FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
- Zé Tempero
- Contato:
Re: FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
Seu cu, Chaves.
devem estar chorando por vencerem todos os combates e perderem logo a finalBrutus escreveu:Parabéns ao TEAM ZE TEMPERO campeão moral do TUF 3!!! Chorem Cremildetes, o mestre de vcs é a minha puta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TEAM ZE TEMPERO CAMPEÃO DO TUF 2016, PARABENS!!!!!!!!!!!!!
- Zé Tempero
- Contato:
O Mestre de vcs é minha puta e do Brutus. É um desgraçado que está chorando em posição fetal com o dedo enfiado no rabo nesse momento.
-
- Usuário Fundador
-
- Usuário Fundador
- Zé Tempero
- Contato:
está chorando em posição fetal com o dedo enfiado no rabo nesse momentoChaves 67 escreveu:Kd Cremilda?
Vou ganhar, parça... o maravilhoso jornalista, assim como eu, Demian Maia, me dará a vitória.Chaves 67 escreveu:Mas o que me importa é a luta do Garcez.
kkkkkkkkkk bela definição!Chaves 67 escreveu:Kkkk isso aí é tipo o gol de honra?
Você fala isso com um conhecimento, por que será?Pegaso escreveu:devem estar chorando por vencerem todos os combates e perderem logo a final![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
TEAM ZE TEMPERO CAMPEÃO DO TUF 2016, PARABENS!!!!!!!!!!!!!
não mais do que você, com três TS perdidosGarcez escreveu:Você fala isso com um conhecimento, por que será?

menino garcez tirou um pouco da dor da perda da cinta
parabens!
parabens!
seria esse o titulo menos comemorado da historia?????
gosto amargo para o campeão
gosto amargo para o campeão
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
É muita cara de pau esse Zé Tempeiro voltar a se apresentar nesse tópico depois de ser humilhado do início ao fim como técnico. Mestre CREMILDO é o GOAT entre os treinadores do TUF e preparou o Garcez pra ser o campeão da competição.
WAR TEAM CREMILDO!
WAR TEAM CREMILDO!
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Zé Tempero
- Contato:
Vc, da mesma forma que Blau Blau, gosta de gozar com o pau dos outros.Michael Scofield escreveu:É muita cara de pau esse Zé Tempeiro voltar a se apresentar nesse tópico depois de ser humilhado do início ao fim como técnico. Mestre CREMILDO é o GOAT entre os treinadores do TUF e preparou o Garcez pra ser o campeão da competição.
WAR TEAM CREMILDO!
Agora vá ouvir essas músicas mundiças e deitar nu com a foto de qualquer dessas desgraças e com o dedo enfiado no rabo, igual seu namorado Cremildo.
Benção imundo safado do mestre Brutus.
Team Cremildo já estava com o título do TUF há varias rodadas, hj foi apenas a definição de qual atleta do time se sagraria campeão.
Parabéns mestre Garcez, CAMPEÃO do TUF mais top da história!
Obrigado a TODOS os atletas do Team Cremildo. Vcs representaram muito bem a equipe e vestiram a camisa. Humilhamos as Temperetes no TT e nas lutas. Tamanha humilhação nunca foi vista antes.
E as pederastas narradas do meu time foram todas inventadas e plantadas para desestabilizar ainda mais as Temperetes.
Team Cremildo foi formado pela nata do fantasy, so casca grossa.
CAMPEÕES!!!!
Team Cremildo já estava com o título do TUF há varias rodadas, hj foi apenas a definição de qual atleta do time se sagraria campeão.
Parabéns mestre Garcez, CAMPEÃO do TUF mais top da história!
Obrigado a TODOS os atletas do Team Cremildo. Vcs representaram muito bem a equipe e vestiram a camisa. Humilhamos as Temperetes no TT e nas lutas. Tamanha humilhação nunca foi vista antes.
E as pederastas narradas do meu time foram todas inventadas e plantadas para desestabilizar ainda mais as Temperetes.
Team Cremildo foi formado pela nata do fantasy, so casca grossa.
CAMPEÕES!!!!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/