Premiações UFN 57: Edgar vs. Swanson
Premiações UFN 57: Edgar vs. Swanson
"Duelo de musas" é a luta da noite, e Edgar e Oliynyk faturam US$ 50 mil
Luta entre Paige VanZant e Kailin Curran marca o card preliminar do UFC em Austin; Finalização e nocaute no card principal também são premiados
Por Combate.com
Austin, EUA
Além da grande vitória sobre Cub Swanson, a finalização de Frankie Edgar no UFC em Austin rendeu ao ex-campeão dos pesos-leves um dos dois prêmios de melhor performance do torneio. Ele vai levar para casa um bônus de US$ 50 mil (cerca de R$ 130 mil). O peso-pesado ucraniano Oleksiy Oliynyk levou o outro prêmio de performance, no mesmo valor, por nocautear o americano Jared Rosholt. Clique aqui e saiba como foram as lutas.
As americanas Paige VanZant e Kailin Curran, que protagonizaram o "duelo de musas" do evento também foram premiadas com US$ 50 mil cada uma por terem feito a "Luta da noite", segundo a organização. Clique aqui e saiba mais sobre o combate.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... 0-mil.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Luta entre Paige VanZant e Kailin Curran marca o card preliminar do UFC em Austin; Finalização e nocaute no card principal também são premiados
Por Combate.com
Austin, EUA
Além da grande vitória sobre Cub Swanson, a finalização de Frankie Edgar no UFC em Austin rendeu ao ex-campeão dos pesos-leves um dos dois prêmios de melhor performance do torneio. Ele vai levar para casa um bônus de US$ 50 mil (cerca de R$ 130 mil). O peso-pesado ucraniano Oleksiy Oliynyk levou o outro prêmio de performance, no mesmo valor, por nocautear o americano Jared Rosholt. Clique aqui e saiba como foram as lutas.
As americanas Paige VanZant e Kailin Curran, que protagonizaram o "duelo de musas" do evento também foram premiadas com US$ 50 mil cada uma por terem feito a "Luta da noite", segundo a organização. Clique aqui e saiba mais sobre o combate.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... 0-mil.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Premiações UFN 57: Edgar vs. Swanson
Ortiz também merecia um premio por ter aguentado tanta porrada
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Prêmios merecidos. Edgar deixou o Cubby envergonhado.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- rei gabiru
- Contato:
Kailin Curran ganhou um prêmio por ter levado uma surra.
Deu uma ou outra queda na VanZant, mas acabou levando mesmo foi uma coça.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Pois é, começou bem, mas acabou apanhando bonito.rei gabiru escreveu:Kailin Curran ganhou um prêmio por ter levado uma surra.
Essa Vanzant é gata demais...e uma máquina de bater também.
Team Evil
Gata demais também não né.Nemesis escreveu:Essa Vanzant é gata demais...e uma máquina de bater também.
No mais, concordo com o pessoal. Kailin ganhou dinheiro "fácil", entrou, apanhou e embolsou uns trocados a mais e ainda vai pode falar que fez a luta da noite.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Merecidos. De modo geral essas premiações tem sido bem coerentes.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Eu não concordei de terem mudado as regras das premiações antes, mas pelo jeito eles estão bem mais sensatos desde que ocorreu a mudança.