Frankie Edgar: "Eu mereço ser o próximo desafiante de Aldo"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Frankie Edgar: "Eu mereço ser o próximo desafiante de Aldo"

Mensagem por Snickt » 23 Nov 2014 13:49

Frankie Edgar: "Eu mereço ser o próximo desafiante de José Aldo"

Lutador diz que ficaria desapontado se McGregor fosse anunciado como próximo desafiante ao cinturão, e afirma que lutaria com irlandês em abril

A vitória por finalização aos 4m56s do quinto round sobre Cub Swanson parece ter deixado Frankie Edgar mais falante. Após pedir a Dana White para ser o próximo desafiante ao cinturão de José Aldo, o peso-pena e ex-campeão dos pesos-leves afirmou que, na sua opinião, pela história que tem e pelo momento que vive na carreira, ele deve ser o próximo a enfrentar o brasileiro.

- Pela performance que tive esta noite e pelo que fiz na minha carreira, eu deveria ser o próximo desafiante ao cinturão de José Aldo. Definitivamente, deveria ser eu. Estou aqui para ficar, não sou luta fácil para ninguém.

Perguntado se ficaria chateado caso Conor McGregor fosse anunciado como desafiante na sua frente, Edgar disse que a palavra certa é "desapontado".

- Eu não ficaria chateado, mas desapontado. Não vou bancar o bebê chorão aqui, mas seria uma grande decepção. Conor nunca encarou um wrestler de elite, mas não posso dizer que ele não está fazendo o que tem que fazer com seus adversários. Denis Siver não é um adversário fácil, mas isso não está nas minhas mãos. Não sou eu quem decide quem vai lutar. Só acho que mereço a revanche com Aldo.

Após a notícia de que haverá um evento do UFC no dia 18 de abril de 2015 em Nova Jersey, sua cidade natal, Frankie Edgar foi questionado se gostaria de fazer a luta principal contra Conor McGregor, com o vencedor sendo o novo desafiante de José Aldo. O lutador garantiu que enfrentaria o irlandês se o UFC marcasse o combate.

- Eu adoraria lutar em Nova Jersey, contra quem fosse. Meu objetivo é lutar pelo cinturão, mas se Conor McGregor vencer Denis Siver e nos colocarem frente a frente, eu aceito enfrentá-lo.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -aldo.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Tubarao Floripa
Contato:

Re: Frankie Edgar: "Eu mereço ser o próximo desafiante de Al

Mensagem por Tubarao Floripa » 23 Nov 2014 13:54

Não merece não.

Já teve sua chance anão amarrão, kkkk =D

Deixa o McGregor tentar, quero ver o Aldo contra outro striker, seria show!
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Nov 2014 14:00

merece mesmo! mas por questão de não ser repetitivo, concordo que tem que esperar a luta do idiota lá. se ele vencer, deixa ele lutar pelo cinturão, se perde, acho que cabe um aldo vs edgar 2 hein?
Editado pela última vez por brunolobo em 23 Nov 2014 14:25, em um total de 1 vez.

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 23 Nov 2014 14:03

Tubarao Floripa escreveu:Não merece não.

Já teve sua chance anão amarrão, kkkk =D

Deixa o McGregor tentar, quero ver o Aldo contra outro striker, seria show!
Tomara que tenha sido na zueira pq de amarrão o Edgar nao tem nada :d KK
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 23 Nov 2014 14:36

Eh acho q pro Aldo seria mais interessante a luta contra o McGregor, pois eh um adversário q ainda não enfrentou, tds os outros postulantes ao titulo já lutaram com o campeão, o Edgar, Lamas, Swanson, Chad (2), Zumbi, etc.
Caso vença o irlandês, q creio q vá, não tem mais o q fazer na categoria, pode subir e chamar o Pettis pro pau.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Nov 2014 15:02

Acho que não merece ainda e fica chato o Aldo começar a lutar contra todos os ex-desafiantes. Daqui a pouco o Faber sobe e pede uma chance.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 23 Nov 2014 15:02

Acho que veremos Edgar x Mendes e Mc Gregor x Aldo...SE, vejam bem , SE o Mc Gregor vencer o Siver...Tá todo mundo esquecendo dessa luta...

