RAP & HIP HOP - Topico Oficial-
Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-
Tô desenterrando, nunca tinha postado nesse tópico, só do RAP NACIONAL.MayconBryant escreveu:Oq eu curto da rapaziada nova ai é Síntese, acho as letras absurdas. E o cara passa uma energia muito foda cantando.
Só escuto rap brasileiro e um pouco de 2pac, notorious... bem pouco mesmo
O Neto do Síntese tem uma energia sinistra cantando.
Sempre foi sangue bom, lembro dele quase uns 10 anos atrás numas festinhas que tinham aqui na pista de skate, ele é da região e vinha mandar um som.
A música dele com o Criolo ficou massa demais, a melhor do disco na minha opinião.
Aproveitando, nem sei se já mandaram aqui, mas já mandei no tópico de RAP NACIONAL, Cascão é um dos poucos que ainda trazem um som maneiro, mesmo as batidas do trilha sendo bem fracas e os clipes piores ainda hahahha (não concordo com muita coisa do Cascão, mas o cara tá na correria e nunca mudou, só evoluiu, saiu da cadeia, fez duas faculdades, criou o filho com o rap etc)
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
se te interessar mano esse album não tem no spotfisawadee-krap escreveu:Boa, MAU!! Sem bairrismo, mas já com bairrismo, eu acho o rap daqui um dos mais fodas!! Hoje não curto muito esses de 'frevo', sou mais do gangsta. Pra mim não tem grupo melhor que Cirurgia Moral e Alibi, aquele cd 'Pague pra entrar, reze pra sair- Alibi' é o mais doido já lançado!!
Pague pra entrar reze pra sair
https://mega.nz/#!GUVwSaoA!kvXe5oxfTahc ... WFWSUKekk0
Abutre
https://mega.nz/#!zcMilBDS!ad3xi7TRz6oN ... WY_Fv01I6M
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- sawadee-krap
- Contato:
Essa daqui é uma das que eu mais curto deles.. Sempre lembro do meu irmão que está preso..
Costa Gold lançou som novo, falando da mesma patifaria de sempre: buceta, como eles sao fodao e tem muito view no youtube, blá blá blá, porem resolveram botar o Marechal pra fazer uma participaçao e ele simplesmente destruiu.
Spoiler:
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- ThiagoM TJP
- Contato:
Holden escreveu:Costa Gold lançou som novo, falando da mesma patifaria de sempre: buceta, como eles sao fodao e tem muito view no youtube, blá blá blá, porem resolveram botar o Marechal pra fazer uma participaçao e ele simplesmente destruiu.Spoiler:
Eu vi esse clipe essa semana, porque pesquisei Mc Marechal no Youtube e apareceu essa bosta. Tirando a parte do Marechal o resto é lixo.
Pqp, da até raiva de um som tão lixo desse. Tem um desse grupo bosta que quer imitar o Slim Shady, pqp!
Costa Gold é maior junção de pela saco que o rap nacional já produziu. Bando de moleque deslumbrado da porra, e pior que tem toda uma massa de fãs que abraça esse monte de idéia fraca e fica fazendo terrorismo contra qualquer um que tente se impor contra, é uma treta por semana que esses lixo se envolve. Não sei por que caras talentosos como Marechal, Shawlin e Eloy Polemico ainda se misturam com esse tipo de maluco.ThiagoM TJP escreveu:Eu vi esse clipe essa semana, porque pesquisei Mc Marechal no Youtube e apareceu essa bosta. Tirando a parte do Marechal o resto é lixo.
Pqp, da até raiva de um som tão lixo desse. Tem um desse grupo bosta que quer imitar o Slim Shady, pqp!
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Po, comecei a ouvir Costa Gold, Haikass, Mc Marechal. Caraca, os caras tem muito som bom.
“Go then, there are other worlds than these.”
Cara, mas pode olhar que tudo segue essa linha mesmo. E só fala de droga e buceta. Se levar a sério mesmo, tu ceifa uma galera. Mas se releva um pouco, tem um som bom pra curtir e tal.ThiagoM TJP escreveu:Eu vi esse clipe essa semana, porque pesquisei Mc Marechal no Youtube e apareceu essa bosta. Tirando a parte do Marechal o resto é lixo.
Esse Haikaiss mesmo, só quer ser o Odd Future só que cheio de branquelo. haha
Mas o Marechal foi monstro demais nessa música. PQP
Nem sabia disso. hahaha, comecei a descobrir ess galera semana retrasada.Holden escreveu:Costa Gold é maior junção de pela saco que o rap nacional já produziu. Bando de moleque deslumbrado da porra, e pior que tem toda uma massa de fãs que abraça esse monte de idéia fraca e fica fazendo terrorismo contra qualquer um que tente se impor contra, é uma treta por semana que esses lixo se envolve. Não sei por que caras talentosos como Marechal, Shawlin e Eloy Polemico ainda se misturam com esse tipo de maluco.
Mas é engraçado até, ver os caras pagando de fodões.
- MayconBryant
- Contato:
Esse album do BK pra mim é o melhor do ano, mlk talentoso pra crl!
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz..a parte do Marechal ta no repeat
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy