brunolobo escreveu:cara, se não acontecer mayweather vs pacquiao agora vai ser uma VIADAGEM DO CARALHO!
FILHA DA PUTICE DO KCT VAI SER ESSA LUTA AE ACONTECER NESSE EXATO PERIODO
eu explico
quando os dois estavam com seus respectivos cinturoes/titulos ai sim valeria a pena pois teria algo em jogo alem do legado de quem seria o nome numero 1 da modalidade nessa decada
sinceramente......analisando friamente:
vcs acham que o cagao depois de levar um tempao pra construir aquela marra toda e levar um tempao pra conquistar e ficar exibindo a meia duzia de cinturoes dele mundo afora...sinceramente vcs acham e acreditam que ele iria colocar o legado dele numa das ultimas , senao a ultima luta da carreira perdendo tudo??????(perdendo pro pac, perdendo os cinturoes e terminando a carreira por baixo ouvindo do mundo inteiro dizer que ele falhou na hora principal e mais importante???????)
perae......pow.....paciencia e bom senso tem limite
NENHUM ATLETA SEJA DE QUAL MODALIDADE FOR GOSTARIA DE TERMINAR A CARREIRA POR BAIXO OU EM UM MOMENTO QUE COLOQUE TODO O TRABALHO/LEGADO CONQUISTADO AO LONGO DE ANOS EM CHEQUE
o ego do cagao é tao grande inversamente proporcional ao tamanho do mesmo ; que esse ego jamais permitiria isso
isso ae é coisa de empresario , é uma forma do cagao se manter na midia
a luta a meu ver nao sai nessa encarnacao(sou que nem sao tomé e só acredito vendo) e nao acho que ele iria colocar tudo em jogo justamente no ultimo momento da carreira dele
pac esta numa fase de recuperacao de prestigio e nao tem nada a temer e nada a perder
digo, repito e grifo n vezes
no cenario de hoje o cagao tem muito mais a perder do que o pac que esta tendo sempre de provar que é capaz e no cenario atual de reconstrucao da carreira dele nao tem nada a perder com isso
é mais vantagem pro pac....nao o contrario
essa luta nao sai nao...ainda mais logo com quem
isso se nao sair antes um pac vs jmmarquez 5.....pra ficarem atrasando o caminho do pac pra depois a midia vir com essa de que ele foi testado mais uma vez pra ver se realmente ele estava em condicoes de lutar com o cagao.....coisas de midia/empresario
só cai nessa ae quem é bem inocente por sinal