Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 23 Nov 2014 13:24
me surpreendi muito com a diferença de tamanho! é inimaginável pensar que o edgar era top 1 da categoria DE CIMA! war anão
ophoda escreveu:Essa luta mostrou que Swanson não seria páreo pro Aldo. Uma pena, agora o McGregor tem tudo pra pegar o TS caso vença (tudo que eu não queria).
pois é, tb peguei um asco absurdo desse cara. mas é inegável que uma luta com o aldo seria interessantíssima, teria tudo pra ser um show. mas ser nocauteado brutalmente pelo siver seria muito satisfatório tb

-
Zanzzo
-
Contato:
Mensagem
por Zanzzo » 23 Nov 2014 13:29
Terceiro wrestler top do peso que o Cub pega e se complica...
Confesso que eu esperava um pouco mais do cub, mas o edgar é foda, hehe...
-
mmatheusm
-
Contato:
Mensagem
por mmatheusm » 23 Nov 2014 13:42
Edgar um monstro, outro nivel... Não só nessa categoria, no MMA no geral. Campeão da categoria de cima e passando o carro nos da de baixo.
-
LGVB
-
Contato:
Mensagem
por LGVB » 23 Nov 2014 13:51
Zanzzo escreveu:Terceiro wrestler top do peso que o Cub pega e se complica...
Confesso que eu esperava um pouco mais do cub, mas o edgar é foda, hehe...
É foda. O Cub, assim como oMcGregor, chegou nas cabeças do peso sem enfrentar um wrestler. Quando enfrentou, deu no que deu... será que aconterá o mesmo com o Conor?
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
Tubarao Floripa
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 23 Nov 2014 13:52
Torci pro Cub, curto o estilo dele de lutar. Mas o Edgar é outro nível. E não esta só amarrando, mas também progrediu no solo.
Apesar do resultado eu sou a favor de Aldo X Gregor para termos uma luta nova, basta de revanches.
Gostaria de ver Edgar X Chad.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
Luo=-_
-
Contato:
Mensagem
por Luo=-_ » 23 Nov 2014 14:54
Edgar é sinistro...não dá pra brincar muito com ele não...
Luo=-_
-
Malkeon
-
Contato:
Mensagem
por Malkeon » 23 Nov 2014 16:33
Sinceramente, não via como o Cub ganhar a não ser acertando o Edgar em cheio e nocauteando...
O Cub luta bem, mas o Frankie é um excelente lutador.
Monstro, fez o que quis, dominou totalmente o combate inteiro, não levou perigo em momento algum.
Top 10 p4p,
-
Henrique 6-3-3
-
Contato:
Mensagem
por Henrique 6-3-3 » 23 Nov 2014 18:36
O que foi isso ?
Edgar atropelou um cara tão foda como o Swanson
Acreditava em uma vitória do Cub, mas não me surpreenderia com uma vitória do Frankie, mas com uma passada de carro dessa, sim.
Queria ver uma vitória do Swanson. Ele merecia o title shot. Tava em uma ótima sequencia e tinha evoluído muito...
O Edgar é foda, mas creio que não acharia muita coisa contra a lenda novamente...
-
Simples Assim
-
Contato:
Mensagem
por Simples Assim » 23 Nov 2014 18:45
Nanico é foda. Por isso que sou fan dele. O diferencial dele é justamente sua flexibilidade de poder usar seu grappling, seu striking, seu Jiu... Também cardio e coração fodarasticos. Dai eu não entender pq tem pessoas que se irritam com seu estilo. Ele é muito técnico e obediente ao seu game plain. O problema é que a categoria é cheia de lutadores excelentes. Nessa luta msm ele tirou pra nada um lutador top que eh o Cub. Velasquiou.
Mas contra o Aldo nao da, infelizmente. Queria ver o novo falador da categoria contra ele.
Shogun e Fedor são eternos...
-
Lapada_no_Klingon
-
Contato:
Mensagem
por Lapada_no_Klingon » 24 Nov 2014 11:15
o chão do Edgar é muito perfeito para o MMA... bate para passar e passa para bater... pesa muito bem, n se afoba ...gostei d+
luta que eu mais quero ver nessa categoria passa a ser Edgar vs. Mendes
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
-
Lapada_no_Klingon
-
Contato:
Mensagem
por Lapada_no_Klingon » 24 Nov 2014 11:18
Tarantino escreveu:Edgar é um monstro, merece ser campeão dessa categoria. Torço para que o Aldo suba, ou caso perca o cinturão para alguém, que o Frank depois se torne campeão.
Porém, acho que o Edgar não tem jogo para ganhar do Aldo.
não merece não...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
-
Leo Arosi
-
Contato:
Mensagem
por Leo Arosi » 24 Nov 2014 11:50
Os diferenciais do Edgar sempre foram o wrestling (o melhor da FW na minha opinião), o gás e a velocidade, e não foi diferente contra o Swanson.
Essa luta só prova mais uma vez como o Aldo é foda.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes