São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pegaso
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pegaso » 27 Ago 2016 18:57

Nicuri escreveu:Kratos eu moro em outra cidade, nao spu mais torcedor.
O problema do torcedor do sp e q ele so vai na boa, o cara torce para o maior time do brasil e so vai na boa?
Tem q apoiar o time na hr ruim tb
cara, historicamente todas as torcidas do Brasil são uma grande de uma MERDA, um bando de nego que bota 20k de media querendo tirar onda de quem coloca 11k.

Os únicos times hoje em dia que conseguem ter uma media decente são os times com estádios novos, mas não esqueça que até antes deles o SP botava mais torcedor no estádio que o Palmeiras por exemplo.

O estádio é velho, sem conforto, difícil de estacionar, longe pra caralho de tudo e não existe transporte público decente perto. o SP ficou em segundo na média de público em 2013 quando lutou para não cair, então é uma torcida ruim sim, mas nada diferente das outras do Brasil.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 27 Ago 2016 19:44

Digão SP escreveu:ruim que depois disso enche de attention whore/hipocrita disputando quem fala mais bonito na internet sobre a "barbarie" no ct do spfc tipo:

"Tereza Trc: Isso é o cúmulo do absurdo .Não são torcedores e sim vândalos ! Tem que ser presos e indiciados por lesão corporal . Eu fico indignada com essas coisas " kkkkkk

mas fodase já ganhei o dia com essa e bora aproveitar ele \:D/
Pois é, negada roubou tudo o que viu pela frente, não são torcedores nem vândalos, são bandidos msm, e quem apoia como vc, no mínimo tem tendência pra bandidagem também.
Imagem

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 27 Ago 2016 19:50

Lex Babyface escreveu:Pois é, negada roubou tudo o que viu pela frente, não são torcedores nem vândalos, são bandidos msm, e quem apoia como vc, no mínimo tem tendência pra bandidagem também.
bandidagem do que cara, que q tu tá falando, me conhece de algum lugar?

primero que eu nao apoiei arrastao nenhum, apoio o protesto! e segundo nunca te vi por aqui postando nada sobre o time, entao vai urubuzar pra otro lado o mané

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 27 Ago 2016 19:51

Lex Babyface escreveu:Pois é, negada roubou tudo o que viu pela frente, não são torcedores nem vândalos, são bandidos msm, e quem apoia como vc, no mínimo tem tendência pra bandidagem também.
Já podem se candidatarem a cartolas então.Mas vão ter que roubar muuuito mais.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 27 Ago 2016 19:53

Urso_Verde escreveu:Melhor que falir duas vezes hahahahahahaha

Quem ajudará a salvá-los da 3. Falência ?
Alguém que vive sendo sustentado por agiota falar de falência é pura ironia. Agora tem outra coisa, nem podemos pedir conselho para o Palmeiras de como escapar do rebaixamento, pois vocês são mestre em não escapar disso.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 27 Ago 2016 19:54

Digão SP escreveu:bandidagem do que cara, que q tu tá falando, me conhece de algum lugar?

primero que eu nao apoiei arrastao nenhum, apoio o protesto! e segundo nunca te vi por aqui postando nada sobre o time, entao vai urubuzar pra otro lado o mané
Pois é, mas o pacote foi completo, protesto, agressão e arrastão, coisa de bandido e você tá apoiando, apenas aceite o fato. Claro que eu não posto aqui com frequência, não sou São Paulino e quero mais é que o time de vocês se lasque, só não coaduno com banditismo em lugar algum, nem quando é pra fuder time rival.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 27 Ago 2016 19:57

Paulo J. escreveu:Já podem se candidatarem a cartolas então.Mas vão ter que roubar muuuito mais.
É possível. Mas cartola não bate em jogador, não faz arrastão nem mexe com tráfico de drogas... em matéria de crimes esse pessoal tá na frente, pelo menos na variedade.
Imagem

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 27 Ago 2016 19:59

Lex Babyface escreveu:Pois é, mas o pacote foi completo, protesto, agressão e arrastão, coisa de bandido e você tá apoiando, apenas aceite o fato. Claro que eu não posto aqui com frequência, não sou São Paulino e quero mais é que o time de vocês se lasque, só não coaduno com banditismo em lugar algum, nem quando é pra fuder time rival.
blz baby, assinou o atestado de comedia agora flw

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 27 Ago 2016 20:02

enquanto isso pra quem torce e se preocupa com o time

Blog do São Paulo - 6 hrs ·

Enquanto isso em Cotia...(Protesto)

DIRIGENTES E GESTORES TOMAM CAFÉ DA MANHÃ COMEMORANDO O BUSTO DE JUVENAL JUVÊNCIO!

Parabéns

.. é mole :lol:
Editado pela última vez por Digão SP em 27 Ago 2016 20:10, em um total de 1 vez.

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 27 Ago 2016 20:09

Po parmerinha, nunca vi brincadera de cair de paraquedas chamando de bandido ñ.. humorzinho fraco

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 27 Ago 2016 22:52

Lex Babyface escreveu:Pois é, mas o pacote foi completo, protesto, agressão e arrastão, coisa de bandido e você tá apoiando, apenas aceite o fato. Claro que eu não posto aqui com frequência, não sou São Paulino e quero mais é que o time de vocês se lasque, só não coaduno com banditismo em lugar algum, nem quando é pra fuder time rival.
tu é café com leite, tirou uma bronca com o florista que não te conhece, vc é MODINHA e só aparece quando teu time ta vencendo, resumindo NÃO tem moral pra zoar NINGUÉM aqui ou no topico do teu time.... ^#(^

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 27 Ago 2016 22:55

kkkkkkkk vsf parmerinha

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 27 Ago 2016 22:56

Leo Ipanema escreveu:tu é café com leite, tirou uma bronca com o florista que não te conhece, vc é MODINHA e só aparece quando teu time ta vencendo, resumindo NÃO tem moral pra zoar NINGUÉM aqui ou no topico do teu time.... ^#(^
Tá apaixonado por mim, urubuzento? Eu tenho moral pra zoar quem eu quiser, mas no caso aqui eu não tô zoando, tô constatando um fato, quem invade ct pra bater em jogador e fazer arrastão é bandido, e quem apóia isso no mínimo tem tendência pra coisa. Vai me dizer que além desse grave transtorno chamado flamenguismo, vc tb apóia esse tipo de coisa?
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Ago 2016 23:16

lex ta certo

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 27 Ago 2016 23:43

Time palmerando e torcida fazendo corintianisse

Que fase