FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00

Mensagem por Pegetto » 26 Ago 2016 11:48

Zorro13 escreveu:Buenas

O tal do Pegetto se recolheu a sua insignificância?

Bem que fez, a pior coisa que poderia lhe acontecer era o Garçola agendar esta luta. Vc sabe que não vai aguentar, tentou me provocar mas sentiu que não conseguirá me derrotar, sabe que vai apanhar e perder. Seu momento de glória no próximo sábado será ter perdido pra mim, por TKO no 3 round. Vou lhe bater bastante, lhe surrar, mas sem nocautear, quero que vc sinta o peso das minhas mãos, vc vai sofrer!

Quer evitar a surra? Fuja! Caso contrário, faça contato com um hospital para internação após nosso combate de sábado.

Fracote!

Abraços!
Aproveita pra falar enquanto ainda tem dentes, meu caro.

Vai apanhar de tudo quanto é jeito, com direito a pescotapa, telefone, rasteira de cafetão, bicuda de picolezeiro e etc., será uma mais maiores surras aplicadas no main card em toda história do Fantasy.

Não tem pra onde correr, quando o cage fechar só vai lhe restar a opção de ficar em posição fetal chorando e tomando bicuda no rim.

Cuzããããããããão!!!
Garcez escreveu:
Garça, tô tentando acessar o formulário do Fantasy e quando faço o login sou redirecionado direto pro fórum. Isso desde umas 10h da manhã, tá sabendo de algum problema?

Abraço!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Lobo

Mensagem por Lobo » 26 Ago 2016 12:12

Imagem
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Lobo

Mensagem por Lobo » 26 Ago 2016 12:14

Imagem
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Ago 2016 12:16

minancora

AHAUAHAUAH

genial

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 26 Ago 2016 12:19

Pegetto escreveu:Aproveita pra falar enquanto ainda tem dentes, meu caro.

Vai apanhar de tudo quanto é jeito, com direito a pescotapa, telefone, rasteira de cafetão, bicuda de picolezeiro e etc., será uma mais maiores surras aplicadas no main card em toda história do Fantasy.

Não tem pra onde correr, quando o cage fechar só vai lhe restar a opção de ficar em posição fetal chorando e tomando bicuda no rim.

Cuzããããããããão!!!

Garça, tô tentando acessar o formulário do Fantasy e quando faço o login sou redirecionado direto pro fórum. Isso desde umas 10h da manhã, tá sabendo de algum problema?

Abraço!
=)) :)) =))

No mesmo post que tenta fazer TT, já dá indícios que pode fugir, frouxo, fracote e covarde. Mudei de ideia, se vc aparecer, será KO no 1 round para vc largar mão de ser besta...

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 26 Ago 2016 12:19

Rinoceronte escreveu:kkkk, boa! dá uma canja para um café com leite aqui! :bleh:
Se o Chaves24 não tivesse de luta marcada, tu podia bater nele. Maior mendigo e frango do fantasy.
=)) =)) =)) =)) =))

PS: seja bem vindo!!!!
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 26 Ago 2016 12:35

Lobo escreveu:Imagem
Imagem
Painho nos enganou..

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 26 Ago 2016 13:19

Zorro13 escreveu:=)) :)) =))

No mesmo post que tenta fazer TT, já dá indícios que pode fugir, frouxo, fracote e covarde. Mudei de ideia, se vc aparecer, será KO no 1 round para vc largar mão de ser besta...

Abraços!
Buenas,

vsf otario ...

Abraços!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 26 Ago 2016 13:50

Pegetto escreveu:Aproveita pra falar enquanto ainda tem dentes, meu caro.

Cuzããããããããão!!!

Abraço!
Pegetto e demais, pelo Chrome do celular, é redirecionado mesmo. O bug continua, galera, eu palpitei pelo Chrome do computador, ficou colorido(lembrando que esse é o indício que gravou), fui novamente no link e tava em branco. Se isso acontecer com vocês, ignorem, pois gravando novamente, pode fazer apagar a primeira gravação, farei esse teste. Enquanto não, observem em outro navegador, seja no celular ou computador.

zehmetal
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, ??:??

