Fifa a confirmação: Palmeiras é campeão mundial de 1951

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Fifa a confirmação: Palmeiras é campeão mundial de 1951

Mensagem por UrubuThai » 22 Nov 2014 19:18

The Joker escreveu:
Você sabe a história do seu avatar ? O cara se machucou ou depois desse lance ai já tava correndo feliz e contente ? huahuuauhauuaha

O cara sai andando...acabei de ver o video...PQP
Fraturou uma porrada de ossos, mas voltou de boa depois, compete ate hj na megarampa.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 22 Nov 2014 20:17

Que coisa patética... =)) =)) =))

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 22 Nov 2014 20:30

terroso escreveu:Vai ter volta olímpica ?
Vai sim. A comemoração já está confirmada e será no 1o jogo da série B do ano que vem lá no Ananias Park.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 22 Nov 2014 23:50

Vai ter volta olimpica no Peppa Park?

Hahahaha
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 23 Nov 2014 01:02

isso só confirma que o time é o campeão do século....

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 23 Nov 2014 01:11

Morram de inveja, a supremacia verde novamente sendo comprovada!

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 23 Nov 2014 09:17

:-J
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

O_Parmerista
Contato:

Mensagem por O_Parmerista » 23 Nov 2014 11:20

Só viadões secadores do maior campeão brasileiro! KKKKKKKKK
Independente da FIFA reconhecer ou não, o que importa é que houve o sentimento na época.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 23 Nov 2014 13:25

kkkkkkkkkkkkkk, piada do domingo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 23 Nov 2014 13:34

o santos tambem tem um titulo nesses moldes ae
a recopa sul americana e mundial de 68 que tambem nao foi reconhecido ainda
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 23 Nov 2014 14:50

Antes de mais nada é bom afirmar pra quem não sabe que não sou Palmeiras, graças a Deus e ao Zico eu sou Flamengo.

A galerinha tá descendo o malho, mas eu queria ver o q diriam se o título reconhecido fosse a favor do seu time... acho que muitos iam gostar, embora eu também ache isso uma palhaçada.

Já debati e debato isso com amigos meus, acho que esses reconhecimento tardios (FIFA e CBF) não mudam em nada o valor e o peso que cada campeonato teve a sua época... acho q isso só serve pra fazer média com clubes/confederações.

Inclusive, defendo que não precisam reconhecer o Flamengo como campeão do campeonato brasileiro de 1987, pois nós fomos campeões da Copa União que foi o campeonato verdadeiramente disputado pelos grandes clubes do país, ou seja, pra mim vale muito mais do que o campeonato fajuto da CBF naquele ano.

Se o Ixpór quiser gritar que foi campeão brasileiro de 87, por mim ok. Se eles ficam felizes por ter ganho de times de segunda divisão e depois ter decidido a vaga numa final de turno que acabou no cara e coroa, não vejo o problema...

Me "contento" de ter sido o melhor dentre os 16 maiores clubes do país e tendo visto em campo um time que era uma verdadeira Seleção Brasileira do goleiro ao ponta, título ainda coroado pelo fato de não descumprir a palavra dada anteriormente, agindo como homem e não abaixando a cabeça pra uma instituição mesquinha e corrupta em troco de um reconhecimento sem valor.

Enfim, não concordo com a equiparação dessa Taça Rio ao nível de Campeonato Mundial Interclubes, mas acho que se o Palmeiras (e o Flu que foi campeão em 1952 do mesmo torneio) quiserem comemorar 60 anos depois esse "Mundial", tem todo o direito abalizado by FIFA!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 23 Nov 2014 15:38

jeffmonson200 escreveu:o santos tambem tem um titulo nesses moldes ae
a recopa sul americana e mundial de 68 que tambem nao foi reconhecido ainda
Não foram e nem vão, o campeão mundial em 1968, ou intercontinental se preferir, foi o Estudiantes vencendo na final o Manchester United.

O campeonato que vc está citando não tem NADA a ver com a Copa Rio de 1951/52, pois na época desse título conquistado pelo Palmeiras e depois pelo Fluminense, ainda não existia um confronto entre os campeões continentais, coisa que já ocorria em 1968.

A Recopa Mundial citada, reuniu os times que já haviam sido campeões intercontinentais, ou antigo mundial se preferir. Não se tratava de um campeonato reunindo os campeões (representantes) nacionais e muito menos os campeões (representantes) de cada continente naquele ano. O critério usado para participar, era ter sido campeão intercontinental (ou mundial) alguma vez na vida.

Atribuir peso de mundial ao campeão da Recopa Mundial de 1968, seria o mesmo que dar peso de campeão continental aos campeões da Supercopa dos Campeões da Libertadores, que reunia os clubes campeões da Libertadores ao longo da história e foi disputada entre 1988 e 1997. Incoerência total, visto q esses anos tiveram os seus respectivos campeões continentais.

Inclusive acho que você também se equivoca ao dizer que houve Recopa Sulamericana em 1968, pois esse campeonato só surgiu em 1989 e era disputado entre o campeão da Supercopa dos Campeões da Libertadores (atualmente o da Copa Sulamericana) e o campeão da Libertadores... Acredito que você deva estar fazendo confusão com a Fase Sulamericana da Recopa Mundial que rolou em 1968.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 24 Nov 2014 09:51

Q cheiro de inveja.....

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 24 Nov 2014 09:58

Nao me surprenderia se o Fluminense/Unimed logo mais entrar com algum pedido interessantes desses para Fifa.

Responder