Jornal sai mais tarde, mas as tabelas já estão atualizadas lá!KRATOSCS 85 escreveu:Cadê o jornal?

Jornal sai mais tarde, mas as tabelas já estão atualizadas lá!KRATOSCS 85 escreveu:Cadê o jornal?
Imprensa preguiçosaKRATOSCS 85 escreveu:Cadê o jornal?
nao apareceu nada aqui pra mim naojowmichel escreveu:galera, aceitem o convite da liga mata-mata do Kratos, na outra faltou gente e não deu a liga. Se n aparecer, cliquem em ligas que aparece.
Que merda hein...por isso q escalo no dia seguinte....sábado só dou os retoques....Garcez escreveu:Quando tava acabando de escalar, fechou =/
Nao tem diferença alguma a b3 do resto das b's. Sao todas segunda divisão, quem sobe para a primeira são os melhores de cada BScorpion Kiss escreveu:Opa, tenho uma dúvida, qual foi o critério para eu estar B3? No campeonato passado (B1 2016) percebi que alguns times que tiveram pontuação menor que a minha estão em melhor divisão, um exemplo é o Santos e Kubanacam, ficaram atráz e estão.na B1... então, pq eu estou na B3? Passei um tempo sem acessar e talvez perdi alguma informação, se alguém puder responder agradeço.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes