PBP - UFN 57: Edgar vs. Swanson - 22hs
Re: PBP - UFN 57: Edgar vs. Swanson - 22hs
e o edgar parece que ainda ta evoluindo! mto top
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
isso mostra o quanto o aldo é FODA!
O Edgar pareceu tentar quebrar o pescoço do Cub, e não estrangular.
O Edgar é rápido até na entrevista rsrsr
O Edgar é rápido até na entrevista rsrsr
fiquei com essa impressão tb. repito a questão aqui: não era proibido golpes que possam lesionar a coluna?The Joker escreveu:O Edgar pareceu tentar quebrar o pescoço do Cub, e não estrangular.
não acompanho muito a categoria, mas da pra dizer que o anão vence qualquer um na categoria menos o aldo hein?
war edgarD
war edgarD
Editado pela última vez por brunolobo em 23 Nov 2014 03:23, em um total de 1 vez.
Eu acho que o Edgar tentou quebrar o pescoço do Cub. A chave não foi estrangulamento...Jappz escreveu:
Tive a mesma impressao Bruno, mas Cub sabia que a luta tava perdida e bateu desistindo logo.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Perigoso mesmo, achei que estava sendo carola ao pensar assim, mas não fui o único, pelo visto.brunolobo escreveu: fiquei com essa impressão tb. repito a questão aqui: não era proibido golpes que possam lesionar a coluna?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Foi um neck crank ou um twister?
Tô por fora Bruno...Sendo o UFC cheio dessas regrinhas, não duvido mesmo...O Cub bateu muito rápido e já sabia que faltava menos de 10 segundos, pois tocam aquele "sino" quando faltam 10 segundos. Foi estranho.brunolobo escreveu: fiquei com essa impressão tb. repito a questão aqui: não era proibido golpes que possam lesionar a coluna?
Alguém que apanhou a luta toda, poderia aguentar mais 4 segundos...
Editado pela última vez por The Joker em 23 Nov 2014 03:24, em um total de 2 vezes.
- Axe_Spartan
- Contato:
Aquilo ali foi um neck crank, não é proibido, tem várias lutas que são finalizadas desse jeito, uma que me vem na cabeça agora é a do Demian contra o Story.brunolobo escreveu: fiquei com essa impressão tb. repito a questão aqui: não era proibido golpes que possam lesionar a coluna?
- filho_do_arona
- Contato:
Se liga nesse clássico entãobrunolobo escreveu: fiquei com essa impressão tb. repito a questão aqui: não era proibido golpes que possam lesionar a coluna?
olha, se não batesse ali poderia dar uma lesão seríssimalovecraft escreveu:Cub bateu faltando 4 segundos.
Se tá valendo...beleza...Melhor performance do Edgar nessa categoria...Mas não acredito que vença o Aldo.Axe_Spartan escreveu:
Aquilo ali foi um neck crank, não é proibido, tem várias lutas que são finalizadas desse jeito, uma que me vem na cabeça agora é a do Demian contra o Story.