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 23 Nov 2014 15:03

Garfield escreveu:Edgar sem duvida nenhuma é o que mais merece a disputa em termos de desempenho esportivo.

E ele também é muito conhecido, ex campeao que derrotou o Bj penn depois de anos de invencibilidade na categoria.

Fez lutas épicas com o Maynard, enfim acho capaza de fazerem Aldo x Edgar e Mcgreagor x Lamas. Teria duas disoutas de titulo tops para fazer.

Obs: Também não ficaria surpreso com o irlandes indo pro ts e o edgar fazendo uma luta contra o Lamas. O que mostra como o Aldo é monstro dois caras que ele tirou pra nada estão vencendo com fAcilidade os novos postulantes a desafiantes (Bermudez e Cub).
Tirou pra nada também não né cara... A luta contra o Edgar foi dura, com o americano levando vantagem em varios momentos, se bem me lembro. Inclusive, acho que pontuei 3x2 pro Aldo naquela ocasião.

Agora, chamar o Edgar de amarrão é foda hein... Puta merda.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 23 Nov 2014 15:03

Tarantino escreveu:Acho que não merece ainda e fica chato o Aldo começar a lutar contra todos os ex-desafiantes. Daqui a pouco o Faber sobe e pede uma chance.
Foda que tirando o McGregor, o Aldo já lutou com os principais nomes...As revanches ocorrerão mais cedo ou mais tarde.

Eu não sei o porque, mas pro Faber, se quiser tentar lutar pelo cinturão, é só ele pedir pro Tio Dana...Se bobear, vai aparecer pra lutar com o Velasquez antes do Werdum rsrsrs

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 23 Nov 2014 15:06

Jimmy Luckless escreveu:
Tirou pra nada também não né cara... A luta contra o Edgar foi dura, com o americano levando vantagem em varios momentos, se bem me lembro. Inclusive, acho que pontuei 3x2 pro Aldo naquela ocasião.

Agora, chamar o Edgar de amarrão é foda hein... Puta merda.
Cara, também acho o Edgar amarrão...Lutou muito ontem, mas não é normal ele definir lutas, se analisarmos sua carreira como um todo.

Porém, se continuar como lutou ontem...Retiro o que eu disse.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 23 Nov 2014 15:07

CATOIAO escreveu:Merece mesmo. Aldo x Edgar. E colocaria o Irlandes p lutar contra o Lamas, e o chad x cub.
O mais correto na minha opinião, se respeitassem os rankings, seria Aldo x Edgar 2 e McGregor x Mendes...

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 23 Nov 2014 15:38

Edgar amarrão? :dunno: :dunno: :dunno:
O cara bate sem parar, tenta finalizar/ evolui posiçoes, no 2o roud já tinha amassado mto a lataria do Cub.
Pra mim o UFC devia casar pra hj alguma luta pro Lamas pro comecinho do ano( lentz talvez), ele vencendo marcam ele contra o edgar em abril/maio valendo TS no caso do McGregor ganhar do Siver, o q credenciaria o irlandes q serio o primeiro na fila do TS.
E o Aldo ganhando esses proximos 2 desafios pode fechar a conta, terá limpado e relimpado a categoria.
A Man Got to Have a Code

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 23 Nov 2014 16:17

Connor vencendo o silver, não tem como não da o TS pra ele. Mas o Edgar merece sim, ganhar de um top dessa maneira só mostra como ele ta bem e evoluindo ainda.
Casem Edgar x Lamas q vai ser um lutao do kralho pra definir a luta do Aldo após a provável vitória sobre o notorius
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Nov 2014 16:21

Tarantino escreveu:Acho que não merece ainda e fica chato o Aldo começar a lutar contra todos os ex-desafiantes. Daqui a pouco o Faber sobe e pede uma chance.
Concordo, mas quanto ao Faber pedir revanche:
Imagem
Imagem

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 23 Nov 2014 16:24

Merece, sim.

Por merecimento teria que dar a disputa direto a ele e o Mcgregor deveria pegar um top antes, como o Lamas.

Responder