São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Nessa história toda que o SP vive, somente uma pessoa vai sair ganhando, o próprio Ricardo Gomes pq cedo ou tarde vai ser mandado embora e ainda continuar recebendo do SP seu salário e vai trabalhar em outro clube, ou seja vai recompensar o que não recebeu no botafogo.
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
Ele conseguiu o minimo do minimo que era os fdp correr, se fosse menos teimoso e tivesse posto uns 2 paneleiros pra correr teria tido um exito ainda maior.kyo_spirit escreveu:Mas HR...o que o técnico "linha dura" conseguiu? Jogando o primeiro semestre que tem o Paulistão os jogos mais fáceis do ano- o cara teve mais derrotas que vitórias rsss.
Qual o próximo gringo que vcs irão idolatrar....por ser gringo?
E não é idolatrar por ser gringo, é só comparar a carreira dos dois, quem é mais vitorioso? Quem é mais competitivo? Por quem o time sua? Esse coitado do rg é frouxo e ainda deve levar grito e dedo na cara de jogador.
Tenho so que agradecer a olimpiada
Ate agora ainda nao voltei meu foco pro tricolor
Passo raiva o ano inteiro com esse time ... pelo menos um tempo de paz pra cabeca é bom
Ate agora ainda nao voltei meu foco pro tricolor
Passo raiva o ano inteiro com esse time ... pelo menos um tempo de paz pra cabeca é bom
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
o super experiente RG conseguiu em dois jogos manter um esquema tatico de um tapa buraco, tecnico da base, com 3 volantes. é muito frouxo e ainda por cima promove a volta em massa dos migues do time, só faltou o wesley ontem pqp
o primeiro gol dos caras ontem foi um frangaço do Denis até minha vô pegava, ñ sei como conseguem defender esse extrume
mas o time é esse, mediocre, horrivel, sem vontade e a diretoria pior ainda e vem rival pela saco dizer que é culpa da torcida pqp kkkkkkkkkkk
o primeiro gol dos caras ontem foi um frangaço do Denis até minha vô pegava, ñ sei como conseguem defender esse extrume
mas o time é esse, mediocre, horrivel, sem vontade e a diretoria pior ainda e vem rival pela saco dizer que é culpa da torcida pqp kkkkkkkkkkk
- rafaelratão
- Contato:
O que esta acontecendo com nosso time?
VSF
Passamos da maior força do futebol brasileiro para chacota de times da segundona...
Só esse ano perdemos do time boliviano, do time da série C, perdemos do São Bernardo... mano, na boa VSF
Como pode esse merda desse Gustavo receber salário pra contratar esses lixos? o Fluminense deu graças a Deus por se livrar dos refugos, os laterais, o time dos EUA deu graças a Deus por se livrar do Gilberto e por aí vai...
Temos 4 jogadores no time, o resto pode ser reserva ou dispensado...
Pro ano que vem eu ia de Maicon, Chaves, Buffarini e Cueva... o resto recontrataria TUDO, alguns ainda da pra serem reservas mas a maioria é rua.
VSF
Passamos da maior força do futebol brasileiro para chacota de times da segundona...
Só esse ano perdemos do time boliviano, do time da série C, perdemos do São Bernardo... mano, na boa VSF
Como pode esse merda desse Gustavo receber salário pra contratar esses lixos? o Fluminense deu graças a Deus por se livrar dos refugos, os laterais, o time dos EUA deu graças a Deus por se livrar do Gilberto e por aí vai...
Temos 4 jogadores no time, o resto pode ser reserva ou dispensado...
Pro ano que vem eu ia de Maicon, Chaves, Buffarini e Cueva... o resto recontrataria TUDO, alguns ainda da pra serem reservas mas a maioria é rua.
Num é por nada não, mas essa palhaçada não começou ontem.
A gente perdeu pros reservas do Ceará ano passado, que tava cambeleando na zona de rebaixamento pela série B e o nosso técnico era o Osório.
A gente perdeu pros reservas do Ceará ano passado, que tava cambeleando na zona de rebaixamento pela série B e o nosso técnico era o Osório.

- Gangster Silva Pelé
- Contato:
São Paulo pode votar estrela em escudo por ouro de R. Caio
https://esportes.terra.com.br/lance/sao ... kkrsb.html
Maurren maggi era atleta do SPFC quando foi ouro tbm não?
Com todo o respeito aos campeões, por mim só as estrelas dos mundiais deveriam ficar sobre o escudo e cada um deveria ter um busto em local de destaque, talvez até perto do campo.
https://esportes.terra.com.br/lance/sao ... kkrsb.html
Maurren maggi era atleta do SPFC quando foi ouro tbm não?
Com todo o respeito aos campeões, por mim só as estrelas dos mundiais deveriam ficar sobre o escudo e cada um deveria ter um busto em local de destaque, talvez até perto do campo.
Isso é de uma pequenez absurda... A verdade disso tudo é que estão fazendo isso pra desviar o foco.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Kkkkkk
Exato. Elevar a autoestima..q caraio só matando esses cardeais
Exato. Elevar a autoestima..q caraio só matando esses cardeais
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
PULTA QUE PARIU
unico motivo de orgulho A ANOS é saber que o mestre é são paulino
unico motivo de orgulho A ANOS é saber que o mestre é são paulino
Invadiram kkkkk agora só falta quebrar tudo

finalmente essa independente fazendo algo q preste
na epoca do juvenal ficavam quetinhos ne, pq será? até no aidar tbm
esse gustavo tem q pedir o boné e sair fora msm, junto com migué bastos, wesley e carlinhos, três pesos mortos
o ricardo gomes, espero estar errado, mas nao dou mais q um mes pra ser demitido
na epoca do juvenal ficavam quetinhos ne, pq será? até no aidar tbm
esse gustavo tem q pedir o boné e sair fora msm, junto com migué bastos, wesley e carlinhos, três pesos mortos
o ricardo gomes, espero estar errado, mas nao dou mais q um mes pra ser demitido
é disso que o povo gosta kkkkkk

-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Invadir CT, Ameaçar jogador... baita maneira de potencializar as chances de segunda divisão.
Fico impressionado com a falta de segurança dos grandes clubes no Brasil, ano retrasado se quisessem tinham matado o Guerrero nos gambás, agora no sp.
Fico impressionado com a falta de segurança dos grandes clubes no Brasil, ano retrasado se quisessem tinham matado o Guerrero nos gambás, agora no sp.

ou joga no amor ou joga no terror