PBP - UFN 57: Edgar vs. Swanson - 22hs
Re: PBP - UFN 57: Edgar vs. Swanson - 22hs
Foi neck crank.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Se ele não bate e o Edgar finaliza a chave, ele talvez nem andasse mais...brunolobo escreveu: olha, se não batesse ali poderia dar uma lesão seríssima
- crazydiamond
- Contato:
Também fiquei com essa impressão. Edgar monstro, frenético, incansável.
Editado pela última vez por crazydiamond em 23 Nov 2014 03:28, em um total de 1 vez.
O Aldo é foda mesmo. Tá correndo por fora para ter mais defesas de cinturão que o AS e o Jones...brunolobo escreveu:isso mostra o quanto o aldo é FODA!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Boa noite galera, domingo de paz para todos!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Caralho, agr que vcs falaram fui atraz do replay, chegou a doer aki.The Joker escreveu:
Eu acho que o Edgar tentou quebrar o pescoço do Cub. A chave não foi estrangulamento...
bom, valendo ou não edgar HUMILHOU o swanson, esse golpe definitivamente não foi decisivo. só atentei mesmo ao risco de lesão séria que poderia acontecer aliThe Joker escreveu:
Se tá valendo...beleza...Melhor performance do Edgar nessa categoria...Mas não acredito que vença o Aldo.
sei lá, não tinha aquela história que era proibido slam com o adversário de cabeça, estilo randleman vs fedor?Axe_Spartan escreveu:
Aquilo ali foi um neck crank, não é proibido, tem várias lutas que são finalizadas desse jeito, uma que me vem na cabeça agora é a do Demian contra o Story.
com o pescoço quase quebrando? definitivamente não!The Joker escreveu:Alguém que apanhou a luta toda, poderia aguentar mais 4 segundos...
- Axe_Spartan
- Contato:
O que você descreveu é um pile-driving, que é proibido, não tem nada a ver com o neck crank do Edgar.brunolobo escreveu: bom, valendo ou não edgar HUMILHOU o swanson, esse golpe definitivamente não foi decisivo. só atentei mesmo ao risco de lesão séria que poderia acontecer ali
sei lá, não tinha aquela história que era proibido slam com o adversário de cabeça, estilo randleman vs fedor?
Qualquer dúvida é só ler as regras:
http://www.abcboxing.com/unified_mma_rules.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.ufc.com/discover/sport/rules-and-regulations" onclick="window.open(this.href);return false;
então, ele é proibido justamente por causa do risco de quebrar o pescoço, risco que é o MESMO nesse caso, senão maior.Axe_Spartan escreveu:
O que você descreveu é um pile-driving, que é proibido, não tem nada a ver com o neck crank do Edgar.
Qualquer dúvida é só ler as regras:
http://www.abcboxing.com/unified_mma_rules.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.ufc.com/discover/sport/rules-and-regulations" onclick="window.open(this.href);return false;
e se nas regras um vale e o outro não é incoerente!
- Fernando Justin
- Contato:
Será que agora rola Edgar x Lamas ?
Por pouco não tivemos um homicídio no octógono! 
Valeu pelo PBP de responsa, galera...
Um bom domingo a todos nós!

Valeu pelo PBP de responsa, galera...
Um bom domingo a todos nós!
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
- Axe_Spartan
- Contato:
Se é incoerente ou não, não está na seção de fouls (faltas) que neck cranks ou qualquer tipo de finalização que possa afetar o pescoço são proibidos.brunolobo escreveu: então, ele é proibido justamente por causa do risco de quebrar o pescoço, risco que é o MESMO nesse caso, senão maior.
e se nas regras um vale e o outro não é incoerente!
- Axe_Spartan
- Contato:
Seria uma boa, apesar de que queria ver o Lamas pegar o Mendes também.Fernando Justin escreveu:Será que agora rola Edgar x Lamas ?
É, foi por isso que estranhei rsrsrsrsbrunolobo escreveu: com o pescoço quase quebrando? definitivamente não!