Cara,olha só,vejo muita coisa aqui,que me incomoda,mas eu não fico pedindo banimento ou fico falando mal dos colegas aqui não,faz o seguinte,faça como eu faço ,se alguém te incomoda,você ignora,aprendi isso quando tinha a sua idade 13 anos.Brutus escreveu:
Olha quantos posts seus POR PÁGINA do Aldo, a maioria flammeando, cheio de "kkkkkkkkkkkkkk" e tiração de sarro, ISSO é flammear, é querer provocar sabendo isso vai gerar discussão áspera. O próprio Pavão que é tirado de flammer mas pelo menos posta 1x só a opinião dele por tópico e só continua o assunto quando é quotado, mas não vejo ele tirando sarro desse jeito e é muito mais criticado por aqui, agora vc aparece em todo tópico enchendo a porra do saco, ninguém tá aqui reclamando que vc tem a opinião diferente não, é a forma de expressar a opinião, CONTINUAMENTE, é que enche o saco. Aprende com o Pavão ou acredito que vc vai ser suspenso em breve. Vc posta faz tempo e nunca notei que vc era troll, acho que ainda dá tempo de parar com essa palhaçada senão daqui a pouco vc vai ficar marcado como um dos trolls do fórum, e o proprio pavão pode te falar q não deve ser legal ficar marcado... ou deve né, se vc gostar de aparecer................
Acerca do pavão,eu nunca vi nada de mal nele aqui não,eu posto aqui a bastante tempo,ele sempre se expressou da forma que ele é,nunca vi ele como troll,alguns aqui são muito "não me toque" mas quando tem a oportunidade de tirar com a cara dos caras ele não perdem tempo.
Repito,quando eu tinha a sua idade 13 anos,meu pai me disse "filho,ignore quem lê incomoda".
Sent from my iPhone using Tapatalk