Isso.Hans de Sulivan escreveu:Porta dos fundos é realmente bom. Pra mim é o melhor que esta tendo em humor no momento.
Ocorre que é muito difícil lançar video bom 2 x por semana. Mas se fizerem uma coletânea com os melhores, certamente será uma obra sem precedentes.
.
Porta dos Fundos
Re: Porta dos Fundos
BÓ VOVÔ!!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Na verdade eles lançam 3 videos por semana... aí é impossível ter qualidade alta em todos os vídeos, mas os caras são bons sim.Hans de Sulivan escreveu:Porta dos fundos é realmente bom. Pra mim é o melhor que esta tendo em humor no momento.
Ocorre que é muito difícil lançar video bom 2 x por semana. Mas se fizerem uma coletânea com os melhores, certamente será uma obra sem precedentes.
No entanto, acredito que venham com outro tipo de humor na TV, tipo mais roteirizado e menos espontâneo, como os programas do TOM, o que é legítimo.
Mas o carro chefe é a internet e é bom que nunca esqueçam, pois é o que mantem na mídia o tempo todo.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Nem assisto mais, aparelhou legal com o antigo Governo e forçou demais diversas esquetes.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- rodrigoreis79
- Contato:
Brutus escreveu:E sobre o Lobianco, qual sua opinião?!
-
- Aprendiz
- Contato:
Isso não existe. Eles são 5 sócios, cada um tem sua visão política. O Gregório Duvivier sem dúvida é defensor do antigo governo, o Porchat é neutro, o Kibeloco é extremamente crítico. Acho que eles tiveram 1 vídeo em que diziam que a investigação era seletiva em cima do Lula (roteiro do Gregório) e uns 6 ridicularizando a ex-presidente e/ou políticos em geral. Eles não possuem uma "linha editorial", de maneira que não existe essa de aparelhar com X, Y ou Z.Lee Jun-Fan escreveu:Nem assisto mais, aparelhou legal com o antigo Governo e forçou demais diversas esquetes.

-
- Aprendiz
- Contato:
Foi ele próprio que falou isso.Angeloni escreveu:Esse Fábio Porchat é muito forçado, não lembro se foi o Danilo Gentilli ou algum outro que tirou onda dizendo que o Porchat só tinha ficado famoso na globo pq era uma espécie de Adnet acessível, já que naquela época o Adnet ainda estava na MTV
Agora o que já devia ter estreado na FX é hermes e renato esses sim vou querer assistir
Eu acho o Porchat engraçado p caralho, mas nesse talk show dele ele ainda tá bem perdido, atropelando os entrevistados, ainda não tem aquele time desse tipo de programa. Gostei da banda que eles escolheram, o Cambota e o Pedra Letícia têm tudo pra funcionar bem num programa como esse, mas ainda precisam se entrosar. Os dois primeiros programas foram fracos.

Eu assisti um pouco do programa do Porchat e até que achei legal, pra início tá bom. O do Adnet que foi um lixo.Lex Babyface escreveu:Foi ele próprio que falou isso.
Eu acho o Porchat engraçado p caralho, mas nesse talk show dele ele ainda tá bem perdido, atropelando os entrevistados, ainda não tem aquele time desse tipo de programa. Gostei da banda que eles escolheram, o Cambota e o Pedra Letícia têm tudo pra funcionar bem num programa como esse, mas ainda precisam se entrosar. Os dois primeiros programas foram fracos.
Penso, logo bustamanteio.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Percebi isso também dele atropelando os entrevistados. Ele parece ser meio hiperativo. O humor dele tem sido nesse sentido, do cara expontâneo que pensa a merda na hora e solta e isso é muito engraçado.Lex Babyface escreveu:Foi ele próprio que falou isso.
Mas talkshow, o entrevistado é o principal e então vc tem que ter o timing. Porra, nesse talk show inicial ele conseguiu simplesmente os melhores entrevistados do Brasil e conseguiu não dar espaço para os cara. Literalmente cagou no pau. Tomara que ele treine isso, porque mais pareceu um programa de entreterimento do que talk show.
Se comparar com o Rafinha, Danilo e jô ele esta bem abaixo.
- Hans de Sulivan
- Contato:
É bem por ai mesmo. Cara o vídeo dos patrocinadores foi fantástico.Lex Babyface escreveu:Isso não existe. Eles são 5 sócios, cada um tem sua visão política. O Gregório Duvivier sem dúvida é defensor do antigo governo, o Porchat é neutro, o Kibeloco é extremamente crítico. Acho que eles tiveram 1 vídeo em que diziam que a investigação era seletiva em cima do Lula (roteiro do Gregório) e uns 6 ridicularizando a ex-presidente e/ou políticos em geral. Eles não possuem uma "linha editorial", de maneira que não existe essa de aparelhar com X, Y ou Z.
Também achei ele meio perdido no programa, mas acho que vão melhorar e o programa pode ficar bom. O Porchat é um cara carismático e que sabe rir de si mesmo, diferentemente do Rafinha, que transpira arrogância.Lex Babyface escreveu:Foi ele próprio que falou isso.
O programa do Adnet, por sua vez, é muito ruim, e infelizmente parece que não vai melhorar, já que tem a exata fórmula engessada dos programas da Globo. O que é uma pena, já que o Adnet é um cara muito talentoso.
No mais, torço pro Porchat se dar bem, pq a competição com o Danilo vai fazer bem pros dois, e consequentemente pra quem gosta dos programas.
-
- Aprendiz
- Contato:
Infelizmente esses comediantes vieram da categoria de base em teatros como risadaria.. bem diferente distante de Chico Anísio, costinha, Ari Fontoura...
São comediantes maçã com pera, q explodiram em dado momento devido à falta de carisma com os merda q estavam na praça eh nossa e zorra total..
Então esses novos comediantes .. são na maioria na minha opinião barriga verde e fazem de tudo para serem engraçados, porém não são aqueles engraçados nato estilo por exemplo costinha.
Ou seja esses merdinhas de porta do fundo, gentilli, rafinha .. não valem 01 dos anos 90.. e estão aí nessa apelação todo somente por cash.
São comediantes maçã com pera, q explodiram em dado momento devido à falta de carisma com os merda q estavam na praça eh nossa e zorra total..
Então esses novos comediantes .. são na maioria na minha opinião barriga verde e fazem de tudo para serem engraçados, porém não são aqueles engraçados nato estilo por exemplo costinha.
Ou seja esses merdinhas de porta do fundo, gentilli, rafinha .. não valem 01 dos anos 90.. e estão aí nessa apelação todo somente por cash.
-
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkk pqp esse é muito bomPrime escreveu:
- Hans de Sulivan
- Contato:
Caralho. Esse vídeo lacrou. Humor ousado e inteligente é outra coisa. Não aguentava mais aquela formula do zorra total, que só agradava o tiozão do churrasco e do boteco ignorante.