Brutus escreveu:
Então, meu relato foi baseado em apenas uma experiência, apenas um relato que eu ouvi, não quis dizer q todo rico usa réplica.
Eu nunca usei e nunca pretendo usar, até pq nunca iria querer ostentar algo que passasse a impressão que eu gastei muito mais do que realmente gastei naquela peça. Eu me restrinjo a usar relógios de marcas (bem) mais humildes como Nixon, Fosil e Tommy...... acho q mesmo se eu fosse ricaço, até usaria uns relógios tops, mas nenhum estilo ostentação, compraria os que tem a marca em tamanho menor ou até q não aparecesse a marca, e sem cores extravagantes.... na real mesmo não sendo rico eu prefiro que não apareçam as marcas das roupas q eu uso, recentemente fui na loja da Diesel nos US e meu critério de seleção das calças q eu ia experimentar eram as que nao tinham a marca estampada logo em cima do bolso, eu acho bem mundiça quem compra calça da diesel e fica usando camiseta bem curtinha só pra que as pessoas vejam a marca aparecendo........ sou mais estilo low profile, mas sinceramente fui surpreendente pra mim ver que um cara que é simplesmente o herdeiro do império bizantino (seria equivalente a um príncipe se o império ainda existisse) usando um rolex réplica....
Aliás nesse meio de ricos só tem coisa estranha, certa vez esse camarada me falou que quando o pai dele vai fazer festas pra alta sociedade, tem que esconder todas as decorações de ouro da casa e substituir por decorações baratas, pq o índice de roubos na casa dele em festas de milionários é altíssimo... já as festas que esse meu brother dá pra galera que não é rica, não some absolutamente nada na casa dele... e olha q tem estátua de ouro no banheiro e coisas do tipo... eu já fumei um baseado com aquela Narcisa na casa dele, ela é muito louca, não só de droga, mas louca naturalmente mesmo, esses ricos são doentes, gostam de ostentar pra caralho mas na verdade muitos deles estão fudidos, mas não admitem diminuir o padrão de vida, segundo esse meu amigo muitos desses ricos que gostam de aparecer na TV ostentando tem dívidas estratosféricas e praticamente nem tem mais fonte de renda, só vivem de aparência....... vai entender a cabeça do ser humano...........
Eu entendo seu ponto, nesse meio tem bastante gente extravagante e bastante rico falido vivendo de aparencias, esses principalmente usam réplicas.
Se tem um ambiente pra ter gnt louca é no high society. Já vi um filho de um milionário aqui em show de rua aberto ao público usando richard mille.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk