Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 28 Ago 2016 09:21
UrubuThai escreveu:Bruno Henrique também vai embora, está perto de acertar com o Palermo.
Esse vai ser um problema, o Cristian não aguenta uma sequencia grande de jogos.
Enquanto isso Marciel e Maycon jogando nos inimigos.
Mais uma derrota.
Técnico medíocre. Balbuena quando joga bem é expulso. Yago quando joga bem faz gol contra. Cristian não joga bem nunca.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Zorro13
-
Contato:
Mensagem
por Zorro13 » 28 Ago 2016 10:19
Andrezao escreveu:Enquanto isso Marciel e Maycon jogando nos inimigos.
Mais uma derrota.
Técnico medíocre. Balbuena quando joga bem é expulso. Yago quando joga bem faz gol contra. Cristian não joga bem nunca.
Buenas
E o Cássio não vai na bola alta dentro da pequena área no primeiro gol. O Walter tem que ser titular deste time...
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
-
Zorro13
-
Contato:
Mensagem
por Zorro13 » 28 Ago 2016 10:41
KRATOSCS 85 escreveu:Aquele Primeiro gol não era bola pro goleiro?
Buenas
Exatamente. Observe que Christian desvia, a bola sobe e o Cássio ameaça ir nela, titubeia e não sai. Falha grotesca, se vai na bola era dele, tranquilamente...
VAI CORINTHIANS!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 28 Ago 2016 10:51
O Babidi pode até não ser um primor, mas qual a culpa dele ontem?
Nenhuma
-
gkizi
-
Contato:
Mensagem
por gkizi » 28 Ago 2016 17:08
Queria entender a função do Cristian. Na teoria ele seria o primeiro volante, mas não ganha uma dividida, aí é foda...fora que o cara tem um dos maiores (ou o maior) salário do elenco desde que voltou. Absurdo isso.
A zaga com Balbuena e Yago não é nada confiável. E ontem o time foi o reflexo da incompetência da diretoria em relação às contratações: escalado sem UM atacante. Não tinha como não dar merda.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 28 Ago 2016 19:20
Zorro13 escreveu:Buenas
E o Cássio não vai na bola alta dentro da pequena área no primeiro gol. O Walter tem que ser titular deste time...
Esse eu já falava antes da libertadores faz um ano que ele vem ladeira abaixo.

-
Igor Vovchanchyn
-
Contato:
Mensagem
por Igor Vovchanchyn » 28 Ago 2016 19:44
primeiro gol a bola foi pra pequena área, logo é do goleiro, deixou cair no pé do jogador pra depois tomar uma reação.
sei que o cássio falha desde a libertadores do ano passado(culpa dele a eliminação) mas eu to na duvida se realmente ele falhou por burrice(o que tem acontecido muito) ou se deixou de proposito.
depois de ontem tenho a leve impressão que o time ta forçando a saída do incompetente do cristovão, não o acho burro, só acho despreparado e sem bagagem e o time ja percebeu isso, mudou tudo desde quando chegou.
quer "achar" um padrão que ja existia, ele chega e muda tudo, temos um novo adilson batista.
quanto mais esse incompetente durar no corinthians mais prejuizo o time vai ter, sao 2 meses sem ganhar 2 jogos seguidos, advinha a quanto tempo esse cristovão está no time?
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 29 Ago 2016 08:46
Não via o time atuar tão mal em uma partida desde 2009. Com o Cristóvão o motor de arranque emperrou
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 29 Ago 2016 20:06
kyo_spirit escreveu:Não via o time atuar tão mal em uma partida desde 2009. Com o Cristóvão o motor de arranque emperrou
A coisa tá preta mesmo. Até vc cornetando kkkk

-
zico
-
Contato:
Mensagem
por zico » 30 Ago 2016 02:00
kyo_spirit escreveu:Não via o time atuar tão mal em uma partida desde 2009. Com o Cristóvão o motor de arranque emperrou
Acho engraçado essa pressão da torcida contra o Cristovão, quando nessa mesma época no ano passado os flamenguistas pediam a cabeça do Cristovão e imprensa toda falava que essa impaciência não passava de preconceito pq se tratava de treinador negro, e agora, cade o preconceito?
Aí mais um exemplo de como a imprensa ama tumultuar o ambiente no Flamengo, dois pesos e duas medidas.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 30 Ago 2016 09:07
Andrezao escreveu:A coisa tá preta mesmo. Até vc cornetando kkkk
Rsssss não é cornetaria, é constatação. Qd vimos o time ter 3 derrotas em 5 jogos pela última vez? E a defesa que está firme desde o início da década virou pudim

-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 30 Ago 2016 09:12
Lá traz eu falei, todo mundo metendo o pau no Yago (que é fraco) e esquecendo que o Balbuena falha todo o jogo.
Venderam o Felipe e acreditaram que Balbuane, Yago, Pedro Henrique e Vilson iriam segurar o rojão.
A sorte é que já temos 37 pontos. Mais 8 estaremos tranquilos.

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 30 Ago 2016 09:28
Acho o Balbuena o melhor zagueiro que temos. Ele tem muito menos culpa do que o Elias por exemplo.
Ele não se empenha na marcação e faz o volante se matar cobrindo as duas laterais. O mais absurdo: nosso atacante Romero volta babando se esforçando pra pegar o lateral adversário...e nosso volante volta trotando como role na praia. Ver isso no jogo contra o Vitória me fez desistir do Elias, torcer apenas para que venha um clube da China levá-lo
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 30 Ago 2016 09:44
Elias nunca foi um grande marcador, agora que ele chutou o pau, não marca nem o vento. O tempo dele no timão acabou também, vamos rezar para chegar uma boa proposta.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
Zorro13
-
Contato:
Mensagem
por Zorro13 » 30 Ago 2016 20:10
Buenas
Danilo: quebrou a perna;
Elias: voltando para o Sporting;
Rildo: pode acertar com os bambis.
Alguem ainda acredita que teremos elenco para, em alto nível, disputarmos o brasileirão e a Copa do Brasil?
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes