Relógios, tópico oficial.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Relógios, tópico oficial.

Mensagem por Aquaman » 25 Mai 2016 14:01

O Problema disso tudo é ter bom gosto mas não ter dinheiro :( ;(
Até tenho minha wishlist de relógios... mas vai demorarrrrr

Segue Wishlist:
Junkers Bauhaus +ou - $400,00
Imagem

Seiko Spirit SCVE003 + ou - $400,00
Imagem

Victorinox #241328 - Infantry Vintage Jubilee Edition
Imagem

Mas como disse é um wishlist e por algum tempo continuará a ser....
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Fpmg
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Relógios, tópico oficial.

Mensagem por Fpmg » 25 Mai 2016 15:39

VagabondMusashi escreveu:

700 reais = 170 euros, eh igual o preco! :D
Mais tributos, mas o ponto é, tommy não vale tudo isso, a vivara mesmo vive soltando promoções deles por 200 ou 250 reais praticamente toda semana tem. Nenhum relógio dessas marcas de roupa são bons o suficiente para custar muito caro, armani, tommy, ck, hugo boss, etc.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

RZCJJ
Contato:

Mensagem por RZCJJ » 31 Mai 2016 10:33

ganhei um NIVADA da patroa, trouxe de fora...alguem tem alguma referencia? achei o relogio lindão...
Imagem

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 29 Jul 2016 15:24

Po Poseidon Laranjão é da hora...
Qualquer hora abraço ele hehehehehehe
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 29 Jul 2016 17:57

Esses relógios de marca de roupa são literalmente modinha. Mais para mulecada achar q ter um relógio Ferrari, Tommy, Hugo Boss é sinal de status.
Eu até uso um Tommy por ter comprado barato na Vivara, mas sei q to.longe de estar usando um relógio top.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 25 Ago 2016 17:39

Ae pessoal.
Eu nunca dei sorte com relógios (3 meus já foram levados pelas vítimas da sociedade, um parou de funcionar e um quebrou a pulseira e eu não achei em lugar nenhum pra substituir). Usava relógios réplica, mas daqueles que eram 100% funcionais. Tive réplicas da Bvlgari, Ferrari e Tag Heuer...

Bom, estou querendo voltar a comprar réplicas e queria saber de vocês se tem algum site confiável...Vi no google que tem vários sites com nomes réplica de relógio e usam alguma terminação...Os preços são mais acessíveis que os do mercado livre e pela descrição parecem ser de qualidade superior, mas fico com receio de não ser sites confiáveis. Alguém aqui poderia me indicar algum?
Estou querendo comprar essa máquina aqui:
Tag Heuer Indianapolis
Imagem
Imagem
Ainda estou em dúvida na cor, mas acho que vou pegar o prata por ser mais neutro...

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 26 Ago 2016 09:29

Brutus escreveu:Eu achava coisa de mundiça usar relógio réplica até um dia que eu tava na casa de um camarada, o cara mais rico que conheço, multi multi multi bilionário, eis q chega o pai dele em casa dizendo que roubaram o rolex dele.... aí mandou assim "ainda bem q era uma réplica".... eu falei "porra tio, e vc precisa usar réplica? vc pode comprar um original e nem sentir pesar no bolso", e ele mandou "só quem usa relógio de grife original é emergente, novo rico..."... o cara é amigo do Amaury Jr, Chiquinho Scarpa, e falou q todos eles usam réplicas kkkkkkkkkk o cara tem dinheiro pras próximas 10 gerações e é pão duro, deve ser por isso q é rico, rs
Caraca, tu conhece um multi bilionário.

Quantos bilhões ele tem?

Ele deve estar no meio dos 31 bilionários que o brasil tem. :smoke:

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 26 Ago 2016 09:45

Me desculpem mas réplica é coisa de mundiça. Conheço muita gente rica aqui em Floripa, de Família abastada de gerações, e esse papo de usar réplica é caô. Quem conhece relógio mesmo, aprecia a jóia em si não vai dar valor algum pra réplica.

Agora quem usa relógio por status e para se exibir, tipo os funkeiros mundiças, esse publico é o publico das réplicas.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Ago 2016 09:56

Também sou um apreciador de relógios, pena não ter dinheiro para comprar uns bacanas ... morro nos de 600 reais no máximo.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Ago 2016 10:13

Foto do meu relógio de hoje.

Imagem

Sector Crono 3273603015

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 26 Ago 2016 10:54

Brutus escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk foi uma hipérbole pra dizer q o cara tem dinheiro bagarai :))
Eu fiquei assustado também. Deve ter poucos multi multi multi bilionários no Brasil.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 26 Ago 2016 11:47

Legal o relato brutus, alias seus posts sao bacanas, equilibrados! Tu parece ser um cara legal

Continue assim!

Kkk

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 26 Ago 2016 11:47

ok ok

Mas qual é o nome do site pra comprar réplicas?
ahahahah

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 26 Ago 2016 12:43

Pinel escreveu:ok ok

Mas qual é o nome do site pra comprar réplicas?
ahahahah
Pra quem curte, tenta o relogiospravc no instagram. Tem uns muito bonitos. Já fiquei na ansia de levar um submariner ou GMT Master, e um Speedmaster, mas nunca puxei o gatilho. No fim das contas é uma réplica e não reflete sua própria condição.

Fico nos Bulovas mesmo.
“Go then, there are other worlds than these.”

Fpmg
Contato:

Re: RE: Re: Relógios, tópico oficial.

Mensagem por Fpmg » 26 Ago 2016 13:23

Brutus escreveu:
Então, meu relato foi baseado em apenas uma experiência, apenas um relato que eu ouvi, não quis dizer q todo rico usa réplica.

Eu nunca usei e nunca pretendo usar, até pq nunca iria querer ostentar algo que passasse a impressão que eu gastei muito mais do que realmente gastei naquela peça. Eu me restrinjo a usar relógios de marcas (bem) mais humildes como Nixon, Fosil e Tommy...... acho q mesmo se eu fosse ricaço, até usaria uns relógios tops, mas nenhum estilo ostentação, compraria os que tem a marca em tamanho menor ou até q não aparecesse a marca, e sem cores extravagantes.... na real mesmo não sendo rico eu prefiro que não apareçam as marcas das roupas q eu uso, recentemente fui na loja da Diesel nos US e meu critério de seleção das calças q eu ia experimentar eram as que nao tinham a marca estampada logo em cima do bolso, eu acho bem mundiça quem compra calça da diesel e fica usando camiseta bem curtinha só pra que as pessoas vejam a marca aparecendo........ sou mais estilo low profile, mas sinceramente fui surpreendente pra mim ver que um cara que é simplesmente o herdeiro do império bizantino (seria equivalente a um príncipe se o império ainda existisse) usando um rolex réplica....

Aliás nesse meio de ricos só tem coisa estranha, certa vez esse camarada me falou que quando o pai dele vai fazer festas pra alta sociedade, tem que esconder todas as decorações de ouro da casa e substituir por decorações baratas, pq o índice de roubos na casa dele em festas de milionários é altíssimo... já as festas que esse meu brother dá pra galera que não é rica, não some absolutamente nada na casa dele... e olha q tem estátua de ouro no banheiro e coisas do tipo... eu já fumei um baseado com aquela Narcisa na casa dele, ela é muito louca, não só de droga, mas louca naturalmente mesmo, esses ricos são doentes, gostam de ostentar pra caralho mas na verdade muitos deles estão fudidos, mas não admitem diminuir o padrão de vida, segundo esse meu amigo muitos desses ricos que gostam de aparecer na TV ostentando tem dívidas estratosféricas e praticamente nem tem mais fonte de renda, só vivem de aparência....... vai entender a cabeça do ser humano...........
Eu entendo seu ponto, nesse meio tem bastante gente extravagante e bastante rico falido vivendo de aparencias, esses principalmente usam réplicas.

Se tem um ambiente pra ter gnt louca é no high society. Já vi um filho de um milionário aqui em show de rua aberto ao público usando richard mille.

Responder