Mensagem por zehmetal » 26 Ago 2016 13:57

zehmetal escreveu:
É POUCA ZUEIRA!!!???

Tá na hora de criarmos uma associação de lutadores heteros para revindicar nossos direitos frente a Garça!!

Tudo começou com a aceitação de lutadores homossexuais, Chaves e Scopica.

Logo depois, aceitaram bichas gordas e tetudas, tipo o frouxo do Catoiao.

De repente, nem mais as encomendas de coca com limão são entregues, prejudicando a saúde dos lutadores sérios!!

A situação está insustentável!

Garçola, nós, lutadores heteros e porradeiros, somos quem o público quer ver!

Essa lutas de homossexuais, aideticos e tetudos é uma afronta ao verdadeiro espírito de um samurai, guerreiro, Arona!!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Eu já havia dado a letra...
Garça saiu do armário e isso vai prejudicar demais os lutadores héteros.

Olha o nível da aposta que a loca quer fazer?

Aí no evento, ele vai lá e não aposta em uma luta só, perde de lavada e "paga a aposta", fingindo que tá odiando isso.

Já iniciei os trâmites administrativos com a moderação para abrir o primeiro sindicato de lutadores heterossexuais do BJJF Fantasy.

Alguns membros já estão sumariamente impedidos de tentar inscrição, tais como: garcez, chaves69, play, cremilda.
Garcez escreveu: Ah, caralho, não tem cu... Vou ter que falar, mas já aviso logo, provavelmente, só vou querer apostar com Pegaso ou Antocrives... Não confio no LF 24!

A aposta:
Fazer posts gays, não muito explícito... Tipo, um forista quando vai desafiar e só fala "luto com qualquer um", aí o perdedor da aposta aparece, quota o cara e diz " me pega, gato" kkkk... Outro exemplo: dar bom dia, boa tarde ou boa noite acompanhado por amores: "bom dia, amores", aqui pode ser um "oi, amores", outro: do nada quotar um e mandar "lindão"

huahuahua será engraçado, mais ainda se for com um rival...

Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

zehmetal
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00

Mensagem por zehmetal » 26 Ago 2016 13:58

Garcez escreveu: Pegetto e demais, pelo Chrome do celular, é redirecionado mesmo. O bug continua, galera, eu palpitei pelo Chrome do computador, ficou colorido(lembrando que esse é o indício que gravou), fui novamente no link e tava em branco. Se isso acontecer com vocês, ignorem, pois gravando novamente, pode fazer apagar a primeira gravação, farei esse teste. Enquanto não, observem em outro navegador, seja no celular ou computador.
No Opera, tanto no cel como no pc, funciona de boa.
Semana passada eu tentei no Chrome e deu zica. Aí fui pro Opera e deu boa.

Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 26 Ago 2016 14:02

No firefox, IE e Edge também está funcioando de boa a gravação dos palpites. Somente no chrome está zuado. Apesar de que gravei, saí da pagina, quando entrei de novo, estava eme branco. Dei um refresh e meus palpites gravados voltaram.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Garcez
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, ??:??

Mensagem por Garcez » 26 Ago 2016 14:12

zehmetal escreveu:Eu já havia dado a letra...
Garça saiu do armário e isso vai prejudicar demais os lutadores héteros.

Olha o nível da aposta que a loca quer fazer?

Aí no evento, ele vai lá e não aposta em uma luta só, perde de lavada e "paga a aposta", fingindo que tá odiando isso.

Já iniciei os trâmites administrativos com a moderação para abrir o primeiro sindicato de lutadores heterossexuais do BJJF Fantasy.

Alguns membros já estão sumariamente impedidos de tentar inscrição, tais como: garcez, chaves69, play, cremilda.

Vai se foder

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 26 Ago 2016 14:14

Pegetto escreveu:Buenas,

vsf otario ...

Abraços!
Pegetto x Zorro promete...

Responder