Aproveita pra falar enquanto ainda tem dentes, meu caro.Zorro13 escreveu:Buenas
O tal do Pegetto se recolheu a sua insignificância?
Bem que fez, a pior coisa que poderia lhe acontecer era o Garçola agendar esta luta. Vc sabe que não vai aguentar, tentou me provocar mas sentiu que não conseguirá me derrotar, sabe que vai apanhar e perder. Seu momento de glória no próximo sábado será ter perdido pra mim, por TKO no 3 round. Vou lhe bater bastante, lhe surrar, mas sem nocautear, quero que vc sinta o peso das minhas mãos, vc vai sofrer!
Quer evitar a surra? Fuja! Caso contrário, faça contato com um hospital para internação após nosso combate de sábado.
Fracote!
Abraços!
Vai apanhar de tudo quanto é jeito, com direito a pescotapa, telefone, rasteira de cafetão, bicuda de picolezeiro e etc., será uma mais maiores surras aplicadas no main card em toda história do Fantasy.
Não tem pra onde correr, quando o cage fechar só vai lhe restar a opção de ficar em posição fetal chorando e tomando bicuda no rim.
Cuzããããããããão!!!
Garça, tô tentando acessar o formulário do Fantasy e quando faço o login sou redirecionado direto pro fórum. Isso desde umas 10h da manhã, tá sabendo de algum problema?Garcez escreveu:
Abraço!