Metamoris 4
- Vinicius SC
- Contato:
Re: Metamoris 4
Link por favor.
Tem um tópico q tem
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Eu dormi no meio da luta do Galvão pqp kkkkk
Vi a luta do vinny com o keenan agora. Lutao!!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Alguém sabe se tem data pro 5? O evento em si achei melhor que qualquer evento do ufc.Todas foram ótimas./excelentes.
Andre Galvao Fan Page - Official
10 h ·
Aqui esta a minha luta contra Chael Sonnen Ontem no Metanoris 4.
OBS: o cara que não sacudiu a não do Sonnen depois da luta não tem nada com meu time ou minha equipe ou comigo. Eu não falei pra ele estar ali. Ele só quis bancar mais uma vez a piada com falta de respeito. Quer se aparecer pendura uma melancia na cabeça. Não importa quem eu luto eu sempre quero impor respeito. #falado
-----------------
Mandou a real pro babaca do Laranja.
10 h ·
Aqui esta a minha luta contra Chael Sonnen Ontem no Metanoris 4.
OBS: o cara que não sacudiu a não do Sonnen depois da luta não tem nada com meu time ou minha equipe ou comigo. Eu não falei pra ele estar ali. Ele só quis bancar mais uma vez a piada com falta de respeito. Quer se aparecer pendura uma melancia na cabeça. Não importa quem eu luto eu sempre quero impor respeito. #falado
-----------------
Mandou a real pro babaca do Laranja.