Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 11 Nov 2014 18:34

KRATOSCS escreveu:
Concordo, mas acho que era tanto personagem que acabaram se perdendo em como dar um destaque a todos, o Minato mesmo era uma lenda mas na hora que o bicho pegou achei ele bem regular, quem assistiu Bleach lembra do Aizen? ali sim era um vilão de verdade com um final fudido.
O próprio Tobirama falou que o quarto superou ele na técnica do teletransporte lá. Aquela técnica é muito simples mas extremamente op. Olha o tanto de coisa que ele fez na luta salvando todo mundo quinhentas vezes. O tobirama até imitou o estilo dele depois quanod foi x1 com o madara. Pra ter um pouco mais de perspectiva, Itachi perdeu pro tobi enquanto o Minato comeu cu dele. De todos os ninjas de nome ele é o único de origem simples, o rest é tudo descendente de deuses e reeincarnações dos messiahs haha

Avatar do usuário
Jorginic
Mensagens: 976
Registrado em: 27 Jun 2014 16:44
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Jorginic » 23 Nov 2014 00:20

ronin escreveu:O top p4p, tinham que exibir isso na escola, constrói caráter:

:-bd

Você tocou num ponto importante. Podem achar que estamos exagerando, mas considero que Tokusatsus + Animes realmente ajudaram bastante na construção do meu caráter.

Bem x Mal com ênfase no puro e simples altruísmo, onde heróis ajudam o próximo sem receber nada em troca (e nem por medo de castigos de divindades). Simplesmente fazem o que é certo e pronto! E se sentem bem por isso.

Certamente os utilizarei quando estiver criando meus filhos. Que inclusive considero muito mais produtivo e benéfico na vida de uma pessoa do que seguir uma religião.

Obs: YYH Rulez.
Imagem

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Carrapeta » 23 Nov 2014 11:30

KRATOSCS escreveu:Pra vcs quem é o personagem mais Style de Naruto? Pra mim é o Itachi.
Como assim style? Killer Bee é foda. Madara é um monstro, Pain... Complicado dizer um...bem, eu vou de Madara.

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por liverblow » 23 Nov 2014 15:13

Manga de porrada pra quem curte.

http://www.mangareader.net/tough/177/7" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zlatan » 23 Nov 2014 15:56

Volkner escreveu:Eu queria saber porque que o Segundo Hokage criou o Edo tensei, com qual intenção? O que aconteceu com o Orochimaru? E não gostei da participação dos Hokages antigos na guerra, não fizeram praticamente nada de útil, era melhor ter deixado eles de fora mesmo.
Poderio militar, imagine um exercito de revividos que auto se regeraram e de chrakra infinito. Ele também usava o Gojō Kibaku Fuda nos Edos. Sobre os Hokages vale lembrar que apesar da frase do Tobirama eles foram revividos abaixo do nível que tinham ainda vivos exceto o Minato que veio com 50% Kurama que ele selou nele antes de morrer. O Hashirama mesmo não veio como ele era em seu auge.
Tobirama é um gênio e um dos melhores personagens da Obra e é indiscutível que é o terceiro mais poderoso Hokage atrás apenas de Naruto e Hashirama.
Sobre a utilidade deles o Minato salvou toda a Aliança duas vezes e se não fosse a meia Kurama dentro dele o Naruto teria morrido pela extração feita pelo o Madara.

Zocalo
Mensagens: 162
Registrado em: 18 Jun 2014 13:12

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zocalo » 23 Nov 2014 19:45

Confirmada a segunda temporada de Attack on Titan para 2016 e em 2015 um filme live action.

Avatar do usuário
Jorginic
Mensagens: 976
Registrado em: 27 Jun 2014 16:44
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Jorginic » 23 Nov 2014 20:14

KRATOSCS escreveu:Pra vcs quem é o personagem mais Style de Naruto? Pra mim é o Itachi.
Meu personagem preferido de Naruto também é o Itachi.
Imagem

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por FernandoFS » 13 Dez 2014 04:06

Naruto dos grandes shounens era pra mim o pior. E ainda terminou de forma muito abaixo do esperado... e olha que eu era muito fã de Naruto até a morte do Asuma.

No final o Kishimoto se preocupou em formar casais e deixou um monte de coisas soltas. Pra mim a família secundária dos Hyuuga continua a ser oprimida pela principal... Pq ele não se deu o luxo de mostrar absolutamente nada a respeito disso depois da luta Naruto x Neji no clássico.

Enfim... atualmente só tenho altas expectativas por One Piece que continua a ficar melhor ainda com o passar do tempo. E Hiato x Hiato tbm tinha tudo pra ser sinistro se não fossem essas pausas gigantescas.



Alguém já assistiu Ergo Proxy ?

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 13 Dez 2014 04:41

FernandoFS escreveu:Naruto dos grandes shounens era pra mim o pior. E ainda terminou de forma muito abaixo do esperado... e olha que eu era muito fã de Naruto até a morte do Asuma.

No final o Kishimoto se preocupou em formar casais e deixou um monte de coisas soltas. Pra mim a família secundária dos Hyuuga continua a ser oprimida pela principal... Pq ele não se deu o luxo de mostrar absolutamente nada a respeito disso depois da luta Naruto x Neji no clássico.

Enfim... atualmente só tenho altas expectativas por One Piece que continua a ficar melhor ainda com o passar do tempo. E Hiato x Hiato tbm tinha tudo pra ser sinistro se não fossem essas pausas gigantescas.



Alguém já assistiu Ergo Proxy ?
Acho que não tem o que falar sobre os hyuugas
Naruto disse que acabaria com isso quando fosse hokage e provavelmente o fez
se bobear o kakashi mesmo já acabou com isso

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 13 Dez 2014 10:47

Só reafirmando que All Rounder Meguru é foda.

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
kempe
Mensagens: 597
Registrado em: 01 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por kempe » 29 Dez 2014 12:56

Alguém acompanha Fairy Tail?
Voces não acham que é muito semelhante a One Piece? Os traços e o comportamento dos personagens são muito semelhantes.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 29 Dez 2014 18:13

kempe escreveu:Alguém acompanha Fairy Tail?
Voces não acham que é muito semelhante a One Piece? Os traços e o comportamento dos personagens são muito semelhantes.
Shounen tem mts cliches em geral
os moldes da serie eu acho bem diferentes
FT é mt infantil
não que one piece não seja mas rola umas tretas bem dark por tras

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Hall » 29 Dez 2014 18:51

Vendo knights os Sidônia.

Ainda no começo, sem opinião
Imagem

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 29 Dez 2014 19:06

Hall escreveu:Vendo knights os Sidônia.

Ainda no começo, sem opinião
Eu gostei bastante o foda é esperar a temporada nova
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por ZarakiAoshi » 29 Dez 2014 20:31

kempe escreveu:Alguém acompanha Fairy Tail?
Voces não acham que é muito semelhante a One Piece? Os traços e o comportamento dos personagens são muito semelhantes.

Fairy Tail é de um ex-assistente de Oda, o autor de One Piece

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: The Griot e 213 visitantes