RDSANTOS escreveu:Não, não serviu. Não utilizo conta e não faço concurso.
Só acho estranho você atacar pessoas que utilizam cota ao invés de atacar somente quem criou isso. Todo mundo sabe que esse tipo de coisa é pra cego ver, que não tem eficiência se não melhorar as condições para pessoas pobres no modo geral, e que provavelmente o negro que vai ocupar vagas de destaque provavelmente são os que tiveram condições de ter bons estudos, logo não precisariam das cotas.
Só acho coisa de babaca debochar disso de uma forma geral, como se o cara que tem a opção de entrar pela cota fosse culpado, da mesma forma que uma pessoa que nasce rica não tem culpa que estudou nas melhores escolas, o cara que vai prestar um concurso e lhe dão a opção de cota eu não o vejo como culpado, e se não tivesse ele teria que se virar, simples.
Guarda seu odeio pra quem organiza o pais que moramos e pras pessoas radicais, seja as que defendem alguma minoria ou as que as criticam de forma irracional.
RDSANTOS escreveu:Se existe 10 vagas no concurso, 2 são para cotas (20%), é só o cara para de chorar e ficar entre os 8, afinal ele é esforçado, tem youtube, biblioteca.
Em resumo, pra você o cara que é branco deve estudar mais pra passar entre os primeiros, já que os negros não têm capacidade de passar entre os últimos. E justamente por considerar pessoas negras tão capazes quanto brancas, que não sou favorável a cotas raciais.RDSANTOS escreveu:Estuda mais e para de encher o saco. Aguentar vitimismo de minoria até vai, aguentar choradeira de quem supostamente não suporta essa choradeira da minoria é foda. tnc.
Os babaca que fica chorando pedindo cota é tão ridículo quando você, chorando pq tomaram sua suposta vaga.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Cara, veja só eu não li o tópico todo, mas alguns post que eu li eu vi a galera criticando o cara que entrou pela cota de uma forma totalmente babaca, como se o cara tivesse se aproveitando e que todo cotista é um completo coitado incompetente. A impressão de alguns post era essa, a resposta pra essas pessoas é simples, pra você julgar alguém de incompetente não fica numa colocação que um cotista tomaria sua vaga é obrigação, pq como eu disse os melhores não tem problema de entrar cotista em seus lugares.
Ou seja, para os posts babacas eu dei uma resposta babaca.
Eu nem participo desses tópicos, e não tenho a intenção de continuar, se você se ofendeu com alguma coisa desculpa. Não vou e nem quero arrumar confusão virtual.
Eu nem participo desses tópicos, e não tenho a intenção de continuar, se você se ofendeu com alguma coisa desculpa. Não vou e nem quero arrumar confusão virtual.
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
wOWWWcardonelli escreveu:
O prmeiro o pastor diz que negros não entendem o mundo, que enquanto todas as outras raças evoluíram eles nunca demonstraram a menor capacidade de evoluir, cita como exemplo a África que ate hoje nunca apresentou o menor sinal de evolução , assim como bairros predominante de negros, diz também que eles são o povo mais racista que existe. Entre outras coisas.
No 2 vídeo é de um famoso palestrante motivacional que vai de graça em escolas publicas em bairros negros e não consegue fazer a palestra por causa de bagunça , ai ele da uma baita comida de rabo neles, em uma parte ele diz que vai em escola de brancos e é respeitado, vai em escola de judeos, de latinos e é respeitado, as únicas pessoas que o desrespeitam são os negros, seu próprio povo. Cita também a cultura do rap e a falta de interesse do negro em se esforçar, estudar.
Um resumo rápido é por ai
vALEU mestre Nelli!
Claro q discordo completamente do q o pastor falou, mas infelizmente tem logica o seu argumento. Mas, pelo q andei lendo, existe uma nação negra q vem tendo sucesso em seu desenvolvimento q é Botswana, vem crescendo bastante há décadas, eles adotam a ortodoxia economica, ou seja, mostra q os negros podem ter sucesso qdo trabalham duro.
-
- Usuário Fundador
cotas para negros nos concursos
Esse tópicos são prato cheio pra dar algum tipo de merda. Mas o debate estar em alto nível. Já que não tenho opinião formada sobre esse tema é muito bom vê opiniões de ambos os lados.
Na boa, o cara do tópico DEVE ser julgado. Ele não é negro e ponto. E se valeu de uma brecha dessa lei ridícula pra conseguir o seu atalho para o funcionalismo publico. E esse é o grande furo de cotas raciais. Praticamente 100% da população brasileira tem algum sangue negro correndo nas veias. A nossa própria miscigenação coloca na vala qualquer argumento de dívida histórica. E tentar impor que negros e pardos ganhem lugar de destaque na sociedade, encurtando o caminho deles, é afastá-los (ou afastar-nos) ainda mais da sociedade.RDSANTOS escreveu:Cara, veja só eu não li o tópico todo, mas alguns post que eu li eu vi a galera criticando o cara que entrou pela cota de uma forma totalmente babaca, como se o cara tivesse se aproveitando e que todo cotista é um completo coitado incompetente. A impressão de alguns post era essa, a resposta pra essas pessoas é simples, pra você julgar alguém de incompetente não fica numa colocação que um cotista tomaria sua vaga é obrigação, pq como eu disse os melhores não tem problema de entrar cotista em seus lugares.
Pelo que pesquisei rapidamente aqui, pra conseguir passar num concurso de concorrência mediana o candidato precisa ter uma média de acerto superior a 70%. Para os mais concorridos, o índice supera fácil os 80% de acerto. Agora imagine você sacrificar meses, senão anos da sua vida, e finalmente conseguir uma média superior aos 70% no concurso para o qual se preparou e mesmo assim ficar de fora. E então você vê um cara com uma média inferior aos 60% entrar pelas cotas.
Se isso é justo pra você, pra mim não é. E vamos seguir discordando.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Nem todo cotista é incompetente, os que precisam de cotas, sim. Para os que não precisa ela não é necessária, enfim, em ambos os casos ela não se justifica.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Em uma palestra,o astrofisico neil degrasse tysono maior nome da ciência mundial desde Carl sagan, defendeu que a falta de mulheres na ciência é resultado de um pré-conceito na sociedade,ele explicou com base em experiência própria o cara é negro e disse que os alunos ficavam espantados e zuando ele quando ouvia que ele queria ser um astrofisico,ele disse que sofreu pra caramba nessa jornada,é um fato que a cultura tem esses paradigmas,eu concordo com cotas,pra ajudar pelo menos a incentivar a mudança de pensamento.
Olha a cara do indivíduo,o cara é o pica das galáxias da ciência lá nos USA,foi ele que acabou com Plutão,Plutão não é mais considerado como planeta por causa dele.
Tem um vídeo no YouTube está em inglês estou terminando de legendar,uma conversa entre neil degrasse tyson e richard dawkins,meu velho a conversa explode tua mente.
https://youtu.be/4z4gISBuDVU
Sent from my iPhone using Tapatalk
Olha a cara do indivíduo,o cara é o pica das galáxias da ciência lá nos USA,foi ele que acabou com Plutão,Plutão não é mais considerado como planeta por causa dele.
Tem um vídeo no YouTube está em inglês estou terminando de legendar,uma conversa entre neil degrasse tyson e richard dawkins,meu velho a conversa explode tua mente.
https://youtu.be/4z4gISBuDVU
Sent from my iPhone using Tapatalk
Esses vídeos me lembraram uma entrevista que eu li a muitos anos atrás do ator que fazia o Jack no Lost. Me lembro que ele disse que originalmente queria fazer carreira em informática, até o dia em que entrou numa sala de aula e só tinha asiático fera e desistiu, pois nunca que ele ia conseguir superar os caras. Cota sozinha, sem o esforço de quem tá tentando quebrar os paradigmas é totalmente inútil, pois os desníveis que vem lá do começo de tudo, não vão sumir num passe de mágica.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
sério que tão defendendo até esse branquelo que entrou pelas cotas?
a que ponto chega o politicamente correto, pqp
a que ponto chega o politicamente correto, pqp
porra, se foi só isso que o pastor falou não tem nada demais não. ainda mais se tratando de um discurso pra motivar seu públicocardonelli escreveu:
O prmeiro o pastor diz que negros não entendem o mundo, que enquanto todas as outras raças evoluíram eles nunca demonstraram a menor capacidade de evoluir, cita como exemplo a África que ate hoje nunca apresentou o menor sinal de evolução , assim como bairros predominante de negros, diz também que eles são o povo mais racista que existe. Entre outras coisas.
No 2 vídeo é de um famoso palestrante motivacional que vai de graça em escolas publicas em bairros negros e não consegue fazer a palestra por causa de bagunça , ai ele da uma baita comida de rabo neles, em uma parte ele diz que vai em escola de brancos e é respeitado, vai em escola de judeos, de latinos e é respeitado, as únicas pessoas que o desrespeitam são os negros, seu próprio povo. Cita também a cultura do rap e a falta de interesse do negro em se esforçar, estudar.
Um resumo rápido é por ai
- RodrigoMarshall
Ué então o cara não pode se matar de estudar e ficar em 9º ou 10º ?RDSANTOS escreveu:Se existe 10 vagas no concurso, 2 são para cotas (20%), é só o cara para de chorar e ficar entre os 8, afinal ele é esforçado, tem youtube, biblioteca.
É tipo MMA, não tem aquele ditado de não deixar na mão do juiz?, então, faz o mesmo não fica entre os piores pra perde a vaga para um cotista, ficar os 2 lados chorando não resolve nada, quem passou entre os melhores não tem problema com cotas.
Tem que aceitar 8 das 10 vagas e deixar 2 pra pessoas piores do que ele?
Isso é um absurdo sem tamanho.
O discurso dele foi exatamente do ponto que todos são capazes, basta trabalhar duro e nunca desistir.
Essa fala dele foi totalmente contrária ao mmimi de muitos.
Ah e a infância dele tinha muito, mas muito mais preconceito racial que os dias de hoje.
- cardonelli
- Contato:
Vc não conseguiu interpretar o que ele disse?serio?Vizioli escreveu: Muito massa a atitude dele. Ele poderia muito bem chegar com aquele discurso banal de que todos são capazes, é só trabalhar duro etc, mas mostrou compaixão e solidariedade para reconhecer que muitos padecem no caminho de seus sonhos por conta desse preconceito enraizado na nossa sociedade.
O discurso dele foi exatamente do ponto que todos são capazes, basta trabalhar duro e nunca desistir.
Ah e a infância dele tinha muito, mas muito mais preconceito racial que os dias de hoje.
Editado pela última vez por cardonelli em 24 Ago 2016 12:07, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
tenho uma curiosidade, será que tem mais cotistas nas áreas de humanas ou exatos? quantos concluem os cursos em cada área....
Prefiro acreditar que ele patinou no inglês do que interpretou a mensagem dessa forma. Sério mesmo!cardonelli escreveu:Vc não conseguiu interpretar o que ele disse?serio?
Ah e a infância dele tinha muito, mas muito mais preconceito social que os dias de hoje.